sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gaither Vocal Band

Olá amigos!

Eu (Daniel Gonçalves) e minha querida esposa Ellen fomos a São Paulo para assistir o Gaither Vocal Band (Grupo gospel americano).

Foi um ótimo show, alguns contra-tempos, mas a qualidade deles compensou tudo.

Filmei com minha máquina fotográfica HX1 da Sony no Setor Prata (A25). Veja o vídeo abaixo.

Lembro que o Informativo será publicado hoje, até as 18 horas. Veja porque na postagem anterior.

Um abraço e fiquem com Deus.

12 comentários:

Henrique Muniz disse...

Olá! Bom dia!
Quando será postado o video da carta missionaria do sabado dia 09 de abril? Obrigado!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Henrique, desculpe mas não vou responder aqui, já que a resposta está na própria postagem.

Eu sei que o povo não lê tudo, mas tá ali a resposta, vamos nos acustumar a ler toda a postagem.

Um abraço irmão Henrique, espero que entenda!

Iara Ferraz disse...

Eu não acreditooo!!!!
Vc e sua esposa estavam na minha frente!!!
Nossa,que coincidência!
Desculpe os gritos,era impossível contê-los...Espero que a fto que tirei pra vcs tenha ficado boa..
Abraços,fiquem com Deus!

GERALDO BISPO disse...

perdoe-me carissimo Daniel, porém gostaria de tecer alguns comentários sobre o que eu achei do show do Gaither...eu estava perto do palco no lado direito...

EU TIVE A "SORTE" DE ASSISTIR EM SÃO PAULO O SHOW DO GVB, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI MEDIANO, POIS O SOM ESTAVA RUIM. NÃO POSSO DIZER QUE OS CANTORES E MUSICOS ERAM RUINS, POIS SÃO GRANDES CANTORES E MUSICOS. O QUE POSSO AFIRMAR SEM MEDO É QUE NÃO É MUSICA DE LOUVOR A DEUS E SIM UMA MANEIRA DE COMÉRCIO DE MUSICA GOSPEL OU MELHOR SHOW GOSPEL... A PALAVRA AMERICANA "SHOW" É EXTREMAMENTE CABIDA PARA ESTE EVENTO, POIS NÃO ERA UM CULTO DE LOUVOR E SIM UM SHOWSÃO DE MUSICA POP, JAZZ E ROCK PSEUDO SACRO.
O QUE ME ENTRISTECEU, FOI VER O NOME DA INSTITUIÇÃO ADVENTISTA LIGADA A ESTE EVENTO QUE APESAR DE TER ÓTIMOS CANTORES E MUSICOS, BLASFEMOU CONTRA O NOME DO ALTÍSSIMO. NÃO POSSO ME FURTAR DE COMENTAR TAMBÉM SOBRE OS ESPECTADORES DO SHOW, PARECIAM DESVAIRADOS E DESVAIRADAS, ALUCINADOS ENTREGANDO-SE A HISTERIA TOTAL. ATÉ O GVB SE ASSUSTOU COM TAMANHA IRREVERENCIA E TIETAGEM...ESQUECERAM QUE ESTAVAM ALI OUVINDO PRETENSAS MUSICAS SACRAS E ENTRARAM EM EXTASE COMO EM UM SHOW DE ROCK EXECUTADO POR UM GRUPO SATANICO COMO O U2... ASSISTI ASSUSTADO E DESILUDIDO COM AS PESSOAS DA MINHA IGREJA QUE ALI ESTAVAM ... ORO PARA QUE O REAL ESPIRITO DE DEUS NOS MOVA NA DIREÇÃO CORRETA E NOS LIVRE DAS GARRAS DE SATANÁS... NÃO SOU FANATICO, APENAS RACIONAL, AO LER O LIVRO FUGINDO DAS GARRAS DO SUCESSO DA CPB A GENTE COMEÇA A ENTENDER COMO SATANAS TRABALHA, VALE A PENA ESTUDAR O ASSUNTO PARA VERIFICAR SE ESTE TIPO DE EVENTO SEJA ADVENTISTA OU DE OUTRAS DENOMINAÇÕES TEM LUGAR EM NOSSAS VIDAS...ELLEN WHITE JA ADMOESTAVA EM SUAS ANOTAÇÕES QUE TERIAMOS DEMONSTRAÇÕES DE MUSICAIS COMO O DA "CARNE SANTA" DA SUA ÉPOCA E QUE ISTO SERIA UMA MARCA DE QUE O FECHAMENTO DA PORTA DA GRAÇA ESTARIA PRÓXIMO... QUERO ESTAR COM TODOS VOCES NO CÉU AO LADO DE JESUS. PEÇO SIMPLESMENTE QUE OREM A DEUS DE CORAÇÃO E SUPLIQUEM INTELIGENCIA PARA VISUALIZAREM AS CILADAS DE SATANAS E AFASTAREM-SE DELAS... ABRAÇO FRATERNAL.

Daniel Gonçalves disse...

Geraldo!

Primeiro parabéns pela educação ao escrever esta crítica ao show do Gaither. Se todos fossem assim seria bem melhor.

Ainda hoje eu respondo seus comentarios, alguns concordo, outros achei exagero.

Deixa eu só jantar.

Já volto!

Abração!

Daniel Gonçalves disse...

Voltei!

Então Gerado, meus comentários dos seus comentários:
- Parecia U2: Nunca fui em nenhum show secular, mas pelo que vejo as vezes na TV, o GVB em SP foi fichinha.
- Som ruim: Dependia da posição. Onde eu fiquei, o som estava perfeito, nem muito alto, nem baixo. Só tirando as falhas dos microfones, claro.
-Desvairados: Concordo, a maioria ali na frente tava loca.
- Fanatismo: Você não é, mas vejo que sua cultura, sua educação, sua vivência é mais tradicional. Não negue! Eu também sou assim em algums aspectos, mas é tudo resultado de sua cultura. Veja, tem gente que se choca com música como A Minha Esperança, outros, como eu, tocam o coração.
- Tinha muita gente sincera ali que aproveitou. Eu que nem sou fã do GVB, me emocionei, pela música apresentada.

Um abraço e aguardo resposta!

Iara Ferraz disse...

Boa noite,Daniel! Geraldo...
Desculpe-me ter de discordar.Eu posso afirmar com toda certeza que fui uma das que mais "gritou desvairadamente".Veja,eu cresci ouvindo Gaither Vocal Band,devo muito da minha experiência cristã ás mensagens maravilhosas que eles interpretam,e,lamento profundamente,que alguns,como você, tenham perdido a oportunidade de aproveitar os momentos de entrega,para depreciar a programação.Deus seja glorificado pelo talento deles (Deus os deu),pelos momentos absolutamente incríveis em que,esquecendo os intérpretes,Deus atuou maravilhosamente,nos fazendo refletir sobre seu amor por nós.Não estou me justificando,minha postura foi exagerada na apresentação (eu admito,gritei muito),mas,minha felicidade antes,durante e depois do evento é simplesmente indescrítivel.Pode ser que meu comentário nem apareça (este não é lugar para trocarmos opiniões,devemos respeitar o moderador),mas,orarei,para que seu legalismo e tradicionalismo não te privem de ter um encontro com Deus,apesar das circunstâncias.
Abraço. (Desculpe Daniel).

Fellipe R. disse...

ACHO QUE GRITAR LOUCAMENTE NÃO SE TRATA DE UMA EMOÇÃO CAUSADA POR DEUS OU PELO PODER DA MÚSICA, INFELIZMENTE CONFUNDIMOS NOSSAS EMOÇÕES, ATÉ MESMO O COMPASSO, A BATIDA, E ALGUNS INSTRUMENTOS NOS FAZEM CHEGAR AO ÊXTASE, E ASSIM PENSAMOS QUE SEJA O PODER DO ESPÍRITO SANTO QUANDO NA VERDADE SE TRATA SIMPLESMENTE DE UMA ALTERAÇÃO EMOCIONAL CAUSADA PELA MÚSICA E O AMBIENTE.

Israel dos Santos disse...

Boa noite a todos, realmente, acho muito interessante o que o Daniel comentou, conheço pessoas que se "escabelam", por cantar na igreja A minhas esperança.
Sou uma pessoa que teve uma educação cristã tradicional, sou adventista de berço, hoje sou líder da igreja, mas nunca deixei de apreciar uma boa música,no caso do GVB, infelizmente foi cancelada a sua apresentação aqui no Paraná.
Cada pessoa, tem a sua forma de se expressar, não é por causa que a pessoa está sentada, quieta em seu canto que ela está meditando próxima a Deus, temos que ter o consenso de não julgar, e reconhecermos, que temos irmãos tradicionais, e irmãos mais liberais.
Lembrando também, que no show do GVB não tínhamos, apenas cristãos.

Um abraço a todos.

israeles21@gmail.com

GERALDO BISPO disse...

CARISSIMOS DANIEL E IARA…
PRIMEIRO VOU RESPONDER AO DANIEL E EM SEGUIDA A IARA.
EM RELAÇÃO A SHOWS EU JÁ FUI A MUITOS E POSSO TE GRANTIR QUE JÁ ASSISTI A SHOWS SECULARES COM BEM MENOS EXTASE QUE ESTE DO GAITHER.
QUANTO AO SOM RUIM, BEM...CONCORDO COM VOCE POSSO TER DADO AZAR POIS O LOCAL NÃO ERA PROPICIO A ESSE TIPO DE SHOW.
QUANTO A VIVENCIA TRADICIONAL..AI PEGOU..HEHEHE SOU EX ROQUEIRO EX CABELUDO..(AGORA CARECA) HEHE E JÁ FUI MUITO DOIDO... NÃO É DA SUA ÉPOCA NEM DA IARA MAS TOQUEI EM GRUPOS COMO BEATLES FOREVER EM SUA PRIMEIRA FORMAÇÃO, SECOS E MOLHADOS (COM O JOÃO RICARDO E O NEI MATOGROSSO) E GRAVEI VARIOS CD’S COM VARIOS ARTISTAS INCLUINDO OSWALDO MONTENEGRO E ZÉ GERALDO...FIQUEI FELIZ EM SER CHAMADO DE TRADICIONAL, POIS DEPOIS DE PASSAR POR TUDO ISTO NÃO É FACIL SER TRADICIONAL, POIS O SANGUE RUIM VIVE TE PUXANDO ...É UMA LUTA CONSTANTE...GOSTO DAS MUSICAS MAIS AGITADAS E VIVO ME POLICIANDO PARA NÃO CAIR NO EXAGERO.
E AGORA RESPONDENDO PARA A IARA TAMBÉM... PERDOE-ME SE PASSEI A IMPRESSÃO DE QUE NÃO GOSTO DO GAITHER...LONGE DISSO, NO DVD DO MEU CARRO SÓ TENHO DVD’S DO GAITHER E NÃO SÃO POUCOS, JÁ CHOREI VARIAS VEZES AO ESCUTAR AS MUSICAS E SUAS LETRAS, SOU MEIO QUE FÃ TB... E APROVEITEI SIM PORÉM MEIO ASSUSTADO COM O QUE ESTAVA AO MEU REDOR POR CONHECER (E MUITO), O OUTRO LADO E POR SABER QUE DE ACORDO COM A BIBLIA ENCONTRAMOS DEUS NO SILENCIO E COM RESPEITO. ACREDITO QUE TANTO VOCE COMO EU ESTAMOS NO CAMINHO CORRETO PROCURANDO UM CONTATO SINCERO E DIRETO COM DEUS, A MINHA ORAÇÃO É QUE PARA QUE CONSIGAMOS ACHAR UM PONTO DE EQUILIBRIO E POSSAMOS NOS ENCONTRAR NO REINO CELESTIAL JUNTO AO RIO DE CRISTAL.

Richard Gonçalves disse...

Bom, pulando as críticas... Daniel vc filmou o show todinho? Se sim, como faço pra adquirir o filme?

e-mail: richardgoncalves@live.com

Henrique do Brasil disse...

Olá, geraldo. Parabéns pela sua fé e sinceridade. Apenas tome cuidado para não limitar a Deus, pois ele é bem maior do que imaginamos e não vê com os olhos do homem. Grande abraço, querido.