sexta-feira, 8 de abril de 2011

Informativo Mundial das Missões - 09 de Abril de 2011

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Desculpem a demora, mas vocês não fazem idéia da correria que foi.

Cheguei de viagem quinta-feira à noite e hoje tive que correr atrás de uns compromissos profissionais. E para piorar, a minha internet daqui de 10 em 10 minutos hoje aqui. Além do micro ter entrado um vírus.

A Ellen, minha querida esposa, escolheu a maior parte das imagens, foi uma correria. Obrigado amor.

Ah, vejam o vídeo que fiz da viagem que fizemos para ver o Gaither Vocal Band: Clique Aqui

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução - (45,9 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (26,9 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (6,96 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

17 comentários:

Anônimo disse...

Um agradecimento da parte de todos os que fazem o download do informativo
Bom Sábado :)

Alberto Reobote disse...

Oi Daniel entrei em contato com seu blog hoje e quero lhe dar os Parabéns
por seu esforço. Felicidades e um forte abraço.!!!!!!!!!!!!!!

Marcos disse...

Não estou conseguindo baixar, assim que clico no link, tenho q esperar o video carregar?

Unknown disse...

Boa noite querido irmão,sou de Três Corações M.G e gostaria de parabenizar a vcs pelo trabalho q tem feito,que Deus lhe abençoe muito,pois vc nao sabe o quanto o video me ajuda,embora eu nao uso na igreja,mas ele fica de reserva caso aconteça algum imprevisto com o irmão q ira passar o informativo no dia;fiquem com Deus e tenha um bom e maravilhoso Sábado na presença de Deus.

Daniel Gonçalves disse...

Oi Marcos!

Clica com o botão direito, depois "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link" (esse para o Firefox).

Mesmo fazendo isso, se demorar, aguarde uns 2 minutinhos. Se continuar, repita o procedimento.

Lucas disse...

Irmão Daniel, gostei de ver que o senhor consegui postar o video no tempo previsto e que ficou ótimo como sempre. Nós de Parnaíba-Piauí estamos divugando e orando pelo seu blog, muito obrigado novamente pelo apoio multimidia que o senhor está nos dando!! Um feliz Sábado ao senhor e a sua companheira, a que Deus escolheu para lhe auxiliar nesta jornada... Deus vos abençoe!

Etevaldo disse...

Daniel
Você ainda está enviando o vídeo para o 4 Shared? E para o YouTube?
Esse novo método está interessante: eu espero o vídeo carregar pelo buffer do windows media player, depois é só assistir e salvar mídia como... Depois vou à pasta onde salvei a mídia e converto para o formato adequado a fim de assistir no dvd player da igreja que freqüento. É que eu uso um pendrive, visto que o aparelho suporta entrada USB e vídeos AVI DvIX e MPEG4.

Etevaldo disse...

Feliz sábado Daniel e a todos os que acessam o seu Blog!

Tenha certeza que seu BLOG é uma bênção.

Josias Pereira disse...

O Áudio e Texto postados para 09 de Abril de 2011, está repitindo as postagens do dia 2 de abril.
Não sei sobre o vídeo, pois ainda estou baixando.

TB disse...

olá daniel... sou da igreja do km 12 em paragominas - pa, sempre uso seus videos.. gostaria de lhe dá uma sugestão... seria interesante vc postar seus videos no site do you tube tb... pois existem muitos programas e até mesmo sites que é possivel baixar videos do you tube... um exemplo disso é o site keepvid. onde vc colar apenas o link no video e tem opção de fazer download.. pense nisso. ok;..

Dorislene disse...

por favor,irmao Daniel gostaria muito de conseguir ver o informativo.me ajude por favor.
Dorislene,Imperatriz-MA.

Unknown disse...

DANIEL.
PARABÉNS PELO BOM TRABALHO EM FAVOR DA CAUSA DE DEUS.
O INFORMATIVO EM ÁUDIO DO DIA 09/04/2011 "A PROMESSA" NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. AO CLICAR NO ÁUDIO ESTÁ CARREGANDO O DO DIA 02/04/2011, "UMA NOVA CANÇÃO". ESTÁ EQUIVOCADO OU NÃO TEM O INFORMATIVO DO DIA?

isan oliveira Canguçu RS disse...

ola sou isan de Canguçu RS, parabenizo vc pelo otimo trabalho uso seu videos do informativo em minha escola sabatina pois sou diretor esse mes e com os video ajuda muito os membros entedem melhor a mensagem obrigado e que Deus abeçoe vc e sua familia

Daniel Gonçalves disse...

Olá irmão Josias!

Corrigido. Se o problema persistir, limpe os arquivos temporários ou cooklies.

Obrigado pelo aviso!

Clube de Jovens Antares disse...

Caro Daniel,

Um dia minha noiva (que é muito criativa na preparação dos programas da igreja) encontrou o seu Blog e o informativo em vídeo, e então baixou o arquivo e o exibiu na igreja. Depois desse dia, nossa igreja nunca mais foi a mesma. O Informativo que sempre foi monótono e pouco atrativo passou a ser uma atração na Escola Sabatina. E isso também influenciou nas ofertas, devido ao texto apelativo que é usado na produção do vídeo. Deus o abençoe grandemente a manter o avnaço da obra. Pode ter certeza que o Evangelho tem sido pregado com mais auxílio devido ao seu trabalho!

Marcio disse...

Caro amigo e irmão Daniel, gostariamos muito que continuasse postando link do video do informativo em alta resolução pelo 4shared, pois nossa igreja local chegou a abrir uma conta premium para baixá-lo de maneira mais rápida e mais fácil. Seu trabalho é de suma importancia para nossa igreja e desta nova forma como está postando está praticamente impossível completar o download.
Que DEUS o abençoe e aguardamos sua decisão.

Fraternalmente em Cristo Jesus,

IASD de ALTO GARÇAS - MT

HERON RICARDO disse...

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO POR ESTE TRABALHO QUE SÓ ACRESCENTA NA PROGRAMAÇÃO DA IGREJA. A IGREJA DO BAIRRO DO CRISTO REDENTOR - JOÃO PESSOA - PB TE AGRADECE MUITO E AGUARDO O NUMERO DA CONTA PARA COLABORAR.