quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 18 de Dezembro de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado mais uma vez a minha querida Ellen (esposa) pela ajuda fundamental.

Amigos, não esqueçam de dizer qual igreja/cidade vocês são, lemos todos os comentários.
Semana que vem aguardem um vídeo sobre Mutirão de Natal, caso queiram usar em suas igrejas, com o "Feliz Natal" ao final com mais de 100 crianças carentes. Aguardem.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com Alta Resolução
(34,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (6,52 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Assista o vídeo com baixa resolução, basta clique no PLAY:

4 comentários:

fabiana disse...

Ola irmão Daniel,há algum tempo q descubri o blog, e para mim foi motivo de grande alegria, pq os videos aqui publicados, os áudios do Informativo tem me ajudado muito na Programação da Escola Sabatina a qual eu ministro, tem enriquecido nossas manhas de sabado, eu so tenho q agradecer!E pedir q Deus continue abençoando vcs, q tanto contribuem para pregação do evangelho! Um Feliz Sábado!

Um forte abraço!!

De sua irmã em Cristo
Fabiana Pertylle!

Anônimo disse...

Um Excelente sabado meu querido irmão Daniel e irmã Ellen estou passando aki para agradecer a Deus em primeiro lugar por usarem vcs nessa missão maravilhosa aki na minha igreja (Jardime Aeroporto em Itu/SP. Que em 2011 vcs continuem com essa missão maravilhosa, sinto falta do concurso biblico sobre o ano biblico era muito bom tb.
Um Feliz Ano Novo cheio de paz e muitas alegrias.
Deus abençoe vcs!!!

PS eu tenho um Daniel em casa ele tem 08 anos e é danado, vc tb é assim??? rsrrsrrsr
Meus email é elisaclima@ig.com.br

Thiago disse...

Olá irmão Daniel. Meu nome é Thiago e sou do Departamento de Comunicação da IASD de Itaipu - Niterói/RJ e utilizo já tem algum tempo o vídeo do informativo com uma boa recepção da congregação. Eu fiz um blog para a minha igreja, bem simples, mas dá conta do recado! Quando puder dê uma passada (http://iasditaipu.blogspot.com) e diga o que achou! :)

Um abraço e que Deus continue abençoando esse ministério

Anônimo disse...

Olá,Daniel! Que o SENHOR JESUS te abençoe ricamente. O trabalho que você vem fazendo a cada semana é maravilhoso!!! Parabéns.