quarta-feira, 15 de julho de 2009

Minuto do Espírito de Profecia - 017

Olá!

Segue o vídeo do Minuto do Espírito de Profecia dessa semana. Caso você não conheça, esse material tem trechos dos livros da escritora Ellen White. Textos esses que auxiliam na interpretação da bíblia. A locução é de Fabrício Andrade, locutor da Novo Tempo de Florianópolis e amigão!

Até sexta eu publico o vídeo do Informativo.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com boa resolução: Clique Aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Querido Daniel, gostaria de deixar neste espaço meu agradecimento e meus desejos de muitas bênção pra vc e todos que particpam desta produção dos informativos! Que o Senhor possa continuar os usando desta maneira tão bonita de ajudar todos nés que compomos e desjamos fazer o melhor por nossas Igrejas!vc é um exemplo de mesmo diante de nossa atividades profissionais e problemas do cotidiano, devemos sempre reservar UM ESPAÇO ESPECAIL PRA NOSSO DEUS E NOSSO IRMÃOS! Muito obrigada querido amigo!!! hoje começarei mostra na nossa Igejinha aqui em Belém do Pará- Jardim Sevilha. grata, Silvia Silva (Dep. Infantil)

Unknown disse...

ola Daniel,meu nome e Elma,a 5 anos moro na austria e durante esse tempo nao fui mais a igreja e minha vida comecou a tomar rumos que jamais desejei como trabalhar no sabado.fui de ferias para o Brasil e fui a igreja descidi nao mais trabalharar aos sabados e procurei a igreja aki e a encontrei.hoje resolvi estatudar a licao da escola sabatina e pra minha surpresa vi o video que vc preparou...me emocionei;foi maravilhoso.vc nao sabe o quanto me ajudou.que DEUS possa atraves desse seu trabalho ajudar muitas pessoas como eu.ai no Brasil so do parana.vou deixar meu e-mail elmary@hotmail.de
fique com DEUS