sábado, 26 de fevereiro de 2011

Recado 3

Olá amigos!

Tivemos esta semana o mesmo problema da semana passada nos downloads dos arquivos. Eu pensei que era uma instabilidade, mas não é.

O problema é o seguinte: O nosso servidor gratuíto (4shared) agora tem um limite de usuários acessando simultaneamente um arquivo.

Ou seja, digamos (não sei o número exato) que 100 usuários podem acessar simultaneamente um arquivo. Quando o 101 tenta acessar, dá aquela mensagem de "excedeu o limite...". Só quando alguém terminar o download é que o "101" conseguirá.

Consegui explicar?

Eu sei que se fosse publicado antes, e não na sexta-feira, o problema não aconteceria. Mas infelizmente problemas particulares me atrapalharam. "Ah Daniel, porque você não se organiza melhor?". Acredite, se eu fosse me organizar, aí que não faria o vídeo, sendo que atropelei outras coisas para fazer este material.

Mas pensei em uma solução fácil: Colocar duplicado os vídeos. Tipo, coloco dois vídeos de cada, aí vocês tentam em um primeiro. Caso de "excedeu o limite..." basta ir no outro link!

Melhor né? E fácil!

Acho que com isso resolveremos o problema. Então vamos ver como será semana que vem.

Caso ainda não de certo, eu coloco no Megaupload.

Alguns pedem que eu coloque no Youtube também. Lembro que sempre coloco, basta procurar por "Informativo Mundial das Missões" lá no Youtube.

Irmãos, o inimigo não tem gostado deste projeto. O aumento este ano foi grande nos downloads. Na última semana "normal" foram 2600 igrejas usando nosso vídeo. Vamos orar para Deus nos proteger e nos orientar.

Um abraço e fiquem com Deus.

11 comentários:

cleber disse...

Não esquenta a cabeça !!! Todos nós sabemos que voce sempre faz o melhor possível, e esse melhor que voce faz tenho certeza que não é pra nenhumas das 2600 igrejas que buscaram o video e sim VOCE FAZ O MELHOR PRA DEUS, então , fique tranquilo no final da tudo certo e se não der todos nós entenderemos.

um forte abraço

cleber britto
http://iasd-fazenda.blogspot.com

http://iasd-fazenda.blogspot.com/2011/02/livro-ainda-existe-esperanca.html

Gilmarques disse...

Daniel, vai uma sugestão.porque vc não publica o informativo nas quartas feiras, assim, não acumula tanta gente correndo pra baixar na sexta a tarde, essa semana que passou, não conseguimos baixar o informativo na sexta, pois a net aqui caiu na sexta e só voltou no sábado a tarde.
Um abração, que Deus te abençoe sempre!

Nerias da Silva disse...

Caro Daniel, eu não conhecia seu trabalho, mas agora que comecei a conhecer, vejo que você faz um grande trabalho para Deus. Críticas, isso você vai ouvir mesmo, ainda mais que você está fazendo um trabalho para Deus, o inimigo irá tentar de tudo para te atrapalhar, mas pode ter certeza que o seu trabalho ajuda muito as igrejas. Continue assim, e não se desanime diante as críticas, infelismente falar bem são poucos que falam.
Deus está com cada um de nós!
Amigo, tenha uma boa semana e fique com Deus.

Nerias da Silva - Jornalista
Vilhena - RO

Anônimo disse...

Caro Daniel.
Você tem feito um belíssimo trabalho, o qual tem beneficiado grandemente nossas igrejas.
Em meu distrito, cuido de algumas igrejas pequenas e seu material as tem ajudado muito, especialmente devido a escassez de recursos humanos que as caracteriza.
Desejo que o Senhor lhe retribua por esse esforço voluntário, e que Ele continue lhe dando paciência e sabedoria.
Parabéns pelo seu talento e dedicação!
Um abraço.

Pr. Tomaz A. de Jesus
Associação Paulista Sudoeste

Daniel Silva disse...

Meu Irmão tenho certeza que vc tem feito o melhor, e Deus tamém esta vendo seu esfoço.

Estou orando para que Deus te abençoe e vc continue fazendo este trabalho fantastico que vc tem feito.
Nossa igrejinha aqui de Rio Novo do Sul-ES, muito tem usufluido de seu trabalho, louvado seja Deus.

Abraços: Daniel Silva 1° Ancião

@elisblima disse...

Oi Daniel,
Mais uma vez gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho e de sua esposa que tanto o ajuda. Eu sei, por experiencia própria o quanto o inimigo luta conosco qdo tentamos fazer um trabalho bem feito para nosso Deus. Mas nao podemos desanimar, Deus é mais poderoso e nos dá força para prosseguir.
Nós da Igreja Central de Barretos e do bairro Paulo Prata agradecemos muito esse seu trabalho!
Abraços,

Elisangela

sonia disse...

oi daniel
boa noite
esta semana vai ter acampamento aqui na minha região eu queria leva o video para passar lá mais só vai esta liberado na sexta feira

Paulo disse...

Boa idéia Daniel!

Anônimo disse...

Comigo deu tudo certo Daniel.
Estou conseguindo baixar pela segunda opção de download.
Realmente seus vídeos são uma bênçãos para as igrejas.
Me lembro quando não tínhamos seus vídeos, as pessoas não prestavam tanta atenção à leitura do Informativo Mundial. Agora é diferente. As pessoas prestam atenção e fica melhor gravado na mente delas o que é exposto no vídeo.
Satanás não quer que algo que vem dando certo para melhoria das programações da igreja, seja efetivada. Por isso venho orando também para que seus vídeos nunca percam o brilho diante dos olhos dos espectadores, sendo-lhes assim uma bênção de assimilação. Aliás seu BLOG é uma bênção!

JACK!! disse...

Olá Daniel! meu nome é Jackeline e sou professora da Escola Sabatina dos Adolescentes de Juara/MT, e quero lhe parabenizar por seu trabalho, é maravilhoso não sei o que seria de mim sem seu material, os adolescentes da minha igreja adoram... Que Deus o abençõe sempre lhe dando sabedoria, saúde e disposição... Muito obrigada!

Mônica disse...

Deus seja louvado sempre, faço parte da equipe distrital de mordomia de Caicó_RN e sempre usamos seu video informativo das missões e é sempre uma benção que Deus sempre te der forças pra vc continuar fazendo este trabalho maravilhoso... fica com Deus