sexta-feira, 6 de maio de 2011

Informativo Mundial das Missões - 07 de Maio de 2011

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado a minha amada Ellen por me ajudar e apoiar neste projeto missionário.

Irmãos, possívelmente nesta sexta-feira teremos Leonardo Gonçalves ao vivo aqui no blog. Ele estará cantando na inauguração de uma igreja e estaremos lá para tentar transmissir online.

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")

Vídeo com Alta Resolução (31,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (20,2 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (6,60 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

8 comentários:

Loreci disse...

Olá, obrigado pelo seu trabalho, estamos utilizando os vídeos todo o sábado, que Deus lhe abençoe.

Marcio disse...

Amigo Daniel, nossos parabéns pela generosidade de fornecer este maravilhoso e edificante trabalho.
Agradecemos de coração todo esforço seu e de sua esposa.
Claro que não posso deixar de mencionar que o Informativo em Alta Resolução é o nosso preferido e por isso nossa igreja abriu uma conta no 4shared afim de possibilitar um download mais rápido e sem quedas.
Se fosse possível fazê-lo assim novamente, vamos ficar mais agradecidos ainda.
Que uma montanha de bênçãos caia dos céus sobre você e sua família.

saavedra disse...

ola Daniel, voce e uma bencao. Tenho baxado os videos e o texto ja q n nha igreja o info chega mto tard porq e distant da cidad, sou d angola/benguela/ganda... Continue assim.
Email: saavedra@advir.com

Clube de Jovens Antares disse...

Querido irmão Daniel,

Me chamo Fábio e tenho um Blog para Jovens Adventistas com muito material (apesar do Blog ter completado apenas 03 meses), e há algum tempo venho desfrutando dos materias e parcerias que o irmão tem disponibilizado. Em outra ocasião já comentei que os cultos da nossa igreja (IASD Monte Cristo, em Itabuna-Ba) se revolucionaram após o uso do informativo em vídeo, e quero dizer que alguns textos de nosso blog - o qual sou editor - me inspiro na sua forma de edição de texto, como por exemplo os créditos que você dá a sua esposa, assim o faço a minha noiva pelos materiais que ela produz e que postamos.
Quero dizer que já colei seu html no nosso blog e estamos divulgando. A vantagem é que somos o único Clube de Jovens (e com site) do Sul da Bahia, em uma cidade de mais de 200.000 habitantes, sendo mais 50.000 adventistas. Gostaríamos de pedir, se for possível, que o irmão também nos ajude a divulgar nosso trabalho, colando nosso html de divulgação - disponível na página do blog - em seu site. Visite nossa página e conheça nosso trabalho. O Senhor continue abençoando seu trabalho e sua vida.

PS: Como você gosta de comunicação, em nosso Blog você vai conhecer a MC Áudio e Vídeo. Passa lá!

Fábio Silva
http://jamontecristo.blogspot.com

jodantas disse...

Oi irmão Daniel,

Deus o abençoe por seu trabalho abnegado. Muitas vezes ao saber que a pessoa responsável pelo informativo está impossibilitado, é vc quem apresenta em nossa igreja!(Jd. São francisco, São José do Rio Preto - SP)

Obrigada!
Joelma

Daniel Gonçalves disse...

Olá irmão Márcio!

Obrigado pelas palavras.

Uma dúvida, você pede para colocar os arquivos no 4shared, mas o novo tipo de download não seria ainda melhor que ter uma conta paga no 4shared? Eu imagino que o download direto (Atual) é melhor.

Aguardo.

Clube de Jovens Antares disse...

Olá irmão Daniel,

Desculpe a falha sobre o e-mail. Você pode entrar em contato comigo nesse e-mail: poderosofabao@hotmail.com

O Senhor te abençoe!

Fábio

Unknown disse...

Olá querido irmão Daniel! tem sido um prazer tê-lo conosco todos os sábados em nossa igreja,através de sua voz melodiosa... Esperamos q continues sempre disposto a fazer trabalhos tão lindos e úteis para a obra de Deus.Oramos pra q sejas sempre abençoado!!