sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Informativo Mundial das Missões - 15 de Outubro de 2011

Olá amigos!

Sem mais delongas, segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões, ou Carta Missionária. Ajuda fundamental mais uma vez da minha querida Ellen e do irmão Jobson Santos (Imagens). O Jobson encurtou em pelo menos duas horas a publicação.

Ah, obrigado pelas mensagens de apoio para produção do vídeo. Obrigado mesmo, leio cada uma e quando a Ellen não está do meu lado menciono o comentário.

Sobre os reclamações que vocês leram, isso é normal, sempre tem um reclamando, no entanto centenas agradecendo. Antigamente eu até ficava incomodado, hoje fico tranquilo e guardo as frases para usar em palestras sobre o blog, mencionando como tem gente xarope...hehehehe.

Mais uma vez obrigado pelos comentários

Um abraço e fiquem com Deus.


(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (28,9 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (20,2 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,72 mb): Clique Aqui
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

22 comentários:

Cristiano - IASD ABN disse...

Muito obrigado! Parabéns pelo seu esforço...Feliz Sábado

Anônimo disse...

Obrigada Daniel pela as pelas mensagens e sua esposa tb.. um abraço da igreja de novo aleixo II de manaus amazonas

Joana D'arc Bezerra disse...

Feliz Sábado!!!
Obrigado Daniel, que Deus continue te usando. esse material vai ser usado na IASD do Santarém em Natal/RN.

GIlson disse...

Boa noite Daniel, eu sou da IASD de Flores de Goias - Go, acho engraçado quando algumas pessoas escrevem pra vc tipo exigindo o informativo, parece até q vc é obrigado, eu passo o informativo inlustrado que vc posta todos os sabados na sala dos jovens da nossa igreja todos gostam, e até tem sorteios com brindes pra quem responder mais sobre o assunto abordado é muito legal, prende bastante a atenção de todos, mas na semana que vc não posta, não tem problema lemos o informativo em texto, pois sei que deve ser bastante corrido pra vc, nós da sala de jovens queremos te agradecer e estamos orando por vc e Deus vai continuar te abençoando cada dia mais...

JOSHUA.... disse...

Muito obrigado irmão querido!
Que Deus o fortaleça cada dia mais...
E abençe vc e sua família....

Abraços...
@jjpicolino

Daniel disse...

Valeu Daniel pelo esforço, hoje ficou claro que foi tudo muito corrido, abraço de todos aqui da IASD Liberdade, Boa Vista, RR.

Anônimo disse...

Boa Noite, Daniel.
Muito obrigado, que Deus te abençoe
Um Feliz Sábado

Prof. Rodrigo Campos disse...

Irmão Daniel feliz sábado!!!
Que Deus continue de usando e abençoado você e sua família. Você não imagina o quanto somos gratos por esse trabalho abençoado desenvolvido por você, principalmente eu e meu sogro, pois sempre que minha esposa Juliana(diretora da escola sabatina) não conseguia alguém para passar a carta, sobrava pra mim ou para meu sogro que também sempre "quebrava o galho", muitíssimo obrigado, agora ela já sabe quando alguém "fura" com ela, já corre no seu blog para baixar a carta.
Abraços, fiquem com Deus.
Rodrigo Campos
IASD central de Bebedouro/SP

FLÁVIO disse...

olá Daniel! seu trabalho é maravilhoso. que nosso Deus continue abençaondo você. um grande abraço. Flávio IASD RAEMER/SÃO JORGE NOVO HAMBURGO RS

Lucas Andrew disse...

Realmente irmão... sempre tem alguém reclamando... rs; e nem lembram que vc não tem obrigação, mas faz para ajudar a Igreja...

sou da IASD Piedade, no RJ, e aprendemos a usar seus videos... rs

mas sabemos passar a carta quando por alguma adversidade o irmão não consegue fazer...

Grato, Lucas
Que Deus lhe abençoe...

Kleuton WebExpert disse...

Grande irmão Daniel, o que seria de nós sem ti? rsrs!
Mui grato por seus esforços, Deus te conceda muita saúde. Abraçs Ate+, e o projeto do novo site já saiu?

Naiane disse...

muito obrigado irmão! nos aqui da IASD de Arroio do Silva/SC colocaremos o vídeo para que todos possam assistir! que Deus abençoe você e a sua família também! Feliz Sábado!!!!!

Elton Perula disse...

Muito obrigado Daniel e Ellen, tenho acompanhado esse maravilhoso trabalho de voceis, e sei o quanto é dificil dedicar um tempo para este trabalho, que Deus os abençoe cada vez mais, meu nome é Elton e moro na cidade de Guareí / SP onde atuo na Igreja como Lider de Jovens e coordeno a sonoplastia da igreja e adotei como um compromisso particular de passar a carta missionária através desses lindos videos, que Deus os proteja e tenham um excelente Sabado

Anônimo disse...

Parabéns! Nós da IASD do Fortaleza em blumenau/SC gostamos muitos dos seus vídeos!
Você e todos os que te auxiliam podem ter a certeza de que Deus está com vocês e que o diabo vai fazer de tudo para desanimá-los, mas lutem, pois este é um ótimo material que chama a atenção de todos na igreja.
Um grande abraço e sucesso na caminhada cristã de cada um de vocês!

Leandro Padilha Ribeiro
IASD Fortaleza - Blumenau/SC

oziel disse...

Caro amigo Daniel, eu tambem trabalho com edição de video,inclive algumas vezes ja fizemos nós mesmos o nosso informativo só que em formato de telejornal, sei o trabalho que dá e e agradeço muito a Deus por ter alguem que de disponibilize a faze-lo,e só como sugestão voce poderia postar umas aulinhas de edição para os 'xaropes', assim talvez eles entedam o processo e as reclamações divinuam rsrs, um abraço a todos e Feliz Sabado.
IASD Tajaçuaba, São Luís-MA.

Adna Raquel disse...

Oi Daniel Feliz sábado!

Aqui em Anapolis - GO o pessoal da igreja do Vivian parque ja conhece você,todo sabado a diretora da escola sabatina pede seu video e depois que descobri seu blog entro pra baixar a carta missionario toda sexta feira adimiro a dedicação de vocês, e hoje eu quiz agradecer pelo esforço,por todo esse trabalho. Valeu mesmo! abraço grande pra você e pra Ellen!

simone disse...

Isso mesmo Daniel você não tem que se incomodar com críticas,pois seu trabalho é lindo e é para honra e glória de Deus!Que ele te abençoe sempre para que você possa estar nos ajudando com esse lindo trabalho!
Nós aqui da IASD do bairro João Clara em Espera Feliz,torcemos e oramos por você!Abraços!

LEONARDO disse...

DANIEL É UM PRAZER PODER FALAR COM VC QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO ESSE DOM, MAS OS IRMÃOS PRECISAM ENTENDER QUE NÃO E FÁCIL PARA VC, É CORRIDO MAS QUE DEUS POSSA PREPARAR PARA VC UMA EQUIPE ALÉM DE SUA ESPOSA QUE SEI QUE TE AJUDA MUITO PARA QUE POSSA POSTAR ADIANTADO OS VIDEOS E ESSES IRMÃOS PAREM DE RECLAMAR
Leonardo da I.A.S.D do Jd Vante Porto Feliz-SP estamos orando por vcs Grande Abraço

Alexandre disse...

Feliz Sábado Daniel! Me chamo Alexandre e atualmente tenho ajudado minha igreja na parte de som e vídeo, e quero agradecer pelo excelente trabalho realizado por você e os demais que lhe auxiliam. Esses vídeos tem ajudado e em muito nossa Escola Sabatina, enriquecendo o programa, pois uma imagem diz mais que mil palavras. Oro a Deus pra que continue abençoando a todos de sua equipe e saiba que mesmo quando não for possível realizar o vídeo de uma determinada semana, fique tranquilo, o Senhor sempre proverá. Abraços. IASD Jardim Colonial, São José dos Campos / SP

Adão Pires Lima disse...

Boa tarde irmão, me indicaram esse blog que mais que um site, é muito bom muito materiais ótimo e de muito aproveito e enriquecimento espiritual, que Deus abençoa vc e sua família...Amém.
Sou Adão Pires da igreja Adventista de Querência-MT.
Temos um blog aqui também e endereço é: http://iasdquer.blogspot.com/

elania disse...

Muito obrigada pela dedicação e cooperação com a Escola Sabatina, seu trabalho é excelente e só enriquece nossos momentos de adoração, ajuda-nos a enxergar melhor que somos uma familia mundial. Deus os abençoe muiiiito!
Um abraço, IASD Wanel Ville, Sorocaba.

elania disse...

Muito obrigada pela dedicação e cooperação com a Escola Sabatina, seu trabalho é excelente e só enriquece nossos momentos de adoração, ajuda-nos a enxergar melhor que somos uma familia mundial. Deus os abençoe muiiiito!
Um abraço, IASD Wanel Ville, Sorocaba.