quinta-feira, 19 de maio de 2011

Conversando em Russo

Olá amigos!

Estou nesta quinta-feira a noite mandando um e-mail para o pastor que é personagem no Informativo Mundial das Missões deste sábado. Pedindo imagens e vídeos da história. Vamos orar para ele ler o e-mail até amanhã, para auxiliar na produção do vídeo desta semana.

Aliás, eu até dei o endereço do blog, por isso, caso estejando tentando ler esse post, Привет пастор!

Um detalhe curioso é que não sei falar russo, mas nada como ter um bom Googler Tradutor. Espero que fique compreensivel para o pastor que recebeu meu e-mail.

Era isso irmãos, passei só para fazer este comentário. To gravando o áudio. Amanhã faço as imagens, com ou sem a colaboração. Será melhor "com"....hehehehe.

Um abraço e fiquem com Deus.

2 comentários:

Paulo Elson disse...

Daniel, seu trabalho é sensacional, uma benção. Gostaria de ter tempo para ajudá-lo. Quem sabe um dia eu consiga, certamente me ofereceria para somar. Aprecio muito seu esforço e o resultado do mesmo. É um trabalho que tem contribuido para enriquecer nossos cultos, um grande atrativo.

Que Deus o abençoe, desde já estou pedindo a Deus que com ou sem a colaboração do Pastor russo seu trabalho seja igualmente abençoado.

Um abraço,
A paz de Cristo Jesus para você.

Jairon Carsoso disse...

óla amigo a igreja de aurora de São Luís-MA estamos alegre por fazer parte dessa família maravinhosa que se chama adventista.e por você compartinhar conosco essas história maravinhosa que acontece pelo mundo cristão muito obrigado pelos esse informativo e essa fala maravilhosa. que Deus de ilumine cada dia de sua vida e sua família. cardoso_jk@hotmail.com.br