sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Informativo Mundial das Missões - 17 de Outubro de 2009

Olá amigos!

Depois de muitos problemas nesta semana, até que enfim conseguimos publicar os vídeos do Informativo Mundial das Missões. Obrigado mais uma vez a minha querida esposa Ellen, pelo resumo do texto, e ao Ricardo Santos, sempre com uma grande vontade em ajudar.

Infelizmente essa semana não teremos o vídeo do Minuto do Espírito de Profecia. Use um dos antigos, procure no menu à direita.

Obrigado a todos que oram por nosso trabalho, continuem nos ajudando desta forma. Quero agradecer também a todos que já votaram no Prêmio Comunicando Jesus. Aqueles que não votaram ainda, por favor, votem, estamos ficando para trás, essa semana só tivemos 12 votos, é muito pouco. O voto é rápido, Clique Aqui e saiba como participar. VOTE, É A SUA AJUDA AO BLOG.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (45,1 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução
(23,5 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução
(8,46 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade
: Clique Aqui
Texto
: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

3 comentários:

Ricardo dos Santos disse...

Olá Daniel, ficou lindo o vídeo. Tenho certezza que será para engradecer o nome de nosso maravilhoso Deus. Você, que todas as provas que enfrentamos na semana, quando vencidas nos tornam cada vez mais fortes. Sua semana não foi nada "boa", mas, se não tivessemos a mão poderosa; seria pior. Minha semana não foi das melhores, mas estou muito feliz, por ver a sua garra e força de vontade em fazer algo para Jesus. É por isso que quero dar o meu melhor... Quando vejo pessoas como você, compromissadas com a divulgação do evangelho, sinto-me motivado para fazer parte também.
Brother, conte comigo sempre que precisar. Fique na Cia de Jesus.

Fred Matos disse...

Mto obrigado por sempre disponibilizar o informativo! Gostaria de sugerir e passasse a hospeder o arkivo no megauploard q é mais facil e rapido de fazer down!
FEliz sabado!

Daniel Gonçalves disse...

Oi Fred!

Megaupload é melhor mesmo? Eu também estava pensando nisso essa semana. Em breve acho que vou mudar.

Obrigado!