segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Passeio - Canto dos Araçás - Lagoa da Conceição

Olá amigos!


Eu e a Ellen fazemos parte de um pequeno grupo de casais jovens, que se reúne todos os domingos para discutir assuntos sobre relações familiares. Somos todos amigos e a maioria já se conhece há pelo menos 10 anos, enfim, crescemos juntos e fomos em todos os casamentos. Um grupo amigo e unido.
E como bons amigos, passeios são de lei! Hehehehehe. Neste último domingo fizemos uma caminhada em um trecho da Lagoa da Conceição em Florianópolis/SC. Foram 7 km e 1h40min em um lindo dia de sol.
Fizemos um vídeo com os principais momentos, que você pode ver abaixo. Fica a dica para participar de um pequeno grupo ou tomar a iniciativa de criar um, é muito legal, principalmente quando está entre amigos.
Sobre os vídeos do Minuto do Espírito de Profecia e o Informativo Mundial das Missões, até sexta a tarde postaremos. Possivelmente será na quinta.

Digam o que acharam do vídeo nos comentários.

Um abraço e fiquem com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o povo ai bem animados e cansados e olugar é muito lindo tb... tirando a camisa do são paulo e a coca cola na mesa tá td certo !!!!brincadeirinha,um forte abraço e maranata?
Dir.Jovem Itapevi SP

Unknown disse...

Passeio muito lindo!Vcs já estão se preparando para os tempos do fim, muito bem.Amei a paisagem, maravilhosa.Q Deus os abençoe.Maranata!
Ariade B. Caetano-Paiçandu-PR.