sexta-feira, 27 de maio de 2011

Informativo Mundial das Missões - 28 de Maio de 2011

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo. Obrigado a minha querida Ellen (esposa) pela ajuda fundamental. Obrigado também aos irmãos que colaboraram para termos este link direto para download.

Não esquecem de dizer sua igreja e cidade nos comentários.

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (33,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (18,5 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (6,76 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Texto: Indisponível neste edição
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

8 comentários:

chodoaldo disse...

obrigado por mais este recusso disponivel aosinumeros e bravos diretores de escola sabatina. que o senhor jesus continue abençoando de forma poderosa a esta equipe e que o espirito santo seja com todos.

Anônimo disse...

Daniel eu precisava justamente do texto.

Anônimo disse...

Valeu Daniel! Sei que você tem tido muito trabalho para montar esse vídeo, por isso, te agradeço pela dedicação e colaboração. Que Deus continue te abençoando!!

Geomar Ferreira
Ancião da IASD São Jorge, Sr. do Bonfim-Ba.

Paulo André disse...

Amigo boa noite! Quero lhe agradecer por esta sem disponivel para o chamado do Senhor, Saiba que mesmo sem lhe conhecer ou saber de suas nescessidades oro a Deus para que Ele venha ouvir tuas orações e suplir seus pedidos! Um forte abraço de um irmão em Cristo que lhe admira muito.

Paulo André- Quixadá-Ce

Mari disse...

Eu so tenho a agradecer a Deus, e depois a vc por nos ajudar tanto com esses videos...vc nao imagina o quanto nos ajuda e enriquece a escola sabatina..Muito Obrigada!
Deus te abençoe..

IASD RIACHUELO JI-PARANÁ - RO disse...

OLA DANIEL, SOU JUCÉLIO DA IGREJA DO RIACHUELO EM JI-PARANÁ RONDONIA, NÓS JA TINHAMOS USADO O VIDEO ALGUMAS VEZES. MAS AGORA RESOLVEMOS ADOTAR DE VEZ. MUITO OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO. VALEU!juceliopp@hotmail.com

Rosangela disse...

Os vídeos tem enriquecido nossa escola sabatina.
Muito obrigada!
Rosângela, Grupo Panorama, Porto Alegre, RS.
rosi.reichert@gmail.com

Hendrickson Rogers disse...

Daniel, gostaria de fazer parceria com você e seu blog. Possuo um blog com o mesmo objetivo que o seu - ajudar o povo de Deus a crescer na graça e no conhecimento, e atrair os de fora com artigos bíblico-matemáticos, vídeos, imagens e pesquisas e Estudos Bíblicos diferenciados!

profhendrickson.blogspot.com

Que tal? Lhe aguardo e que Jesus continue a lhe iluminar!

Hendrickson Rogers,
Maceió-AL.