sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ainda hoje!

Olá irmãos!
Correria total aqui na minha vida. Tive uns contra-tempos agora meio-dia e não consegui fazer procurar as imagens. Vou fazer agora. Orem para Deus me abençoar na escolha rápida.
Sem mais falas, segue o Status:

Texto Adaptado: OK
Áudio: OK
Imagens: OK
Mixagem: OK
Publicação: OK - Está na postagem do TOPO

25 comentários:

Anônimo disse...

Estamos aguardando ansiosos o Informativo...Força meu amigo..vai dar tudo certo..Deus o abençoe... Abraços CADU/ES

Júlia disse...

Obrigada pela dispisição de sempre! Parabéns pelo seu trabalho, me ajuda muito e tenho certeza que a outros também. Estarei orando para que tudo dê certo. Que Deus o abençoe!

Unknown disse...

nao esquenta nao daniel, continue ai no seu trabalho , dando o seu melhor como voce sempre faz se sair amanha ate as 9h00 ja ta bom demais e se nao sair tudo bem, fica pra proxima.

simone disse...

Estou aqui ansiosa esperando o informativo que é uma benção na nossa igreja!
Vai dar tudo certo...
Deus proverá...

Anônimo disse...

Não liga não irmao vc sta dando o seu melhor a Deus sempre tem aqueles que não valorizam, pois não sabem o trabalhao que da, mas persista neste seu dom...que Deus ira recompensa-lo.

Marcelo disse...

As vezes fico sem o informativo em vídeo pelo fato de eu nao ter computador próprio ai baixo de lan e nao posso, lógico ,pagar depois do por do sol. Mas nao importa quando dá, dá. Quando não dá nao dá. Mas eu gradeço por todas as vezes que conseguir baixar antes do por do sol e tambem pelas vezes que nao deu tempo por que com serteza alguem baixou e o usou na sua igreja. Vc irmão tem contribuido para uma escola sabatina mais rica e dinãmica em todo brasil nao desanime!! Tchau Feliz Sábado!!!

Lourdes disse...

Boa tarde, Irmão estarei orando para que você consiga postar o vídeo pois quero usá-lo amanhã em minha igreja pela primeira vez. Parabéns éla dedicação à causa de Deus Que Ele continue a abençoá-lo

Éferson Viana disse...

é jesus fazia tudo certo e ainda cobravam...Mas n é vc que está errado. pelo contrário seu trabalho é maravilhoso e mudou de vez nossa iasd com seu bom trabalho.

Karen Izabella disse...

Estou na expectativa... rsrs... Que a cada dia você seja ricamente abençoado, pois seus vídeos aprimoram a nossa escola sabatina....

Dalva Lenira disse...

Boa tarde Daniel! sei que vc e a sua equipe estão dando o seu melhor para nos ajudar com o Informativo, e Deus estará sempre com vcs! Parabéns pelo esforço de vcs! e muito obrigada por nos ajudar!


Dalva Panfilo
dalvapanfilo@gmail.com

Igreja Adventista do 7 dia do Jd. São Cristóvão - Cascavel-PR disse...

Olá irmão Daniel, não esquenta com esses infelizes, que acham que mandam no mundo, Vc tem sido uma Benção para nós Adventistas, Deus lhe dará a força necessária para que vc continue auxiliando a igreja de Cristo aqui na terra...
Abração!!!

Márcia Storch disse...

olá daniel,
Deus estará ao seu lado para que o informativo saia no tempo dEle, e se for da vontade "dEle"....fique tranquilo, tenho certeza que Ele o abençoa ricamente pelo lindo trabalho que vc tem feito!!!

abçs e um lindo sábado a todos vcs!!

Ministério Geração luz disse...

Ahh e se puder divulgar nosso blog:
sougeracaoluz.blogspot.com
é um blog de jovens aqui de são leopoldo rs. Éferson Viana

AdrianaCouto21 disse...

Por que comentário infeliz?
Não quis ser grosseira com isso, sou adventista, só quis apenas mostrar que muitos acessam o blog, inclusive eu, inclusive indicando para outras pessoas. Não gostei de seu comentário, sei que vc também é cristão.... Desculpe-me.

Um passo... disse...

Irmão Daniel, com paciência e Esperança aguardo o informativo. Graças dou ao nosso grande Deus por lhes abençoar ricamente, vcs têm ajudado-nos bastante na renovação da escola sabatina. DEUS OS ABENÇOE!!!!!!!

Dalva Lenira disse...

Boa tarde Daniel! Parabéns pelo seu esforço e de sua equipe! que Deus continue sempre ao lado de vcs! e muito obrigada por nos ajudar com o Informativo! Feliz sábado!

Dalva Panfilo
dalvapanfilo@gmail.com

com toda sua luz disse...

estou ansiosa,espero que corra tudo bem.
obrigado querido irmão pelos preciosos videos.tenha um feliz sabado !

com toda sua luz disse...

estou ansiosa á espera do vídeo.obrigado irmão!tenha um feliz sabado !

Unknown disse...

Parabéns meu irmão não esquenta...já baixei uns 3 informativos pra passar na minha igrejinha e é nota 10

Glauco PR disse...

Fica tranquilo que vai tudo certo !!

Deus abençoe !

Anônimo disse...

Daniel,

Deus o abencoe neste trabalho.

Estamos aguardando a bencao

juninho_do_k11 disse...

Tudo bem Daniel,eu dei como é,apesar de novo eu mecho muito com internet,daqui a pouco esta tudo resolvido,o servidor travou,isso é normal,no máximo as 21:00 horas sai.

Obrigado pelos vídeos,e boa sorte no seu Curso de Jornalismo!

Andre Martins disse...

Ola Daniel, louvo a Deus por sua pronta disposição, seu blog e muito especial. Andre Martins - Cupira-PE

Dalva Lenira disse...

Olá Daniel, obrigada por ter conseguido postar o Informativo!
estamos orando por esse tão belo trabalho!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Bem Daniel, o motivo pelo qual eu ainda não vou colocar no servidor, é porque ainda não terminei, já tenho 347 músicas e falta mais algumas, pois eu quero pelo mesmo não esquecer de nenhuma.

Mais o arquivo ficara grande acho que quase uns 10 gb então as pessoas de cada igreja que querem tem que mandar um comentário no blog e um e-mail solicitando com os dados da sua igreja. Que eu faço a alteração dos dados da igreja e mando por sedex, mais terá um custo mínimo que estou pensando ainda, para pagar o material que estará sendo gasto para o envio.

Pois este é um trabalho que estou desenvolvendo a principio para a Igreja que eu freqüento, mais como esta ficando ótimo quero poder disponibilizar para todos, mais se eu ter um bom apoio posso esta te mandando o material depois de pronto para você usar, é só me passar os dados que você quer na abertura e no nome da igreja.

Estarei atualizando novamente o blog para que você veja o vídeo, é muito importante que também você dê sua opinião, pois para mim é muito importante gosto muito do sei trabalho.

Estarei postando no youtube e disponibilizando no blog um link também
http://www.youtube.com/watch?v=g8u4H71OWBE