sexta-feira, 29 de abril de 2011

Informativo Mundial das Missões - 30 de Abril de 2011

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Quero agradecer a todos que comentam e orar por nosso projeto. E um agradecimento especial a minha querida Ellen (esposa), que apoia a ajuda da elaboração do vídeo.

Ah, a última foto, que normalmente coloca de alguma paisagem do país da história, desta vez é minha. Tirei em Itapema em uma viagem indo par Curitiba. Quando vi cena, parei o carro e tirei a foto.

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (50,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (25,4 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,59 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY: Em breve

7 comentários:

Josias Pereira disse...

Saudações aos irmaos!

quero compartilhar com todos o vídeo de Introdução ao Informativo Mundial das Missões:
http://www.youtube.com/watch?v=6y_jgX1Zk2I

e também de introdução ao estudo da lição:
http://www.youtube.com/watch?v=theZJVMg6e0


Agradeço também ao Daniel por este trabalho que tem nos ajudado.

É A VERDADE disse...

P.S. Baixei o de media resolução. Meu email é fatinhagreg@hotmai.com

Crato Ceará cel 9665-0016

Etevaldo disse...

Daniel enviei pro seu email o gerenciador de download o qual pode baixar arquivos com eficiência. Estou usando ele para baixar seu vídeo desta semana.

Anônimo disse...

Oi, Daniel!
Muito obrigado por disponibilizar o informativo em vídeos. Toda semana faço o download e utilizo na minha igreja. Deus o abençoe cada dia mais.
marcosrego25@hotmail.com

Anônimo disse...

Caro Daniel,


Agradeço a publicação dos videos, tem sido de grande utilidade para nós.

Parabéns, pelo trabalho bem feito.

Que Deus lhe abençoe!

MARANATA!!!

Josi

Anônimo disse...

Oi daniel
nao sei se houve erro
mas o informativo desse dia 30/04
parece q nao quer abrir
que pena!!!

Leila disse...

Olá Daniel estou esperando o vídeo do informativo de sábado 07/05/20011, quando estará disponível para baixar?
Obrigada. Estou aguardando