sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Áudio, Texto e Vídeo do Guilherme

Boa Noite Amigos!

Infelizmente, o Daniel ainda não se recuperou totalmente. O tratamento aqui no Hospital Adventista terminou hoje. Amanhã a noite, voltaremos para Florianópolis. No entanto, ainda não temos como saber quando ele estará completamente recuperado. Mas já estamos procurando outras alternativas para que, na semana que vem, possamos disponibilizar o vídeo.

Com a ajuda do locutor Fabrício, da Novo Tempo de Florianópolis, fizemos o áudio e estaremos disponibilizando os arquivos do texto resumido por mim, bem como a versão original publicada pela CPB. (Como não sei publicar no Locaweb, tive que publicar no 4shared mesmo)

Tentei fazer o vídeo nesta semana. Porém, não consegui chegar nem na metade. É muito difícil.

Entretanto, tivemos a grata alegria de receber um link do irmão Guilherme, de Pelotas/RS, que produziu um vídeo da carta missionária deste sábado, 27, com todo o carinho e o disponibilizou no youtube.

- Áudio
- Texto Resumido
- Texto CPB
- Vídeo Yotube

Obrigada pelo carinho e oração de todos. Um abraço e o desejo de um sábado muito feliz na companhia do Senhor!

Ellen.

PS.: Guilherme, por favor, entre em contato comigo através do e-mail ellencbr@hotmail.com Gostaria de pedir sua ajuda para o vídeo da semana que vem.

12 comentários:

Tâmisa disse...

Estaremos orando pela recuperação do nosso amigo e irmão Daniel. Grata pelo esclarecimento Ellen.

Tâmisa - IASD do bairro de São Jorge - Manaus-AM

Josias Pereira disse...

Link do Vìdeo no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=DPUkbS6OHmQ

Pra quem não tem nenhum programa para baixar o vídeo do YouTube basta colocar "kiss" antes do youtube.com

Exemplo:

http://www.kissyoutube.com/watch?v=DPUkbS6OHmQ

Após pressionar "Enter", entrarás na página onde poderás baixar o vídeo sem programa algum.

Para mais informações, acesse ao vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=0-3PYlG-b_8

Onde mostro como fazer o processo.

| Helio Can | ® disse...

Parabéns ao Guilherme, e um muito obrigado de Jesus.
Daniel, estamos contigo, obrigado por ser um instrumento nas mãos de Cristo. Em breve tudo se tornará luz e Ele tudo novo fará. Te amamos.

Atsuki disse...

Muito obrigado pelo excelente trabalho. Tenha um feliz sábado.

Anônimo disse...

Estamos orando pra que o Daniel recupere logo e que Deus continue lhe concedendo sabedoria Ellen, pois sua atenção mesmo em meio a tantos problemas é surpreendente.
Lívia Reis

Cleiffer disse...

Oi Ellen... diga ao Daniel que estamos orando por ele aqui em Medianeira... somos fãs do trabalho dele...

abraços

Cleiffer Damarem

Kleuton WebExpert disse...

Meus Agreçimentos ao esforços dos Irmão, e oro pela melhoras de Daniel , servo de Deus!

Se necessitarem de minha ajuda, para os vídeos estou ai! abraços

ANDREIA ROCHA disse...

oi daniel ja passei pelo que vc esta passaddo agora perdi meu pai em minha frente e anos mais tarde gravida de 8 meses preste a realizar o sonho de dar uma neta pra minha mãe tambem a pedi entrei em depresão profunda mais hoje com a graça do nosso senhor estou bem melhor o proeso é lento mais não desanime deus esta sempre ao seu lado força força e força nunca desista vc é precioso para DEUS E SUA FAMILIA ESTAREI ORANDO MUITO POR VC QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO

Anônimo disse...

TENHA CERTEZA DEUS ESTTA AO SEULADO MESMO QUE AS VEZES PENSAMOS QUE NÃO ELE ESTA AO NOSSSO LADO JA PASEI POR COISAS MUITOS RUINS NA MINHA VIDA PERDI MÃE ,PAI E MUITO MAIS HOJE FAÇO TRATAMENTO PRA DEPRESSÃO ESTOU MUITISSSIMO MELHOR VC É UM HOMEM DE DEUS CREIA POR MAIOR QUE SEJA SEUS PROBLEMAS O SONHO DEDEUS PRA VC É AINDA MAIOR MELHORAS ESTAREI ORANDO

Anônimo disse...

Video do Guilherme (Pelotas/RS)adaptado com narração de Fabrício (Rádio Novo Tempo de Florianópolis)

http://www.4shared.com/video/hF4uk7uN/Informativo_Mundial_27-08-2011.html?

Anônimo disse...

Oramos por você. Daniel Gonçalves Deus e contigo! Sabe teu problema, já enviou o teu socorro agora exerça a fé que o Espírito Santo introjetou em seu coração. Algum ensino você vai tira, ao passar por essa situação, só por em pratica o que Deus te ensinar. E a oração do justo curará o enfermo. Deus continue te iluminando, e bom ter e ver o seu trabalho proporcionando matérias que torna dinâmica a escola sabatina e melhor de entender o testemunho do outrem. Luciano G. Feitosa de Recife, Pernambuco (IASD Pina)

Ministério de Lar e Família Parque dos Maias disse...

Ola querido, estamos orando muito por voce e para o seu completo reestabelecimento, não só pelo maravilhoso trabalho, mas também porque assim como Deus, devemos ficar tristes por um filho dEle estar com dificuldades. Que Deus lhes abençoe muito.