quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Informativo Mundial das Missões - 01 de Outubro de 2011

Olá irmãos!

Semana passada eu pedi para alguém enviar o texto do Informativo, já que ainda não estava disponível no site da CPB. A primeira pessoa que enviou foi a irmã Cristina Godoy, muito obrigado! Também quero agradecer as muitas outras pessoas que enviaram posteriormente, valeu também!

Esta semana estaremos publicando somente o texto e o áudio. A semana foi muito corrida e estou começando a ficar ruim novamente, por isso tenho que dosar minha cabeça. Não estou como estava anteriormente, mas não quero forçar.

Caso eu consiga, eu altero aqui no blog e publico o vídeo montado.

Ah, neste fim-de-semana estaremos em Guararema/SP.

Um abraço e fiquem com Deus.


(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Boa Resolução (51,4 mb): Não disponível nesta semana
Vídeo com Baixa Resolução (15,6 mb): Não disponível nesta semana
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui

13 comentários:

Augusto Júnior disse...

Daniel, quando não puder fazer o vídeo, me avisa com um pouquinho de antecedência me cedendo o inicio e o fim do vídeo (introdução: Informativo mundial das missões) que eu reservo um tempinho, junto às imagens e faço tudo. Deus te abençoe.
Vamos nos unir para ajudar as pessoas a adorar a Deus da melhor forma possível.
Email: august.junior@hotmail.com
(o mesmo do habacuque 2:20).

Servo do Senhor disse...

Boa tarde e feliz sábado Daniel,

Gostaria de agradecer por sua atenção e desempenho e dedicação na causa do nosso amado Deus. Que a misericórdia Dele te alcance e concedendo saúde e tranquilidade. Temos que respeitar os limites do nosso corpo e por isso é bom meso que o senhor descanse um bocadinho kkk, que bom que amanhã é sábado e o senho vai poder tirar o pé do acelerador um pouquinho. Continuarei orando por sua recuperação, e por sua vida como um todo, Deus tem te concedido muita sabedoria e o senhor tem compartilhado conosco, sou grato a Deus por ter te escolhido e confiado essa tarefa a qual tens desempenhado com muito exito, junto com toda sua equipe, e pela Ellen que tem cuidado do senhor direitinho e contribuído para causa do nosso bondoso Deus. Mais uma vez bom sábado e um bom fim de semana.

Vai ai uma dica para esse fim de semana, reserve uma tarde ou uma manhã, vá a um parque, ou qualquer outro lugar, faça um piquenique, só o senhor e sua esposa, ou filhos caso tenha, vá apenas para contemplar o amor do nosso deus através da natureza, e ganhe muito tempo deitado olhando para o céu. Bem comigo funciona, espero que funcione com o senhor também.

Forte abraço,

Jaminho ( Servo do Senhor).

Renata Cristina disse...

Irmão Daniel, seu trabalho é maravilhoso e deixa o momento do informativo muito melhor na minha igreja! Antigamente eu nem conseguia prestar atenção nas histórias, principalmente se a pessoa que fosse passar não tivesse uma boa dicção ou talento pra passar... Agora estou podendo aproveitar muito mais esse momento da escola sabatina!
Que Deus te abençõe e te dê muita saúde e se for da vontade dEle que vc continue fazendo esse trabalho belíssimo e muito útil!

Grande abraço de sua irmã em Cristo!
Renata Cristina de Ilha Solteira

ELAM disse...

que DEUS abençoe o irmão DANIEL GONÇALVES porque uma grande quantidade de igrejas tem copiado estes videos ISTO ENRIQUECE A ESCOLA SABATINA OBS:A MAIORIA DOS IRMÃOS QUANDO SALVA ESTES VIDEOS ESQUECE DE AGRADECER AO IRMÃO DANIEL PORQUE A OPERAÇÃO É LIGEIRA DEMAIS NA SEXTA-FEIRA OU NO SABADO DE MANHÃ COMO UM RAIO PRA NÃO PERDER O ORARIO E AINDA DIZ: "GRAÇAS A DEUS QUE GRAVEI O VIDEO PRA O INFORMATIVO AMÉM"

Anônimo disse...

Obrigado Daniel Me Ajudou Muito To Orando Por Você ^^

Anônimo disse...

IRMÃO, ESTEJA EM PAZ, ORAMOS PARA QUE VOCÊ SUPERE AS DIFICULDADES, E QUE DEUS CONTINUE COM SUA PODEROSA MÃO SOBRE VOCÊ, SEU MINISTÉRIO E SUA FAMÍLIA.

Rafael Saldanha disse...

Irmão, eu fiz o vídeo com o áudio que você postou. Estou fazendo o upload no 4shared. Assim que terminar coloco o endereço.

Att,
Rafael Saldanha

rafael_saldanha@hotmail.com disse...

Irmão Daniel, já fiz o upload do informativo. O endereço é o seguinte: http://www.4shared.com/video/NtuWC6cB/informativo_mundial_1_outubro_.html

Que Deus o abençoe!

rafael_saldanha@hotmail.com

Anônimo disse...

Daniel mei irmão!!! Muito obrigado pela sua dedicação. Deus te reconpensará pelos seus esforços.

Que Deus te abençoe.

Henrique
clubeplanetas2011@hotmail.com

Fabrizio Fuga disse...

Orarei por vc!! melhoras

Fabrizio Fuga disse...

Estou torcendo pela sua melhora e orarei por isso!! tudo de bom!!

Djonatan disse...

sem problemas seu trabalho e uma bencao mesmo sendo so o audio
Que Deus continue sempre te Abençaondo

Anônimo disse...

Prezado Daniel, fiz um vídeo simples com seu áudio para o informativo de 01/10/2011, se voce quiser divulgar o link é http://www.4shared.com/get/j9Knqak4/INFORMATIVO_01-10-2011.html Deus continue te abençoando.