terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Histórias do Gilmar Cerqueira

O irmão Gilmar Cerqueira tem o dom de contar histórias de maneira simples e fácil, modulando a voz para fazer vários personagens. Ele por muitos anos também foi conhecido e produziu a Turma do Fumaça, programa semanal veiculado na Rede Novo Tempo de Rádio.

História 01 - O Começo: Clique Aqui
História 02 - O Homem e a Mulher: Clique Aqui
História 03 - O Pecado: Clique Aqui
História 04 - O Pecado Entra no Éden: Clique Aqui
História 05 - Um Travesseiro e Uma Promessa: Clique Aqui
História 06 - Um Truque Muito Cabeludo: Clique Aqui
História 07 - Uma Surpresa Para Sara: Clique Aqui

4 comentários:

Mery Helem Torquato disse...

Olá Pastor Daniel Gonçalves, gostaria muito de agradecer pelo bélissimo trabalho que vem desenvolvendo em seu blog. Confesso que a apresentação da Carta Missionária ficou muito mais fácil devido a sua preocupação para conosco. Sou do Grupo de Almirante Tamandaré, futura IASD Central de Almirante Tamandaré, se assim Deus desejar, é claro. Estamos trabalhando e sonhando muito com isso...por favor, lembre-se de orar para que a obra de Deus cresça ainda mais neste local. As crianças de nossa igreja estão curtindo muito as histórias do Gilmar Cerqueira, estamos ultilizando-as no cantinho da criança, está sendo maravilhoso ver esta criançada vidrada na telinha, quase nem respiram!!!
Que Deus possa abençoá-los muito. Abraços Mery Helem e Mirian (IASD Central de Almirante Tamandaré)

Adventista do sétimo dia disse...

oi pastor Daniel amei a carta missionaria!!! mas eu tenho que passar atrasada pois a do dia não estar disponível...por exemplo sábado dia 30 eu vou passar a do sábado 23.Lutiana

Daniel Gonçalves disse...

O vídeo do Informativo das Missões sempre está disponível até sexta-feira. Fique atenta aos recados....

cida disse...

olá daniel, fiquei muito feliz ao descobrir vc. aqui somos um grupo em fronteira mg. gostaria de usar seus trabalhos aqui, principalmente as historinha biblica das crianças, pena q, só ´tem 7 histórias, se for possível colocar mais, vai ajudar muito.desde já muito obrigado.