segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ao Redor do Mundo - São José da Caatinga - Japaratuba/SE

(IASD - São José da Caatinga - Japaratuba/SE)
Olá amigos!

Mais um irmão nos enviou fotos de uma congregação assistindo o vídeo que produzimos do Informativo Mundial das Missões. Obrigado ao Etevaldo Melo, que utiliza o nosso material na igreja do povoado de São José da Caatinga, cidade de Japaratuba em Sergipe (SE).

"A igreja contém os membros mais antigos da região, os pioneiros do adventismo no local. Dela já surgiram outras cinco "filhas"[igrejas], inclusive em municípios vizinhos", comenta o irmão.

"Nosso povoado [São José da Caatinga] é o maior da região, chegando a uma população de 3 mil habitantes", finaliza.

Obrigado irmão Etevaldo.
(Membros assistindo o Informativo Mundial das Missões)

O e-mail para envio de fotos é daniellocutor@hotmail.com

Lembrete importante: As fotos devem ser tiradas em um ãngulo que mostre os membros assistindo o vídeo, como a primeira imagem dessa postagem.

Um abraço e fiquem com Deus.

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Olá Daniel!
O teu blog como sempre nos proporcionando conhecer os irmãos em várias congregações.

Sempre usamos o informativo na classe dos adolescentes, e eu sempre penso: "Puxa, o Daniel e a Ellen sempre empenhados em fazer o melhor pro Senhor e pela Sua igreja."

Querido irmão, tem um selinho de qualidade lá no meu blog pra você. Sei que não é do feitil do seu blog postar selos, mas é uma forma de divulgar o teu trabalho lá no *Compartilhando, por isso coloquei o teu blog como um dos que eu oferecia o selo.

Abraços e continue na paz do Senhor!