sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Concurso Bíblico 2011 - Semana 02

Olá amigos!

Um rapaz, Daniel Deivys de Brasília, se ofereceu para fazer o Concurso Bíblico. Uma benção! O objetivo é publicar toda a semana, sempre aos sábados. Orem para que dê tudo certo. As perguntas são do Ano Bíblico entre 9 e 15 de Janeiro.

Estamos precisando que alguém faça uma imagem de fundo para os slides, já que estão sendo usados o do tema jovem do ano passado. Se você tem o dom de fazer uma imagem bem bonita usando o tema jovem deste ano, Amigos da Esperança, nos envie por e-mail daniellocutor@hotmail.com .

Não esqueçam de deixa seu recado de apoio ao nosso novo amigo de Brasília.

Obrigado chará!

Um abraço e fiquem com Deus.

Concurso Bíblico 2011 - Semana 2: Clique Aqui

6 comentários:

Um passo... disse...

Parabéns!! Vou orar para Deus ajudar vcs. a encontrarem alguém com o dom de trabalhar com imagens. E que Deus abençoe a todos.

Victor HUgo disse...

já mandei algumas imgens para o seu e-mail.ficaram boas

Daniel Deivys disse...

O slide que o internauta ainda não indentificado, hehe, produziu é espetacular. É assim que acontece as coisas. Cada um com seu dom. De criar o blog, de elaborar o concurso e produzir os slides, hehe, resulta no que vocês irão ver na próxima semana. Mas estamos abertos a mais ideias.

Elizailton disse...

Nunca vi um site tão maravilhoso como este que Deus continue te abencoando Daniel foi um prazer conher essa benção de Deus está mim ajudando muito já que sou diretor jovem.

Valéria disse...

O que seria de nós sem pessoas como vcs pra nos ajudar, parabéns

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da Valéria e do Elizailton:"...que site maravilhoso e o que seria de nós diretores JA e Escola Sabatina sem ele! Parabéns pelo seu trabalho, continue fazendo o melhor para Deus que Ele sempre Te colocará em lugares altos! Que Deus Te Abençoe!