sexta-feira, 3 de junho de 2011

Informativo Mundial das Missões - 04 de Junho de 2011

Olá amigos!

Segue mais um vídeo do Informativo Mundial das Missões. Não esqueçam de deixar seu recado com nome da igreja e cidade nos comentários.

Neste sábado teremos Novo Tom em Florianópolis. Estarei lá apresentando e vou tentar transmitir pelo blog. Se der certo, será 17h30min. Aguarde!

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (31,5 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,2 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (6,47 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

8 comentários:

Marcelo Maia disse...

Meu nome é Marcelo Maia, sou de Sorocaba-SP, e tenho utilizado esta bênção que é o informativo que vc produz, desde o ano passado. Realmente a atenção às belíssimas histórias de conversão têm sido totais. DEUS com certeza foi Quem te inspirou à isto, e que ELE continue iluminando sua vida, da sua esposa e de todos os seus queridos. Parabéns !!!

Gisele disse...

Obrigada amigo, Deus te abençoe muito mais!

Alan Cássio disse...

Boa tarde Daniel.
Mais uma vez ajudando as igreja espalhadas pelo Brasil a melhorare a forma de apresentação do informativo na escola sabatina. Parabéns.
Só gostaria que tivesse tb como no informativo anterior a introdução ao informativo.
Se puder da próxima seria de granda valia tb ok!?
Fique com Deus e continue este ministério.

Alan Cássio

alansfx30@hotmail.com

vivianepc2011 disse...

Obrigada por sua iniciativa e bem na hora em que precisamos e ainda pontualmente vc é demais continue com esta obra maravilhosaaaaa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Feliz Sábado a todos, agradecemos pela disponibilização do informativo em vidio, sempre o utilizamos em nossa Igreja Central de Corumbá, MS - Pantanal.

Um sábado abençoado e fiquem com Deus.

Milton Messa

Kelly Cardoso disse...

Daniel, sou da IASD de Vila Jacui SP, e quero agradecer pelo trabalho maravilhoso que é a realização do informativo em video. Que Deus te abençoe.

Kelly Cardoso

myleni disse...

Querido irmão Daniel Gonçalves, já venho usando seus informativos desde o começo deste ano, e digo, que seu trabalho é fantástico, nosso informativo, que muitas das vezes era apenas lido, agora tem muito mais vida, e desperta atenção até mesmo das nossas visitas, somos da Igreja de Educandos em Manaus, já temos a foto para postarmos mas não sei ainda como enviar, vc poderia nos orientar? Que Deus abençoe cada dia mais você e sua querida Ellen, percebemos q ela tem sido um grande pilar neste trabalho, desejo a vocês tudo de bom!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Myleni!

Para enviar fotos para o Ao Redor do Mundo o e-mail é daniellocutor@hotmail.com

Um abraço e fique com Deus