sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Informativo Mundial das Missões - 12 de Fevereiro de 2011

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado a minha querida Ellen (esposa) por mais uma semana de apoio de ajuda neste projeto.

Irmãos, não esqueçam de dizer nos comentários qual igreja/cidade você frequenta.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com Alta Resolução (48,5 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (30,6 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (6,45 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Assista o vídeo com baixa resolução, basta clique no PLAY:

27 comentários:

CAROL disse...

ESTAVA ESPERANDO O INFORMATIVO POIS A MINHA IGREJA NO DE AROIO DOS RATOS EM RIO GANDE DO SUL ESTA GOSTANDO MUITO!!!OBRIGADA

Valéria e Vanessa disse...

EIS UM IRMÃO INGRATO... EU!!!
OLÁ DANIEL, DESDE JULHO DE 2010 EU BAIXO SEUS VÍDEOS TODA SEMANA PARA APRESENTAR EM MINHA IGREJA, POIS MINHA ESPOSA É DIRETORA DE ESCOLA SABATINA(E CLARO EU TENHO QUE MIMÁ-LA)MAS EU FAÇO PORQUE GOSTO! E NÃO É A TOA QUE ESTOU CRIANDO NA IGREJA O "MINISTÉRIO DA INFORMÁTICA*" ONDE O MEU MAIOR COLABORADOR É O SEU BLOG!!!
VOLTANDO PARA A PRIMEIRA LINHA DESSA CARTA... SOU INGRATO POR QUE NUNCA TE AGRADECI POR ESSE MARAVILHOSO TRABALHO QUE DEUS TEM CONCEDIDO PARA NÓS ATRAVÉS DE VOCÊ... ...ENTÃO MUITÍSSIMO OBRIGADO POR TUDO E PELO "MINISTÉRIO DA INFORMÁTICA*" QUE EU CRIEI!!!!!
* O MINISTERIO DA INFORMÁTICA AINDA NÃO É RECONHECIDO PELA LIDERANÇA MUNDIAL DA IASD, MAS JÁ COMEÇEI APRESENTANDO PARA MINHA QUERIDA ESPOSA VALÉRIA E ISSO JÁ É UM COMEÇO!!!!!

ABRAÇOS, AMAURILIO MENDES
IASD - PARQUE SÃO JOSÉ - FORTALEZA-CE
maumendes777@yahoo.com.br

Etjapagora disse...

Irmão.
Esta semana, amanhã, estarei reproduzindo na nossa Igreja de São José de Japaratuba o vídeo que comecei a baixar. Tirarei algumas fotos e as enviarei para você durante a semana, visto que aquelas que eu enviei não foram aceitas por não conter o ambiente com a presença de irmãos.
Ok?

Etjapagora disse...

Também faço minhas as palavras do irmão Mendes: obrigado pelos vídeos que você produz. Desde que os conheci sempre venho fazendo downloads deles, são muito atraentes aos membros da Escola Sabatina. Os irmão ficam mais atentos do que simplesmente ouvindo as histórias do Informativo Mundial das Missões. Afinal pelo método áudio-visual como o de Apocalipse fica muito mais fácil o aprendizado!

JhOn disse...

Alvorada do Oeste - RO

Daniel, muito obrigado pelo seu trabalho...
Nossa igreja agradece :)

JhOn disse...

Ainda vai uma dica...
Se nao for pedir muito...
Postar no MEGAUPLOAD pq o 4Shared baixa muito lento... Se vc quizer eu ate me disponibilizo p/ te auxiliar em upar em outros sites ;)...

SHAREX.COM.BR ( muito bom )
MEGAUPLOAD.COM ( prefiro esse )

Isabela disse...

IASD de Marataízes - ES

Anônimo disse...

Olá Daniel seus videos tem nosajudado bastante aqui .. mto obrigada!
Renatta Neves Taquara I Serra -ES

Tiago Ferreira disse...

OLÁ DANIEL!

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade de compartilhar conosco o informativo Mundial, somos de São Paulo, IASD Cidade Dutra.

Estamos reformulando o site da igreja e o banner deste site já está lá!

www.uniaoadventista.com.br

Abraços e Feliz Sábado!
Tiago

Elvis Máximo disse...

Olá Daniel,
Somos da Igreja Setor Sul de Luziânia-GO, usamos o informativo que você faz à muito tempo. A igreja gosta bastante e o momento do informativo agora é mais apreciado, e muitas outras igrejas ja pegaram o seu endereço conosco.
Que Deus continue te abençoando e fazendo de vocês um instrumento em suas mãos. Continue com este trabalho abençoado, pois tem servido a muitas igrejas.

DARLESSON disse...

MUITO BOM MESMO, MUITO OBRIGADO dANIEL, NÓS AQUI DE tERESINA ESTAREMOS SEMPRE ORANDO POR VOCÊ.

Anônimo disse...

Daniel,

seu trabalho está sendo muito importante para inúmeras igrejas em nosso país e até fora dele.

Obrigada pela dedicação com que realizada esse trabalho.

Deus abençoe você e sua família.

Feliz sábado.

Adriana Loura Henrique
IASD em Madureira - Rio de Janeiro-RJ.

Anônimo disse...

Olá irmão, mais uma vez agradeço pelo trabalho ímpar desenvolvido pelo seu ministério.
Roney W. de Oliveira, Diretor de Comunicação da IASD Mocoquinha; São Sebastião do Paraíso, MG; Administrador do BLOG policialadventista.blogspot.com
Deus continue te abençoando.

Unknown disse...

Olá...

Eu em nome da IASD de JD. Grimaldi - São Paulo-SP, quero lhe agradecer por estes recursos que vc tem nos disponibilizado, o informativo ficou mais ilustrativo e os irmãos tem colaborado mais com as ofertas, e o momento do Espírito de Profecia, que é realizado no intervalo entre os anúncios e o Inicio do Culto Divino, estas mensagens nos faz refletir e ao mesmo tempo conhecer mais sobre os livros da irmã White, queria te pedir que vc coloca-se no site mais mensagens destas pois todas as que vc colocou no blog ja foram usadas e estão sendo repetidas agora...

Sou diretora de Escola Sabatina e aprovo este Blog.

Deus continue lhe abençoando neste trabalho, e eu fui um dos que votei no seu site como o melhor.

Abraço...

Rodolfo disse...

Boa noite, passando por aqui para agradecer pelo seu trabalho.
Feliz Sábado.

Rodolfo Oliveira - IASD Alvorada 4 - Manaus - Amazonas

ppequenna disse...

Olá Irmão Daniel,
Sou Diretora da Escola Sabatina e meu filho de 17 anos é Diretor de Multimídia, então juntei o útil ao agradável. Passamos o vídeo desde o início do ano passado e tem sido uma benção! Fica melhor do que lê-lo, pois ajuda a visualizar a realidade de irmãos ao redor do mundo. Deus abençoe o seu trabalho e sua família! Abraços,
Cristianne
IASD São Cristovão
Rio de Janeiro

Queila Assis disse...

Olá! sou Queila Assis de Eunápolis, BA. Sou diretora da Escola sabatina da igreja do bairro Moisés Reis, e há cerca de 1 ano e meio utilizo em minha igreja e nas demais por onde faço Escola Sabatina o vídeo do informativo. Agradeço muito a vocês por desenvolverem esta ferramenta que tem nos auxiliado tanto. Que Deus continue derramando bençãos sem medidas em suas vidas. MUITO OBRIGADA!!!

nelson disse...

bom jesus - porto alegre - rs

Déborah Tavares disse...

Daniel, sempre venho aqui, e esse blog me socorre com essas cartas missionárias ilustradas, Faço parte da igreja de Novo Gama - GO
Sou Diretora da Escola Sabatina e é sempre maravilhoso poder contar com idéias, parabéns pelo trabalho, o Senhor continue te abençoando para que tenha disponibilidade para nos abençoar com esse trabalho.

Ornam MMaia disse...

Olá Daniel,
ESte blog tem transformado o momento do informativo em nossa igreja em um momento muito interessante, tendo em vista que antes era o momento da conversa!!
Muito obrigado!

Ornam MMaia
IASD da Vila 7 - Maringa-PR

Edy disse...

Obrigado Daniel.
Abraços dos irmãos de Aldeia da Serra - SP

Anônimo disse...

Thiago - São Paulo-SP-Jd. Angela-Zona Sul

Cara, seu trabalho é muito bom. Sou diretor de som e vídeo de minha igreja e os membros gostam muito de seu trabalho. Continue fazendo o melhor pelo nosso Criador e Redentor, pois só Ele é digno. Que Deus possa te abençoar pelo esse rico trabalho e sempre te dê forças para continuar. Estarei orando por você!

Escola Sabatina 2012 disse...

Sou da igreja de Brasília - DF.
Gosto muito do seu trabalho. Tinha pensado antes em fazer o mesmo, mas ficou só na cabeça, hehe. O que eu tinha imaginado era alguém passar o informativo mostrando as imagens dos personagens e acontecimentos no telão. Essa pode até ser uma outra idéia, não é?
A responsabilidade de pegar os videos estava na mão de outro, agora está na minha.

Abraços.

Anônimo disse...

Olá! Meu irmão não tenho palavras! Neste momento ao te escrever uma mistura de sentimento vem ao meu coração, um muito obrigado somente não resumiria nossa gratidão pelo seu ministério prestado a esta familia adventista. No céu vc terá uma noção ampla de seu trabalho quando se encontrar com o teu Deus JESUS, e ELE te declarar: SERVO BOM E FIEL, FOSTE FIEL NO POUCO E NO MUITO EU TE COLOCAREI.Entra no gozo do teu Senhor! Daniel servo de Deus! Que o teu DEUS te abençõe e te guarde! Apoc. 10:6 Um abraço!
Seus Irmãos Adventista de Olarias - Lajeado RS

Anônimo disse...

olá meu nome é markson sou de Rurópolis PA/, tudo bem com vc e sua familia? Espero q sim, passando para dizer Deus te ama. Um forte abço.

solitário na net disse...

daniel gosto muito dos seus videos...
que Deus te abençoe grande, vi que seus videos fazem sucesso.

Anônimo disse...

Parabéns Daniel pelos informativos narrados! Utilizamos em nossa igreja em Lagoa de Jacaraípe - Serra/ES e desde então tem sido uma benção!