sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Em breve

Olá irmãos!
Ontem à noite (22h30min) consegui gravar o áudio do Informativo. Agora ao meio-dia vou selecionar as imagens. Possívelmente as 16 horas eu publico.
Um abraço!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pela contribuição! Um grande força na pregação da palavra de Deus! Que Ele te abençõe! Admiro o seu trabalho Irmão.

Alex

Anônimo disse...

Uma sugestão! Não sei se é difícil, mas se vc conseguisse fazer o upload em dois servidores tipo 4share e megaupload "exemplo". Evitaria congestionamento na rede.
Mas de qualquer jeito obrigado por tudo.
Alex

Wanderson Sousa disse...

Olá Daniel queria lhe parabenizar pelo excelente trabalho que você tem feito, e por inspiração sua e acima de tudo de Deus estou com o projeto de postar o ANO BÍBLICO no meu blog todas as semanas, inclusive se vc quiser utiliza-lo no seu blog, tem toda a liberdade.
Verifique meu blog e por favor se possível me dê algumas dicas
www.wandersonasousa.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito obrigado!
Que Deus te abençoe, por tanta dedicação.
Um Feliz Sábado.

marcia valeria oliveira disse...

Olá Pr. Daniel Gonçalves,sou diretora da escola sabatina e gostaria de saber como obter o vídeo UM CORAÇÃO DE ESPERANÇA,divulgado no manual da esc. sabatina.Pois eu gostaria da passar na minha igreja.tenho tentado roda semana e não consigo encontrá-lo. ME AJUDE POR GENTILEZA.
Marcia Valeria
Cidade: Centro Novo do Maranhão-MA
marcyvaleria_00@hotmail.com

Daniel Gonçalves disse...

Olá Marcia!

Eu não sei onde encontrar.

Att.

Daniel

MELLO disse...

OLÁ IRMÃ MARCIA, EU SEI ONDE ENCONTRAR, QUER DIZER EU MESMO TENHO O VIDEO KKK, ABRAÇOS (F.C.D) terapeutamelo@hotmail.com