sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ligado Na Fé

Olá povo!
Primeiramente o Informativo Mundial das Missões e o Concurso Bíblico estão nas publicações mais abaixo.
Hoje o Comentário da Lição Jovem será as 19 horas. O motivo são as Semanas Santas realizadas nas igrejas essa semana. Eu sei que é ruim mudar de horário, mas não seria prudente conflitar com uma programação tão especial. Semana que vem voltaremos ao horário normal.

Então não esqueça: HOJE COMENTÁRIO DA LIÇÃO JOVEM ÀS 7 DA NOITE (horário de Brasília). Para assistir, espere a tela abaixo carregar. Lembro que nos clipes, pode travar um pouco, mas quando estiver AO VIVO, o link melhora e qualquer ADSL tem condições de assistir sem travar.

3 comentários:

magno disse...

meu irmão que Deus te abençoe e que a graça de jesus esteja sempre contigo e com tua familia. igreja do aeroporto itu sp

Anônimo disse...

Danoel, sou usuário assíduo de tudo o que coloca aqui, as vezes a net aqui falha e temos que contar o informativo na igreja e os irmãos não gostam muito, a nossa escola sabatina começa com um vídeo e fotos dos membros e o áudio do vídeo é aquele que passou ano passado (SEJA BEM-VINDO A ESCOLA SABATINA, FAÇA PARTE ...), QUERIA PEDIR PARA QUE FAÇA UM ÁUDIO DESSE MAIS ATUALIZADO, sem mais agradeço e parabenizo pelo serviço !

Gurgel disse...

Prezado irmão Daniel Gonçalves e equipe

Sabemos da importância de um "muito obrigado", e nós que amamos trabalhar com a Palavra através da internet ainda mais...precisamos ter esse "feedback" das pessoas que estão do outro lado. Sempre "baixo" a Lição, a Sequência da Esc. Sab. e a Carta Missionária (vídeo). Frequentemente às usamos em nossas transmissões www.iasdlondrina.org.br.
Muito obrigado pelo trabalho seu e de todos no site.
Maranata!
Equipe Informática IASD Central Londrina