sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Depois das 18:00 horas

Boa Tarde irmãos!

Aqui é Ellen (esposa do Daniel). Estou aqui para informar que ele está desde ontem envolvido com a equipe da USB preparando uma reportagem especial para TV Novo Tempo. Eles estão entrevistando várias pessoas e inclusive tiveram que viajar hoje pela manhã. No entanto, ele me ligou agora pouco e pediu que eu os informasse que por volta das 18:00 horas ele deve postar o vídeo da Carta Missionária.

Agradeço pela compreensão e desejo a todos um Feliz Sábado!

OBS.: AQUI É O DANIEL, SENTEI NA FRENTE DO MICRO AGORA PARA EDITAR O VÍDEO. ACHO QUE NO MAIS TARDAR 21H30MIN EU PUBLICO. UM ABRAÇO!!!!!!!


OBS. 2: VÍDEO PRONTO. MIXANDO TUDO AGORA E EM 15 MINUTOS ESTÁ NO AR. DEPOIS CONSEGUIREI UM TOMAR BANHO, JÁ QUE VIM DIRETO PRO MICRO DEPOIS QUE CHEGUEI. 


OBS. 3: PUBLICADO, ATUALIZE A PÁGINA E VEJA A POSTAGEM NO TOPO.

24 comentários:

Anônimo disse...

Tenho passado para a IASD CONCEIÇÃO I, Paulista - PE, já há mais de 1 ano, o IMM (Informativo Mundial das Missões) em vídeo, e todos gostam e já estão muito acostumados. Essa ideia é simplesmente excelente. Mas, Daniel, quando não der pra sair, não se estresse, pois é bom mesmo ás vezes faltar para as pessoas verem o quanto é bom. E certamente, o trabalho que dá, a maioria não sabe. O grande e bom DEUS continue abençoando a você e todos seus parentes.
Paulo Antunes
antunes1388@gmail.com

Anônimo disse...

cadê a postagem???
necessitamos do informativo
ele nos serve muitO cadÊ ???

Anônimo disse...

Boa Noite.
Estamos aguardando anciosos o informativo desta semana. Um abraço da Cidade de São Francisco de Paula-RS. Feliz Sabado.
xande_asd@hotmail.com

SIRLENE disse...

DEUS O ABENÇOE E AJUDE !!!
ESTOU ESPERANDO ...!!!

Anônimo disse...

que Deus te abeçoe fique cm Deus.. fique a vontade ao editar... um abraço da igreja de novo aleixo II de manaus amazonas

Anônimo disse...

Boa noite, os irmãos aqui na igreja
gostam muito do informativo em video quando não tem eles reclamam.
Eles só não sabem o trabalho que pra montoar, um abraço irmão Daniel.
Cidade de Telemaco Borba-PR, igreja das Cem casas.
carlinhos.beraldo@gmail.com

daniela Kopp disse...

Boa noite sei que deve estar cheio de trabalho no dia, mas na semana passada também não consegui pegar o informativo por causa que não tenho internet em casa em sempre vou em uma lan buscar, mas ficar até as 09-hs numa lan é complicado, poderia ser mais atenciosos neste sentido. obrigado.

Raphael gusmão disse...

Olá, meu amigo! Feliz Sábado! Não se preocupe! Estaremos esperando! Uma belíssima ajuda vc concede à todas as igrejas do Brasil! Parabéns pela sua dedicação!

LEONARDO disse...

DANIEL É UM PRAZER PODER FALAR COM VC QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO ESSE DOM, MAS OS IRMÃOS PRECISAM ENTENDER QUE NÃO E FÁCIL PARA VC, É CORRIDO MAS QUE DEUS POSSA PREPARAR PARA VC UMA EQUIPE ALÉM DE SUA ESPOSA QUE SEI QUE TE AJUDA MUITO PARA QUE POSSA POSTAR ADIANTADO OS VIDEOS E ESSES IRMÃOS PAREM DE RECLAMAR

Meirellen disse...

Oi Daniel!Boa Noite!
Estou anciosa pelo iformativo de hoje, aqui na igreja todo mundo gosta, e sei que é muita correria .
Parabéns pelo blog estou amando esses videos de minuto de profecia.
Abraço! Feliz sabado!
Meriellen Karlitz
IASD RESISTÊNCIA
Vitória E-S

Flávio disse...

feliz sabado Dainel que DEUS te abençoe grandemente pelo seu esforço nesse trabalho tão importante principalmente para a equipe de sonoplastia da igreja de canudos em belém do pará um forte abraço da equipe, e estamos aguardando o informativo fique com a paz do criador um feliz Sabado ass.Flavio

Douglas disse...

Olá Daniel, sou da iasd de Glória de Dourados - MS, sempre utilizamos o informativo aqui e é muito bom, que Deus de abençõe. Mas não se estresse, se não der não poste, você com certeza tem muitas outras coisas para fazer para a causa de Deus também.

Denyson Ramalho disse...

Querido irmão Daniel,

Nós entendemos perfeitamente o trabalho que dá preparar um vídeo como esse. Quero dizer que, a igreja de RIBEIRÓPOLIS/SE está orando para que Deus esteja abençoando cada dia mais a sua vida. Esse vídeo caiu do céu para todos nós da IASD, Mas não se preocupe quando não conseguir fazer. Grande abraço fraternal.

Osvaldo O Capelista disse...

obrigado pela tua enorme dedicação, estarei orando por voces para que siga tudo bem com seu projeto. amem.

Anônimo disse...

llllllaaaaaaaaaaaaaaalala passei para dar um abraco a todos . igreja do buritis 3 planal tina e nois.

soralia disse...

Que Deus continue lhe dando força e sabedoria com esse projeto que tem ajudado e muito nossa igreja.

IVAN disse...

VAEU DANIEL PELO ESFORÇO ESTOU AGUARDANDO O VIDEO,UM ABRAÇO MEU IRMAO,FIQUE C DEUS

GIlson disse...

Olá Daniel, sou o Gilson da IASD Flores de Goias - GO, eu fico achando tudo muito engraçado, as pessoas ( os irmãos, né ) tipo querendo exigir que vc faça o video como se fosse uma obrigação sua...
Saiba que Deus está muito feliz por sua disponibilidade de nos proporcionar um informativo tão bem ilustrado, eu passo na nossa sala de jovem e eles gostam muito, depois fasemos perguntas a respeito do assunto e quem acerta ganha um bonbom, e todos prestam muita atenção, mas na semana que vc não posta o video, não ficamos te crucificando como outros que eu leio aqui... pegamos o texto e passamos do mesmo geito... Que Deus continue te abençoando mais e mais

Anônimo disse...

Oh Daniel! quanta dedicação...parabéns por este trabalho lindo e sincero que faz por amor a Jesus..Que o grande e adorado Deus possa derramar bençãos sem medidas à você, a sua familia e toda sua equique que contribui por esse trabalho tão bonito.
Fica na companhia do amado e amado Jesus!

selmaaraujo10@hotmail.com

Miguel Jr. Amaral disse...

to esperando irmão rs.!

Anônimo disse...

Boa noite Daniel, que lindo ver a preocupação de vocês (você e sua esposa) em nos informar sobre o informativo. Quero agradecer pelo seu trabalho e dedicação e dizer que essa atitude é muito nobre. Muito obrigada por partilhar com a Igreja de Vila Guilhermina - Distrito de Vila Matilde / SP esse trabalho fantástico realizado com grandiosa qualidade e dedicaçao. Que Deus continue os abençoando. Um abraço a vocês Rose

RODRIGO DOS SANTOS disse...

FELIZ SÁBADO, é muito BOM saber que a equipe está aumentando que Deus seja louvado...
estou esperando a postagem, enquanto isso, reviso a lição SÓ BENÇÃO!!!


IGREJA COHAB
MOSSORÓ/RN

leandro azevedo disse...

que Deus te abençoe grandemente Daniel, abração. :-)

celia lima disse...

Olá Irmão Daniel, é muito bom usar o video na escola sabatina, fica muito prático, ocupa menos tempo e as pessoas gostam muito. Não fique tão preocupado quando não der tempo, sabemos o quanto é difícil deixar tudo prontinho, não é pra qualquer um não, só você mesmo com tanta dedicação. O único que toda semana nos dá o prazer de assistir uma carta missionária dinâmica e muito mais real. Obrigada. O dia que não der certo, a gente improvisa... é assim que aprendemos a dar valor às coisas boas. Obrigada mais uma vez, todos da Igreja da Liberdade de Cacoal - RO, agradecemos de coração à você e sua esposa pela dedicação, ah e agora pelo irmão que tem ajudado. Obrigada a vocês que tornam nossa escola sabatina mais eficiente a cada sábado. Que Deus abençõe.