domingo, 4 de setembro de 2011

Serra Catarinense 2 - 24 de Junho de 2011

Oi amigos!

Na minha recuperação na semana passada fiz uma coisa que queria muito, uma grande diversão. Montar um vídeo de viagem. 

O passeio aconteceu no dia 24 de Junho deste ano e teve a presença da minha querida Ellen (@ellencbr), da sogrinha Arlete e a minha prima Aline (@alinecoostaa). Visitamos a serra catarinense: Serra do Corvo Branco,  Morro da Igreja, Pedra Furada, sequência de pinhão no almoço e a tentativa de enxergar a Serra do Rio do Rastro. 

Assistam e digam o que acharam, aguardo os comentários.

Um abraço e fiquem com Deus.

12 comentários:

Graci disse...

Adorei o vídeo! Além de engraçado me fez relembrar o meu noivado, que foi no restauraurante A Taberna em Urubici. Muito bom!

ALLAN FRANCO disse...

É ... COISAS DA VIDA. EU AQUI NO PIAUÍ MORRENDO DE CALOR... E VCS AÍ NO "BEM BOM" COMENDO PINHÃO... NO VENTINHO GELADO... FAZER O QUE...NÉ!
HEHEHHE
Brincadeiras a parte.. o video ficou muito LEGAL.
maranata meu querido.... Fique na paz de DEUS

Alinne disse...

Muito legal esse vídeo, esse lugar parece muito bom, visto que faz frio e como a maioria dos estados do Brasil faz muito calor.E muito bonito mesmo.

Roma disse...

Muito bonito o lugar, gostei muito do teu vídeo. Me conta um segredo... conseguiu jogar a sogra do alto da serra antes de voltar pra casa, não foi?!rsrsr (brincadeira)um abraço. Romenito Guilherme

Ana Lúcia disse...

Muito bom o vídeo Daniel, pena que não dá pra ver muita coisa por causa da neblina. Matei a curiosidade de ver vc, que é muito diferente da foto que está no blog...

Rosana/Ourinhos/SP disse...

Olá amigos legal o vídeo e as fotos, agora vcs nos ficam devendo estas mesmas paisagens no verão devem ser maravilhosas.
Aguardamos
Abraços

Anônimo disse...

gostei muito do vídeo, bem dinâmico e divertido. E concordo com a rosana de ourinhos a paisagem no verão deve ser muito linda.

Abraço
Elaine
Itapeva-SP

Unknown disse...

Gostei e ri muito a idéia de acelerar como um f1 e também do "enorme algodão doce". Tudo bem cri.a.tivo.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu video muito legal mesmo parabéns pelo trabalho especial que tem feito estavamos aqui orando muito para sua recuperação. Um grande Abraço da Secretaria da Escola Sabatina de Ubiratã Paraná...

Uehara disse...

Divertido seu vídeo, Daniel! Bom tê-lo de volta. Que você tenha uma boa recuperação! Ao assistir o vídeo e ver como estava "fresquinho" na ocasião, lembrei-me de quando tinha que colocar meu barco na água às 5 da manhã , com uma temperatura por volta de 5 graus em alguns dias de treino no inverno. Como eu costumo dizer: frio é psicológico e quem morre de frio é porque tem personalidade fraca... Teeheehee!
Obrigado pelo vídeo divertido! E ainda por cima tive idéias de como preparar pinhão, pois nunca havia pensado em tantas opções de receita de pinhão!

Um abraço e fiquem com Deus!

Luís Uehara
São Paulo-SP

celia lima disse...

Muito legal esse vídeo, bom ver você se divertindo em família, gostei muito... abraços!!!

MELLO disse...

Otimo video, você tem dom para ator caro irmão kk, ali tem drama, ação,comédia,aventura,suspense,cultura,etc, e sem falar da edição que foi nota dez tambem, vou estar aguardando mais postagens para poder conhecer mais e rir tambem pois, conto com seu bom gosto kkk.

FIQUEM COM DEUS