quinta-feira, 16 de junho de 2011

Servidor Pago

Olá irmãos!
No dia 1º de Julho encerra o contrato de três meses com a Locaweb. Para quem não lembra, contratamos o servidor desta empresa para instalarmos o site e, principalmente, publicar os vídeos do Informativo Mundial das Missões.

O valor foi de 137 reais. Poderiamos ter feito o anual, e não o trimestral, mas eu queria testar o serviço. E acho que todos gostaram, muito mais rápido, sem o contador de tempo e sem propagandas. Alguém se lembra?

Agora queremos contratar o serviço anual, que custa 313 reais. Já temos 267 reais, ou seja, faltam 46 reais. (ATENÇÃO, UM IRMÃO JÁ DEPOSITOU O VALOR. UMA BENÇÂO)!

Eu poderia bancar. O valor é pouco. Mas quero a participação dos irmãos. Quem poderia ajudar?

Preciso de outra ajuda. Escreverem nesta publicação como era ruim o servidor 4shared e como ficou bom com a Locaweb. Por que peço isso? Porque daqui um ano muitos nem lembraram como era o antigo serviço. Então vou usar estes comentáros para arrecadar os recursos no ano que vem, quando finalizar este pacote que queremos contratar agora. Ou seja, escrevam como era ruim.

"Daniel, porque você já não contrata dois anos do serviço?". R: Sei lá o que vai ser daqui um ano. Prefiro ir de ano em ano.

Para ajudar financeiramente, peço que entre em contato comigo por e-mail (daniellocutor@hotmail.com) para eu informar a conta para depósito. Só peço que ao enviar este e-mail, já mencionando o valor que ajudará, tenha este comprometimento firmado.

Um abraço e fiquem com Deus.

Obs.: Alguém sabe criar um template novo no wordpress? Tenho um layout em mente, mas não sei criar no zero. E os disponíveis para download não encaixam no que quero. Entre em contato também por e-mail.

4 comentários:

Fernanda disse...

Por favor ajudem sempre no pagamento deste novo servidor, porque o outro era muito ruim e demorava muito!! Deste modo que est agora está ótimo. Eu também ou ajudar. E ano que vem, se Deus quiser, ajudo novamente.Daniel: o seu trabalho é otimo e tem ajudado a nossa igraja todos os finais de semana. Um sábado destes não baixei o Informativo e o pessoal da Igreja reclamou! Não posso deixr de passar o vídeo! Muito obrigada pelo seu trabalho e que Deus te abençoe. Um abraço

Lana Cristina disse...

Caro, irmão, que deus possa sempre abençoar vc e sua família, posso informar que na minha igreja - redenção I, Manaus-Amazonas, somos bem servidos com esse serviço, vou solicitar a alguns irmãos que possam ofertar este dinheiro.
Sei que não sabemos o que virá no futuro, mas que vc possa sempre ser este cristão em serviço,

Lana Cristina

Etevaldo disse...

O servidor 4Shared era ruim pelo fato muito chato de não proceder o download depois de nossa espera. Era realmente muito irritante!

ppequenna disse...

O servidor 4Shared era ruim e muito lento. O de agora é ótimo e rápido, devemos sempre colaborar para este trabalho e orar pelo Daniel e sua família!