sábado, 19 de fevereiro de 2011

Problemas

Olá!
Neste último Informativo Mundial das Missões tivemos alguns problemas com o nosso servidor gratúito, o 4Shrared. O pior é que ainda não sei o que aconteceu, deve ter sido grave, tanto que eu estou com problemas para acessar.
Sei que teve mensagens do tipo: "Este arquivo excedeu o limite de visualização diária". Mas deve ter sido um erro geral, já que eles não tem esse problema. Estou pesquisando para não termos esse problema semana que vem. Orem para isso.
E para complicar, na sexta-feira à noite, quando aconteceram os principais problemas, eu não acessei o meu e-mail. Estive na casa dos meus pais.
Vamos orar para que volta ao normal e vou pesquisar um servidor pago no Brasil e falar o valor para vocês, aí a gente decidi o que faz.
Mudando de assunto, obrigado pelos recados nos comentários, sempre leio todos. Abração especial a igreja Central de Campo Grande/MS, que usa todo sábado e foi lá com começou este projeto à mais de 3 anos. Um abraço para a cidade morena!
Um abraço e fiquem com Deus.

12 comentários:

denilson disse...

daniel muito bonito esse informtivo sempre salvo no pendrive e passo na minha igreja aqui em cafelandia pr mas faz 21 dia que nao condigo baixar pelo 4shared mas to conseguindo pelo youtube por esse site http://keepvid.com/ mas e so para video no youtube por isso e bom colocar sempre no youtube e 4shared quando nao da com um da com outro se nao ne engano esse http://www.mediafire.com/ tambem e gratis pelo menos consigo baixa musica nele
mas Deus que te abencou pelo seu trabalho

Gilmarques disse...

Ola Daniel, eu baixei o informativo e funcionou legal, não tive problema.

IASD-HUMAITÁ-TUBARÃO/SC disse...

Olá Daniel, acho que vi você no encontrao sabado em tubarão-sc, continue assim firme e forte, tenho duas sugestões pra vc: primeiro: tente nao repetir as imagens das pessoas no informativo, por exemplo, tem cartas que você coloca uma pessoa como sendo o pai e outra como sendo um missionário do lugar onde mora, mais ou menos por ai, e a segunda sugestão é você dar uma olhada nesse site: http://hospedagemdevideos.com.br/, parece que eles tem um bom servidor e até que nao é tão caro quanto os outros. Lembrando isso é so uma sugestão e não uma crítica, Deus te abençoe. abraço.

José Silva disse...

Daniel, parabéns pelo seu trabalho! Náo aqui na igreja Central de Umbaúba Sergipe, já adotamos o Informativo em video, e está sendo muito bom!
que Deus Lhe Abençõe!

Gleice Medeiros disse...

Boa Noite... estou querendo apresentar o informativo das missões na minha igreja(Morros-ma) em vídeo, pois outras igrejas estão fazendo e está sendo muito bom, justamente quando procurei para fazê-lo, fiquei sabendo desta triste notícia, mais vou aguardar resposta. fica com Deus.

Anônimo disse...

Ola Daniel, na minha igreja (Náo-Me-Toque/RS) deu tudo certo, consegui baixar e exibir.
Agradeco e oro a Deus para que vc continue com teste trabalho maravilhoso.
Sera que criando uma nova conta no site de hospedagem ele aceitaria
Um grande abraco
Daniela Gois

Bruno Lima disse...

Que mesmo ocorrendo problemas em sua jornada que não é nada fácil,pense naquEle que está no controle e deixe ele controlar nossas vidas.

Parabens pelo seu trabalho.
IASD-Cidade Livre
Aparecida de Goiania-GO

Si Menezes disse...

ahh bem que notei msm, mas meu namo conseguiu baixar e me mandou ainda bemmm, mas Deus abençoe a vocês e continue o ótimo serviço a Deus que você faz.

ok disse...

BOA NOITE MEU IRMÃO
COLOQUE O VIDEO NO YOUTUBE FICAR MAIS FÁCIL PRA GENTE BAIXA

Paty disse...

Mto obrigada pelos informativos...estou no Japão e tenho pego mesmo com o fuso horario todos os sabados pra ássar na minha igreja aqui...Que Deus possa continuar te abençoando este trabalho e vcs tbm!!!
Abraços IASD de Toyota - Japão

Ah se vcs conseguirem disponibilizar o informativo durante a semana ficariamos mto gratos!!!

Paulo disse...

Na semana passada enfrentei o problema com a mensagem "Este arquivo excedeu o limite de visualização diária". A mensagem ocorreu ao tentar baixar o informativo em alta resolução. Quando percebi que não baixá-lo, recorrí ao informativo com boa resolução, foi o que salvou a situação. Ainda bem que você disponibiliza em 3 opções. Em uma ocasião a conexão caiu durante a noite e no dia seguinte, com pouco tempo para baixar acabei recorrendo a terceira opção, o informativo com menor qualidade. e não deixou de ser uma benção. É possível que o site tenha restrição para um determinado número de downloads ou então pode ser uma estratégia para conseguir que assinem. Caso seja isso, acredito que continuar disponibilizando o informativo em 3 opções será a saída menos dispendiosa.

Obrigado irmão.
Que Deus o abençoe.

Paulo

Unknown disse...

amigo tenta este provedor
http://www.2shared.com/

simples e facil de usar
abraço!