quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Semana mais calma

Olá amigos!

Tudo bem com vocês? Como está a semana? Graças ao bom Deus a minha está bem, um pouco mais calma que semana passada. Amanhã (quarta-feira) tenho uma prévia da apresentação para a banca da minha Monografia, será a partir das 19:30 (eu acho). Peço que orem por isso. Estou à um mês de terminar todo o trabalho, passando ou não, por isso peço que lembrem nas suas orações dessa minha conclusão do curso de Jornalismo.

Como amanhã não dará tempo de fazer o vídeo do Informativo, na quinta farei isso. Ou seja, até sexta-feira eu publico os vídeos. Vou tentar publicar na sexta de manhã, pra facilitar a vida de vocês. Caso não dê, com certeza até à tarde será disponível, como sempre.

Não esqueçam de votar no Prêmio Comunicando Jesus. Faltam 9 dias para terminar a votação, preciso do seu voto mais do que nunca agora. Peça pra amigos votarem também. Cada voto é fundamental. Clique Aqui para saber como votar. VOTE!

Ao lado uma foto minha com a Bíblia Mundial do projeto Siga a Bíblia, semana passada aqui em Florianópolis. Graças a Deus o evento foi maravilhoso, apesar da chuva.

Um abraço e fiquem com Deus.




Nenhum comentário: