quinta-feira, 14 de abril de 2011

Informativo Mundial das Missões - 16 de Abril de 2011

Olá brothers!

Conseguimos publicar esta semana o vídeo do Informativo Mundial das Missões com uma certa antecedência. Obrigado a minha querida Ellen (esposa), adaptadora do texto, apoiadora e revisora.

Lembro que tenho outras atividades (família, trabalho, lazer...) e por isso algumas vezes a publicação acontece somente na sexta-feira. Mas como sempre falo, são dois anos e meio de blog, e nunca falhei.

Fiquem tranquilos que não estou chateado, eu sei que a maioria entende tudo isso. É que tem vezes que algumas pessoas escrevem comentários engraçados, como no menu do 2º Trimestre.

Um pedido, alguém aí é fera em script? Queria colocar um contador de downloads dos vídeos dentro da hospedagem da locaweb. Aguardo contato, deixe seu e-mail nos comentários.

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução - (50,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (25,4 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,59 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY: Em breve

18 comentários:

Unknown disse...

sandra-hipolito@hotmail.com
Você é uma bênção de Deus!
Obrigada por tudo meu querido,a vc e tbm sua esposa.
Abraços,
Sandra

Josias Pereira disse...

Olá Daniel e Demais Irmãos.

Quero deixar aqui o Link de dois vídeos.

1- Introdução do Informativo Mundial do dia 16 de Abril "Mudando de Exército"
http://www.youtube.com/watch?v=xK6IJFOqrvA

2- Introdução ao Estudo da Lição 3 "Vestes de Inocência"
http://www.youtube.com/watch?v=cKmyuz7NXsA

Também deixo aqui o convite para meu canal do YouTube
http://www.youtube.com/user/josiaspereira

HERON RICARDO disse...

DANIEL, GRAÇA E PAZ. QUE CONTINUE ABENÇOANDO RICAMENTE O SEU MINISTÉRIO QUE DA UM TOQUE ESPECIAL A ESCOLA SABATINA.AGUARDO O CONTATO PARA A COLABORAÇÃO DO SITE.

Anônimo disse...

Oi Daniel.
Passando pra te parabenlizar mais uma vez pelo lindo trabalho,uso o vídeo do informativo na minha igreja e todos gostam muito.
Tá faltando a historinha das crianças dessa semana,tbm uso lá na minha igreja e se faltar as crianças não vão gostar...rsrsrrs
abraços...
Que Deus o abençoe cada dia mais

Anônimo disse...

Olá Daniel!
Gostaria de saber se os personagens que aparecem nos videos, são os personagens mesmo do informativo, os nossos irmãos?
Aproveito tbem, para agradecer aos videos que tem sido de grande serventia.
Deus continue o abençoando!

Elisangela

Anônimo disse...

Olá Daniel, os links dos vídeos estão com problemas!!!
Não estão disponíveis!
Por favor, verifique.
Obrigado!

Daniel Gonçalves disse...

Anomino: Os links estão funcionando e disponíveis, favor conferir a orientação em vermelho para fazer o download.

Anônimo disse...

Desculpa Daniel, estou seguindo os passos como indicado em vermelho, mas ainda assim está com problema. Baixo periodicamnete seus vídeos, e nunca encontrei dificuldade. Tentei no IE e no Mozila, e nada!
O arquivo que baixa é um arquivo com tamanho de 6,10 KB (6.252 bytes), incompatível com o tamanho do vídeo.
De qualquer maneira, muito obrigado e que Deus te Abençoe!!!

Terence Silva disse...

Saudações Daniel.
Não tive a oportunidade de agradecer ao último informativo das missões disponibilizado por você. Muito obrigado e mais agradecido ainda pela disponibilização dele no You Tube. Por gentileza continue a publicá-los também no You Tube. Tenho tido dificuldades para baixá-lo no seu outro servidor. Grato

jCícero disse...

Aqui tambem não consigo baixar os vídeos, mesmo seguindo o indicado em vermelho.

Anônimo disse...

Irmão Daniel, Feliz Sábado! O trabalho realizado por vocês é simplesmente ótimo! Infelizmente algumas pessoas se acham no direito de criticar ou cobrar algo, enfim.... insista, persista, não desista, pois com certeza este trabalho é inspirado pelo Senhor Deus. Sidna / Recife-PE.

Lisy - Sapiranga/RS disse...

Lisy - lisybiron3004@hotmail.com

Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho!! Com seus vídeos, conseguimos enriquecer ainda mais a escola sabatina de nossa igreja!
Que DEUS continue lhe abençoando!!
FELIZ SÁBADO!!!

gs.santos97 disse...

Obrigado Daniel pela dedicação sua e de sua esposa Ellem, que é minha conterrânea de Campo Grande-MS. Eu estou em Curitiba, e todos os sábados na igreja da Lindóia, na sala dos jovens, nós assistimos a carta missionária em video. Peço que Deus continue te usando neste ministério.

wesley Braun disse...

poxa coloca o video no youtube

Etevaldo disse...

Ao anônimo digo o seguinte: se clicar com o lado direito do mouse, automaticamente se abrirá o Windows Media Player. Aí, basta "salvar mídia como" no player e assistir. Detalhe: espere carregar o "buffer" para então salvar o arquivo.
Outro método é clicar direto no link e pelo navegador copiar o link e colar num gerenciador de download, como fiz, e esperar o download terminar. Testei os dois métodos e funcionaram muito bem. O meu navegador é o Chrome.

Edy disse...

Olá Daniel,

Feliz Sábado, tudo bem?

Parabéns pelo novo layout do site!
O conteúdo ficou melhor distribuído, muito legal.

Obrigado mais uma vez.

Abraços,

Edy
IASD Aldeia da Serra

jCícero disse...

Só para constar, agora a noite funcionou, estou baixando.

sergio disse...

amigo daniel preciso da sua ajuda?a minha esposa é professora infantil vc tem algum material do momento da criança em video ou vc pode me indicar um da sua confiança,eu e minha esposa agradecemos obrigado