terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fazzenda Park Hotel

Oi gente!

Eu e a Ellen gostamos de passear. Entre os dias 9 e 12 de Outubro de 2011 ficamos no Fazzenda Park Hotel, considerado este ano pela Revista Viagem e Turismo (Abril) como melhor hotel fazenda do Brasil. Fomos com a equipe do escritório da sede da igreja Adventista do Sétimo Dia de Santa Catarina.

Cavalgada, ordenhação, café colonial, natureza, esportes e apresentação artísticas. Essas são algumas das opções no grandioso local. O hotel fica em Gaspar, perto aqui de Florianópolis/SC.

Você vai curtir o vídeo. Assista, comente e divulgue. Se puder, veja em HD.

A Ellen fez um texto comentando do local: Clique Aqui

Um abraço e fiquem com Deus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi irmãos!
Que legal. Gostei muito. Deve ter sido mesmo maravilhoso.Só tem uma coisa que eu dispensava: cobras e aranhas....
Um abraço e que Deus vos abençoe.
Clotilde Tomar Portugal
clot@sapo.pt

Amásio disse...

seria bom se tivéssemos as imagens relacionadas com o informativo das Missões.... Obrigado por existir a Escola Sabatina

Daniel Gonçalves disse...

Amásio: "Seria bom?" Mas porquê?

Anônimo disse...

Boa tarde meus queridos irmãos, que maravilha de hotel hein, mas vc estava precisando mesmo ne Daniel, sempre oramos por vc e por seu maravilhoso trabalho e nesses dias que vc estava mal a oração foi intensificada, mas depois desse hotel podemos relaxar um pouco na oração ne kkkk, também estou ficando estressada quem sabe Deus não me faz esse mimo que fez para vcs ne kkkk que Deus continue abençoando a cada dia mais nesse maravilhoso ministerio de vcs.
Muitas felicidades!!!!!
Elisa da Cruz Lima da IASD do Jardim Aeroporto- Itu/SP
elisaclima@ig.com.br

Daniel Gonçalves disse...

Hehehe Elisa!

Pois é, Deus foi muito bom. Eu fui para o hotel achando que seria chato, quando cheguei fiquei maravilhado.

Um abraço!

Anônimo disse...

OLÁ queridos, pelo que pude ver está tudo bem, graças a Deus amei o hotel bem que eu queria poder estar ai, gostei mesmo foi da piscina mas de sapo morro de medo.
QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊ e sua família
[ Eligia ]
Arapiraca Alagoas