domingo, 20 de março de 2011

Ao Redor do Mundo - Distrito de Estância - Sergipe

(IASD do bairro Nova Cidade - Distrito de Estância - Sergipe)
Olá amigos!

Centenas de igrejas tem utilizado nosso vídeo do Informativo Mundial das Missões. O irmão Ailton de Sousa Oliveira nos envio fotos da igreja que ele frequenta assistindo a nossa produção.

"Todos os sabados passamos seu informativo. Quero agradecer pela sua iniciativa de fazer isso para ajudar muitos diretores de Escola Sabatina. Eu como diretor aqui da igreja de Cidade Nova agradeço muito. Fique com Deus, amém", comenta o irmão.


(IASD do bairro Nova Cidade - Distrito de Estância - Sergipe)

Obrigado Aílton!

Um abraço irmãos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

A paz do senhor jesus cristo amando,
eu morava bem perto dessa cidade o nome dela é cidade nova localizada em estancia sergipe aracaju.
ja preguei muito nesta localidade,andei muito pelos os povaodos de estancia,abais ,caueras,praias do sacos,indiarobas,varios lugas bonitos,mais seco espiritualmente,povo carente de Deus Ore pelas vidas que ali estão.

Att:Missão Global

marcelopedalverde disse...

Amigos, sou o marcelopedalverde atleta que roda o mundo de skate. Hoje com 6.300 km rodados partindo da Guiana Francesa em 27 de janeiro 2011, passarei em Estancia na próxima semana e queria conhece-los, se souberem da rapaziada de skate na cidade me avisem para que possa entrevistá-los. Abraços marcelo e estou no Globo esporte de sabado na Tv Sergipe fiquem de olho e pode ser depois do jornal hoje.