quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo Layout

Olá irmãos!

Estamos nos últimos preparativos para a nova aparência do blog. Nosso webmaster Flávio Rodrigues (http://www.axtra.com.br) feito um ótimo trabalho missionário. Deus seja louvado!

Mas é o seguinte, recados:

- Possivelmente nesta semana você tentará acessar o blog e aparecerá um erro. Será normal, já que estaremos migrando o endereço para o novo local. Mas fiquem tranquilos, será por apenas algumas horas. Ressalto que o endereço será o mesmo, www.daniellocutor.com.br. Só irá mudar a cara do blog.

- Necessitamos de uma logo marca para o blog. Quem se candidata a produzir isso? Faça nos envie por e-mail: daniellocutor@hotmail.com . Lembrando que é um trabalho voluntário. O ideal é ter como cor uma variação entre vermelho, preto e cinza. Aguardo sua idéia ainda essa semana, falta praticamente isso para publicar o novo layout.

Um abraço e fiquem com Deus.

Um comentário:

Raphael gusmão disse...

Nossa! Isso é muito bom! A ultima vez que mudei o Layout de nosso Portal, foi quando ele mudou de DESBRAVANDO para UNIVERSO DESBRAVADOR.

Com certeza, várias pessoas irão te mandar sugestões para um Logotipo para seu blog. Demorei quase 15 dias para montar o nosso! He he he!

Se o endereço mudar, não se preocupe, iremos divulgar em nossas mídias, sites, comunidades.

Parabéns pelo seu trabalho e que Deus sejas Louvado! Amem!