quarta-feira, 18 de março de 2009

Minuto do Espírito de Profecia - 001

Olá!

Apartir dessa semana estarei postando o Minuto do Espírito de Profecia. É um vídeo que mostra trechos do escritos de Ellen White. São textos que dão uma visão mais clara sobre a Bíblia. De forma alguma substituem, mas encaminham para as sagradas escrituras.
Toda quarta-feira um novo vídeo estará disponível.
O projeto é do irmão Mauro Nogueira, que também seleciona os textos. A locução e edição das imagens é do Fabrício Andrade. O vídeo é veiculado desde o ano passado na igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Estreito em Florianópolis, igreja que frequento, no início do Culto Divino aos sábados.

Peço que vejam, vocês vão gostar muito. E não esquecam de divulgar e orar por mais esse projeto.
Não esqueça, toda quarta-feira um novo vídeo.

Um abraço e fiquem com Deus.

Arquivo:
Vídeo com Boa Resolução: Clique Aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

Seu trabalho é brilhante! Estou muito orgulhosa em saber que existem irmãos que levam a sério a Casa de Deus. Por quantos anos não tinhamos como fazer da Escola Sabatina um momento mais interessante... O momento chegou. Obrigada! Oro por você, Rene, Ellen e toda a equipe. Se precisar de alguma coisa, conte comigo.
Valéria - IASD/Irajá-RJ

Unknown disse...

Irnão Daniel, que todo o seu trabalho dedicado na obra de Deus, seja recompensado com benção em sua vida, com porção dobrada do Espírito Santo lhe capacitando para a vida eterna. Faço uso do seu material, que é lindissimo na Escola Sabatina como diretora na igreja que congrego. A cada semana gostaria de transmitir no telão o video das missões e agradeço se puder enviar para mim, bem como outro material interessante para o programa desse ano por e-mail: rosana_vilanova@hotmail.com, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. ESTAREI ORANDO POR VOCÊ E PEDINDO ORAÇÃO. FELIZ 2010!

Unknown disse...

Daniel,boa tarde e um feliz sábado.Vc faz um excelente trabalho pra obra de Deus.Que Ele continue lhe abençoando.abraços.

Conceição disse...

Sou muito feliz por poder contar toda semana com uma pessoa tão consagrada a Deus como você,a carta missionária é maravilhosa,os irmãos da minha igreja amam,você e´realmente um vaso escolhido do Senhor,eu te amo em Cristo,oramos muito quando você estava enfermo e ficamos muito felizes, com o seu restabelecimento, fica com Deus. Ir: Conceição.
meu email. nanikelly02@hotmail.com

Anônimo disse...

MUITO BOM !!!

SIRLENE disse...

MUITO BOM !!!