domingo, 29 de maio de 2011

Ao Redor do Mundo - Júlio Aderne - Ubatã/BA

(Igreja Adventista do bairro Júlio Aderne - Ubatã)
Olá irmãos!

Como é bacana ver imagens das igrejas assistindo nosso vídeo do Informativo Mundial das Missões. bacana porque muitas vezes não fazemos idéia que onde nosso projeto missionário está chegando.

Na foto desta postagem mostramos a igreja de Júlio Aderne, no município de Ubatã - Bahia. Quem nos enviou foi o irmão Everaldo Domingos Filho, que comenta: "Nós compramos o projetor em Novembro, e de lá para cá todos os sábados passamos o vídeo do Informativo. Quero agradecer a você e todos que o ajudam a publicar este material".

Um abraço e fiquem com Deus.

4 comentários:

Thiago Fernandes Silva disse...

Parabéns a você Daniel pelo seu blog e parabéns a minha igreja de Júlio Aderne onde tenho um carinho muito especial,que o SENHOR continue na direção dessa igreja abençoando a todos desta família..Louvado seja o nome do SENHOR pela mensagem que estar sendo espalhada através desse blog..Muita paz para todos!!!!Thiago Fernandes Silva.

Marivaldo disse...

olha Daniel vc esta de Parabens por essa iniciativa pois esta ajudando muito a compriedermos melhor o informativo.
eu sou da igraja do julio aderne em ubatã e sei que toda a igreja adorou essa nova forma do informativo ser apresentado ficamos muito comovido com as histórias e as imagens de todos os informativos. Que Deus continui te abençoando e te dando Sabedoria dos Céus Para vc sempre ter essas iniciativas fica com o Senhor Jesus.

Indiara Azevedo disse...

Parabéns, Deus seja sempre honrado e glorificado com este projeto do informativo!
Que a igreja de Julio Aderne em \\\\Ubatã-ba cresça mais e mais e seja cheia da plenitude do Espírito Santo.

Indiara Azevedo disse...

Parabéns por esta atitude!Tudo seja para honra e glória de Deus. Que esta igreja cresça na graça e plenitude do Espírito Santo!!!!