sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Informativo Mundial das Missões - 02 de Setembro de 2011

Oi amigos!

Como é bom voltar a fazer o vídeo da Carta Missionária. Estava com saudades além de ser uma verdadeira terapia este trabalho missionário.

Lembro que ainda não estou 100%, mas pelo poder de Deus a melhora tem sido crescente. Peço que continuem orando e não esqueçam de agradecer a Deus também.

Nesta semana o irmão Guilherme Rockembach de Pelotas/RS colaborou com as imagens. Outros irmãos também se ofereceram para ajudar na semana passada, mas vamos orientando um por vez. Quem sabe podemos ter em breve um grupo que se reveza nesta parte mais difícil, escolher as imagens (eu demoro cerca de 2 a 3 horas).

Um abraço e fiquem com Deus.


(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (39,6 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (24,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (10,0 mb): Clique Aqui
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

12 comentários:

Ana Lúcia disse...

Daniel, a Ireja de Cristo Redentor, de Porto Ferreira/SP orou por você nas últimas semanas...Estou feliz por ter voltado a fazer o informativo, vc nem imagina como foi ruim ficar sem na igreja, os irmãos já se acostumaram...
Deus reestabeleça 100% sua saúde.Obrigada por este trabalho!

Elânia - Sorocaba disse...

Obrigada pela sua disposição em colaborar com a Escola Sabatina. Tenho certeza de que Deus aprova e abençoa sua obra e vida. Feliz sábado!

Anônimo disse...

Olá!
Graças a Deus conseguiu fazer o Boletim Informativo das Missões para nós usarmos nas nossas igrejas.Ficamos felizes, Daniel e Ellen. Vamos continuar a orar pela sua saúde e pelo vosso trabalho.
Um bom Sábado!
Clotilde - Tomar - Portugal

Paulo de Oliveira disse...

Amigo Daniel que bom que você está de volta, tenho orado por você e seu ministério. Que Deus possa lhe abençoar.

Anônimo disse...

Que bom ver que está de volta!!! E com certeza agradecer a Deus em primeiro lugar pela recuperação!!! Seu trabalho é uma benção!!! Abraço e Feliz Sábado!!!

IASD DE HELIOPOLIS-BA

| Helio Can | ® disse...

Agradeço ao grande Deus EU SOU por sua melhora e conforto. Estamos contigo Daniel e agradecemos a você também pelo grande trabalho que desempenha.

maria aparesida disse...

Que bom que você já está melhor, oramos por você.Que Deus continue te abençoando e que você possa continuar com esse belo trabalho.Abraços e feliz sábado!

Daniel Bruno disse...

Olá Daniel!graças a Deus que você melhorou. Aqui nós gostamos muito do seu trabalho e estávamos orando por sua saúde.continue nesse trabalho tão abençoado e Deus o recompensará.
Tenha um bom sábado.

Anônimo disse...

Feliz sábado irmão, Deus continue abençoando sua recuperação.

Fabricio Garcia disse...

Querido, fico muito feliz que reestabeleceu a saúde. Continuaremos orando, pois sabemos que quando trabalhamos para Deus o inimigo trabalha contra nós, mas tenho certeza que existe muita gente orando por vocês pois seu trabalho é maravilhoso. E obrigado pelo informativo.
Deus te abençoe muito.

Madalena - Tatuí disse...

Graças a Deus você voltou! Como sentí falta do informativo!
Desejo a você e sua família muita saúde, alegria e paz! que as bençãos do Eterno esteja sobre tua vida! Feliz Sábado!

cleide disse...

Que a paz de Deus esteja sempre presente em sua mente e coração,fico feliz em saber que você está de volta, e com a certeza que Deus esteve sempre c/você restarurando-lhe a saúde
felicidades! de sua irmã em Cristo Cleide IASD vassoural Caruaru - PE