domingo, 4 de abril de 2010

2º Trimestre 2011

Power Point com os personagens - 2º Trimestre 2011 - Em Inglês: Clique Aqui

Power Point com os personagens - 2º Trimestre 2011 - Em Português: Clique Aqui

1. Uma nova canção – 02/04/2011: Clique Aqui

2. A promessa – 09/04/2011: Clique Aqui

3. Mudando de Exército – 16/04/2011: Clique Aqui

4. Compartilhando – 23/04/2011: Clique Aqui

5. As sementes da fé – 30/04/2011: Clique Aqui

6. A recompensa de Ruzala – 07/05/2011: Clique Aqui

7. Tempo para testemunhar – 14/05/2011: Clique Aqui

8. A lanchonete missionária – 21/05/2011: Clique Aqui

9. O anúncio no jornal – 28/05/2011: Clique Aqui

10. Lares de esperança – 04/06/2011: Clique Aqui

11. Livre da escuridão – 11/06/2011: Clique Aqui

12. Irmãs na fé – 18/06/2011: Clique Aqui

13. Programa do décimo terceiro sábado – 25/06/2011: Clique Aqui

48 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, seu site é muito bom...
mais o informativo tem que ser postado antes do sábado. Caso contrario não precisa anunciar pois a gente espera e acaba não virando nada!
aureliomasts@hotmail.com

Stefania disse...

Pocha!!! Estava ajudando muito os informativos em vídeo a cada sábado. Só que agora eles são postados depois da data. O que está acontecendo?

Daniel Gonçalves disse...

Stefania!

Pocha! Ajudaria muito se todos dessem uma olhada na página principal antes de questionarem.

O vídeo está lá!

Stefania disse...

Ah é?!!!!srsrsrsrsrsrsrrsr...então tá ótimo...Feliz Sábado.

Anônimo disse...

Daniel parabens pelo blog e principalmente por postar os videos do informativo e muito bom para os diretores de escola sabatina nao d ouvidos as criticas pois elas sempre virao mas Deus e contigo sempre

Mário Michiles disse...

Parabens!! O videos são ótimos e nos ajudam a ilustrar e deixam as nossas mentes ativas. Deus seja sempre lovado.

Waléia disse...

Por favor mande os videos uns 4 dias antes pois eu fico muito preocupada

Ju Martins disse...

Olá, Daniel! Tudo bem?!? Gostei mto do seu trabalha e estou me voluntariando caso precise de uma ajudinha a distacia. rs..
Andei olhando e percebi que você sempre posta os videos na sexta certo?? Vc acha que daria p coloca-los na quinta? Só p diminuir o sofrimento e anciedade desse nosso povo. rs.. Um beijo e se precisar, pode contar, ok? Fique na paz!

Daniel Gonçalves disse...

Querer, eu gostaria de publicar uma semana antes, mas tenho outras atividades e não dá tempo. O que posso oferecer é divulgar até sexta-feira.

dalboni_histufac@hotmail.com disse...

Daniel é muito boa a sua ideia de colocar o informativo para ser baixado em vídeo,acredito ser de grande importancia para casa de Deus e seu povo que somos nós.Por isso continue vá em frente.Mas,se poder um pouco mais cedo na sexta tá ótimo.Mas,valeu mesmo!!!

Dalboni disse...

Que Deus te abençoe pela idéia!!!

Anônimo disse...

ninka_24jp@live.jp
Olá meu nome é Karina e sou professora dos primarios da igreja adventista de toyota e gostaria muito de pedir se por favor teria videos do informativo para menores. uma fez passei os de adultos e fiquei impressionada como o video prendeu a atenção delas. gostaria de saber se tem para menores.
atenciosamente Karina

Ricardo dos Santos disse...

Bom dia Daniel, não esquente com certos comentários - não!
Queridos, analisem comigo - todos nós temos uma vida corrida (trabalho, estudos, família, atividades da igreja e lazer (quando dá tempo)), e uma pessoa (o Daniel) se dedicar em fazer um trabalho deste nível (alto nível) que; tem ajudado a enriquecer os programas de nossas igrejas, de forma gratuita! devemos ter mais senso e reconhecer.
Queridos, querer é fácil - a inércia leva a isso, mas, tem muitos fatores que interferem - eu sou sabedor disso. Trabalho na área de TI e sei como as coisas, muitas vezes fogem de nosso controle e somente muita Oração e Suplicas, para conseguirmos finalizarmos o planejado.
Assim sendo, tomo a liberdade de convoca-los (todos)a fazermos uma corrente de oração - juntos clamarmos ao nosso Deus, para que ajude ao Daniel a fazer o vídeo antes. Uma ótima pedida seria, fazermos o mesmo que Josué fez, pois, sabemos que nosso Deus é poderoso o bastante para atender nossas orações. Josué 10: 12, 13 e 14
* 12 Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor entregou os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse na presença de Israel: Sol, detém-se sobre Gibeão, e tu, lua, sobre o vale de Aijalom.
* 13 E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no livro de Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.
* 14 E não houve dia semelhante a esse, nem antes nem depois dele, atendendo o Senhor assim à voz dum homem; pois o Senhor pelejava por Israel.
.
Um forte abraço a todos, fique na Cia de Jesus!

Ana Christina disse...

Caro Daniel!

Acredito que da mesma forma que você e sua esposa tem o trabalho (nem sempre reconhecido pelo pessoal) de fazer a montagem do informativo,todos nós temos que ter a boa vontade de aguardar e agradecer a eventual disponibilização do mesmo,principalmente por ser um serviço voluntário. Enquanto vocês estão ocupados na edição do vídeo,é bastante cruel a idéia de se aceitar reclamações.

Tem que falar antes que vire festa...

Fica com Deus e obrigada pelos seus préstimos!

Leiliane Gomes disse...

Meu querido irmão em Cristo, parabéns pelo excelente trabalho, e que Deus o continue abençoando, tenho esperado pra baixar o informativo toda sexta a noite, agradeço a vc pela disposição mesmo em meio a correria, pois é uma benção, não temos mais o problema de o irmão responsável pelo informativo não está lá na hora, seu trabalho é uma grande benção! Deus seja Louvado!!! Feliz Sábado pra vc e sua família!

Liese disse...

Ola

Estou aprendendo a editar videos e fico pensando no trabalhão que vc e sua esposa tem toda semana!
Parabéns pela iniciativa! No céu vcs receberão o galardão!
Obrigado por abrilhantar os nossos sábados!
Obrigado pelo tempo de preparação de cada edição;

Fiquem com Deus
Abração da Liese

Regional Jacir disse...

Olá Daniel!
Meu nome é Jacir Gonçalves sou de Itararé São Paulo divisa com o Paraná e gostaria de agradecer por ter ainda tempo de postar as cartas missionárias. Tem ajudado muito e minha igreja, portanto muito obrigado e que Deus continue o abençoando T+
Há comecei um Blog tbm é setimaregiaoapso.blogspot.com Feliz sábado. jacir.goncalves@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Daniel, primeiramente gostara de parabenizar pelo trabalho,é maravilhoso poder enriquecer a nossa Escolha Sabatina com os seus vídeos. Gostaria de propor uma idéia. Já pensou em disponobilizar apenas a sua narração? Dessa forma poderiamos agilizar o processo de confecção dos vídeos, ou seja, cada um poderia montar seu prórpio vídeo e utilizar a sua voz. Bem, é apenas uma idéia. Fique com Deus e estaremos sempre orando por você e sua família.

André Barreto - IASD Várzea - Recife/PE

Kris disse...

O interessante do informativo elaborado pelo Daniel é que ele disponibiliza não só a sua voz, mas também um trabalho maravilhoso com ilustrações que toca o coração de muitas pessoas na igreja.

Não concordo com o Anônimo, que está agindo de forma egoísta.

Daniel, você é de mais.

Kris disse...

O interessante do informativo elaborado pelo Daniel é que ele disponibiliza não só a sua voz, mas também um trabalho maravilhoso com ilustrações que toca o coração de muitas pessoas na igreja.

Não concordo com o Anônimo, que está agindo de forma egoísta.

Daniel, você é de mais.

Alberto Reobote disse...

o pessoal que está criticando o Daniel sem antes levar em conta a qualidade do informativo que ele elabora e a benção que é para a igreja deveria pensar antes de ficar escrevendo "besteiras". Temos que pensar em uma maneira de facilitar o a tarefa dele ajundano no que nós pudermos.Criticar é muito facil .Desafio os que estão criticando a mostrar maneiras de como poder ajudá-lo. Feliz sabado a todos.

Anônimo disse...

Meu querido infelismente não estou conseguindo baixar a carta missionária como antes eu sigo as sua instruções mas quando salvo o link não consigo abrir. por favor me ajude.

André Barreto disse...

Querida Kris, acho que não fui claro quando falei na disponibilização apenas do áudio para confecção dos vídeos. Na verdade, a proposta seria disponibilizar o áudio primeiro e o audio junto com as imagens posteriormente, pois dessa forma aqueles que sabem trabalhar com a montagem das imagens agilizariam seus informativos. Ficou mais claro agora? Acho que sim, até porque ser chamdo de egoísta é um pouco pesado não acha?

123 disse...

Cadê o de 30 de Abril de 2011???

Daniel Gonçalves disse...

Gabriel: Tenha mais paciência e sabedoria na hora de escrever no internet.

Eduardo Oliveira disse...

Fiquei feliz por disponibilizar o video mais cedo e pela benção do provedor ficando muito mais rapido o download, Deus lhe abençoe meu irmao e FELIZ SABADO

Sandra Hipolito disse...

Daniel!
Deus abençoe sempre vc.
Mas espero que compreenda também os irmaõzinhos...
Sou diretora da E.Sabatina e temos uma cobrança quanto ao informativo. Tipo,temos medo que algo aconteça e não dê tempo de você postar entendeu?
Mas fica triste não viu?
Você é uma bênção de Deus!
Abraços a você a a todos meus irmãozinhos em Cristo por este Brasil a fora...

Vaninha disse...

Eu não ia comentar nao mas nao guentei....

O mal do brasileiro é querer tudo do seu jeito sinceramente.

O irmão já tem um trabalho danado com a esposa de fazer os vídeos e o povo ainda quer determinar que dia será postado???? FALA SÉRIO NEH GALERA?

Não me lembro do Daniel ter deixado de postar os vídeos aqui e eu muitas vezes já fiz o dowload no sábado pela manhã quando nao dava tempo de entrar no site na sexta. Acordava mais cedo no sábado e dava tudo certo.

Ao invés de virem toda hora com esse blá blá blá de ''quero tal dia" pq nao vao colocar o joelho no chão e orar pelo ministério do irmão Daniel e sua esposa?????

Orem e vejam o grande retorno.

PARABÉNS Daniel e esposa por cumprirem o chamado do Senhor.

Mauro V. Cordeiro disse...

Concordo com a Vaninha, descobri o Daniel a pouco tempo, e tenho a certeza que foi obra do Santo Espirito de Deus, só que acordo diariamente, inclusive e principalmente aos Sabados ás quatro horas, faço minha cominhão, meditaçoes e orações, e tenho a plena certeza que Deus esta completamente no comando, por isso Daniel, continue a orar pelos descontentes pois é óbvio que não estão levantando cedo para procurar enriquecer a Escola Sabatina, não te importas com estes comentários infelizes, continue, voce e toda a sua familia sob as Bençãos deste Maravilhoso Deus.

Anônimo disse...

Muuuuuuito obrigado irmão Daniel por seu lindo trabalho. É só bênção aqui em minha igreja em Teresina - PI. Gostaria de dizer que se precisar de um tradutor para suas postagens em espanhol, estou aqui para ajudar. Notei algumas coisinhas que podem ser melhoradas na versão em espanhol (tipo, morfologia e sintaxe). Abraços fraternos na família. Bom sábado. Meu e-mail: adventito@hotmail.com.

Viver a vida intensamente a cada dia... disse...

Daniel, estou querendo o Informativo narrado do sábado dia 21/05, com o tema Lanchonete Missionária,porem não encontrei...poderia me ajudar...
Abraço Franciele.
Admiro muito seu trabalho.

OLÍVIA SÍLVIA FERREIRA disse...

FICO MUITO AGRADECIDA POR SEMPRE ENCONTRAR AJUDA PARA APRESENTAR O INFORMATIVO. INFELIZMENTE TENHO QUE MONTÁ-LO POIS SÓ TENHO ACESSO À INTERNET ATÉ SEXTA AO MEIO-DIA E É QUANDO ATÉ O MOMENTO NÃO ENCONTRO O SEU POSTADO. MESMO ASSIM, ASSISTO-O NA SEMANA SEGINTE E FICO ADMIRADA COM AFORMA SIMPLES, OBJETIVA E COMOVENTE COM QUE O EXPÕE. ESPERO UM DIA LEVAR UM DESSES INFORMATIVOS PREPARADOS POR VC, POIS NOSSA IGREJA É UM POUCO INQUIETA, MAS QUANDO FAZEMOS USO DE VÍDEOS, TODOS COMPREENDEM E ASSISTEM QUIETINHOS. UM ABRAÇO E QUE A GRAÇA DE DEUS ESTEJA SOBRE TODOS NÓS. OLÍVIS SÍLVIA - JARDIM PRIMAVERA - ALTAMIRA/PARÁ

JAIRO SANTOS disse...

NOSSA! COMO É TRISTE ENXERGAR QUE O SER HUMANO É MUITO INGRATO, MURMURADOR E DESRESPEITADOR. O QUERIDO IRMÃO, DANIEL LOCUTOR, FAZ UM TRABALHO QUE BENEFICIA Á TODOS, E NÓS AINDA NÃO VIMOS ( E CREIO QUE NÃO VEREMOS ) O DANIEL PEDIR NENHUMA AJUDA EM DINHEIRO, POR NENHUMA CONTA BANCÁRIA OU DOAÇÕES EM TROCA DO SEU TÃO ABENÇOADO, BEM FEITO E BEM ELABORADO TRABALHO.
IRMÃOS! VAMOS ACORDAR! SE COLOQUEM NO LUGAR DESTE IRMÃO E LOCUTOR, AO LER AS CRÍTICAS INJUSTAS, E PROCUREM SENTIR O QUE ELE SENTE!
VAMOS DEIXAR DE SER IGUAIS AO POVO DE ISRAEL, QUE VÍAM TANTOS MILAGRES, TANTAS AJUDAS E AINDA ASSIM RECLAMAVAM, MURMURAVAM E ATÉ LANÇAVAM MALDIÇÕES CONTRA ELES PRÓPRIOS.
O TRABALHO DO IRMÃO DANIEL, FEITO COM MUITO AMOR Á CAUSA DE DEUS EM TEMPOS MODERNOS, TEM AJUDADO A MELHORAR E EM MUUUUUUUIIIIITOOO AS NOSSAS ESCOLAS SABATINAS E TEM CONTRIBUÍDO DEMAIS PARA SALVAR ALMAS.
VAMOS ORAR POR ELE E POR SUA ESPOSA, PARA QUE O SENHOR CONTINUE OS LIVRANDO DE TODO MAL, CONTINUE DANDO-OS FORÇAS PARA VENCER, E CONTINUE DANDO Á ELES O AMOR, A DEDICAÇÃO, A PACIÊNCIA PARA ELABORAREM TÃO GRANDE PROJETO QUE, COM CERTEZA, JÁ É INSTRUMENTO EM TODAS AS IGREJAS ADVENTISTAS DO BRASIL E QUEM SABE ATÉ, EM OUTROS PAÍSES DE ONDE SE ENTENDA A LÍNGUA PORTUGUESA.
PAREM DE CRITICAR, DE EXIGIR, DE MAGOAR, POIS O NOSSO IRMÃO É TÃO SER HUMANO, COM SENTIMENTOS DE ALEGRIA E DE TRISTEZA TANTO QUANTO NÓS ( VOCÊS ).
IRMÃO DANIEL E ESPOSA. QUE O SENHOR OS ABENÇÕEM E OS GUARDEM.
E QUE VOCÊS NUNCA VENHAM SE ABATER POR TAIS TIPOS DE COMENTÁRIOS POIS NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS.
UM FOOORRRTE ABRAÇO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
JAIRO SANTOS.
SÃO JOÃO DO CABRITO,
SALVADOR,
BAHIA.

Daniel Gonçalves disse...

Obrigado aos irmãos que tem mandado recados tão legais, dando força pra nós. Muito legal mesmo.

Obrigado!

Sobre as críticas, eu mando "converse com minha mão" hehehehehehe

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGOS! E UM FELIZ SABADO O SITE É MUITO BOM MAS VÇS DEMORAM A POSTAR O VIDEO DA CARTA MISSIONARIA

Anônimo disse...

ola daniel obrigado pelos informativos são otimos e ajudam muito.
como posso baixar mais historias do tio gil (gilmar ) para os pequeninos?

obrigado Deus te abençoe
Elisio

Anônimo disse...

Daniel vc sta de parabens pelo site sei que Deus esta contigo!! e o informativo é uma grande ajuda embora asveces demora um poquinho mas sei que deve ter comprmisos...continua divulgando a palavra de Deus que Ele te recompensara!!

Anônimo disse...

Irmão Daniel, eu sempre baixo os vídeos do informativo que você produz, para exibi-los na igreja onde congrego, só que algumas vezes ele não vem no formato .wma, e sim no formato .php, e não consigo visualizá-los.

O que devo fazer quando isso acontece?

Desde já agradeço e oro para que Deus continue lhe abençoando.

Hércules Ferreira

Daniel Gonçalves disse...

Olá irmão Hércules!

Não era para copiar o PHP não. Não sei porque isso aconteceu.

Estranho.

Att.

Daniel

Anônimo disse...

Olá Daniel,

Boa tarde!

Gostaria de dizer que o trabalho que você está realizando, sem ganhar $$$ nada em troca, facilita muito a vida dos diretores da Escola Sabatina, que encontram dificuldades em encontrar pessoas dispostas a passar o Informativo.

Em nossa igreja temos 3 métodos de passar o Informativo: 1º é um membro contando a história, o 2º é o quadro: Você é a Carta Missionária, onde os membros de nossa igreja contam suas histórias de conversão e o 3º método é o seu vídeo, que ocorre quando surge um imprevisto ao irmão que ficou responsável pelo Informativo.

Que Deus abençoe você e a todos que o ajudam direta ou indiretamente a realizar este trabalho.

Abraço!!!

Marcelo Kuquert disse...

Boa noite Daniel,me chamo Marcelo e sou ancião da igreja central aqui em Araci,Ba e parabenizo a vc e sua equipe pelo excelente trabalho que está fazendo e támbem nos ajudando muito com o Informativo em vídeo, que Deus continue te abençoando ricamente em seu ministério.

Rosenad+ disse...

Feliz Sábado!!!
Escrevo estas poucas palavras para agradecer a boa vontade do irmão em manter este blog, é muito bom contar com estes recursos na necessidade, quando eu participava de uma igreja grande nós contávamos com muitas ferramentas humanas para o informativo. Na nova Igrejinha não temos e até que os novos irmãos aprendam eu sei que posso contar com você, Obrigado!!!
Deus continue abençoando você e sua família!!! :)
Email: rosena.84@hotmail.com

....CANTINHO DO CORAÇÃO.... disse...

MEU IRMÃO, SEU SITE É UMA BENÇÃO DE DEUS...ACHO O TRABALHO MARAVILHOSO, E LINDO, ENTRETANTO ESTES VIDEOS SENDO COLOCADO DEPOIS DO PÕR-DO-SOL, NÃO AUXILIA MUITO, POIS TEMOS QUE ENTRAR NA NET E FICA AGUARDANDO O VIDEO SER POSTADO... RUBENSKOCHOVISC@GMAIL.COM

Leonardo F disse...

Ola meu amigo
muuito bem esse seu trabalho
porem sou novo aqui e não sei como esses videos são postados
sexta ou sabado ou ate outros dias
pois gostaria de saber se tem como usar no sabado pela manha.
DEus te abençoe

Ekundi disse...

O lá Daniel, não sou brasileiro, mas angolano, seu irmão aqui do outro lado do Atlântico. Pude ler os comentários e dei conta que nós os humanos temos muitas dificuldsades em reconhecer o que é bom, vindo da parte do outro. desejo muita força de vontade e fazer votos de que Deus te ajude muito em tudo. Se precisar de dicas em angola aqui vai o meui e-mail: elizeuekundi@hotmail.com

Léa disse...

Aqueles que nada fazem
estão sempre dispostos
a criticar aos que fazem algo.

continue fazendo a sua obra para Deus, irmão.
Um abraço!

David marques disse...

meu querido irmão nós da igreja do aeroporto,Boa Vista Roraima te agradece pelo seu desempenho!

David marques disse...

meu querido irmão nós da igreja do aeroporto,Boa Vista Roraima te agradece pelo seu desempenho!