quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 23 de Outubro de 2010 - Infantil

Olá amigos!
Segue o desenho animado do Informativo Mundial das Missões produzido pela jovem Ana Cláudia Stork. Uma ótima opção para os departamentos infantis.

Nos ajude a divulgar esse material.

A Ana avisa que semana que vem (sábado dia 30/10) ela não poderá produzir, mas para o outro sábado, dia 6 de Novembro, já estará disponível.

Irmãos, não esquecam de deixar seu recado de incentivo para a Ana Cláudia. É muito importante.

Um abraço e fiquem com Deus.

Informativo Mundial das Missões - Desenho Animado:
Clique Aqui

13 comentários:

Fernanda disse...

Olá Daniel, já usei várias vezes os informativos que você faz e a um tempo atrás deixei um comentário falando justamente sobre fazer um informativo para o Ministério da Criança e gostei muito quando vi que agora tem o informativo para crianças em vídeo.Parabéns para Ana e para todos que participaram dessa iniciativa.Diga a ela que prepare um informativo bem caprichado para o Décimo Terceiro Sábado que esse ano vai ser no dia 25 de Dezembro.Vou aguardar anciosa,porque com certeza vou usá-lo na programação que é feita pelas crianças.Um Abraço.Fernanda

Rayanniris disse...

Olá Daniel!!
Não conhecia o seu trabalho!!
É maravilhosoo!!
Vou pegar agora mesmo pra levar amanhã pra minha igreja, tanto dos adultos como o infantil.
Que Deus continue te abençoando!!
Feliz Sábado!!

Anônimo disse...

Daniel muito bom o seu trabalho usamos todos os sábados na nossa igreja, o que ficou mais dinamico e atrativo o informativo, diferente do que era antes. E agora também a Ana Cláudia se disponibilizou para o infantil Parabéns Ana Cláudia que vc não desista e continue pois vc é muito criativa e sabe o que faz, de boa qualidade seus desenhos...Parabéns aos dois e que Deus continue os abençoando

Daniely Guimarães - Petrolina / PE disse...

Oi Daniel Gonçalves... Feliz Sábado! Quero te desejar as mais preciosas bençãos do Senhor na sua vida e parabenizá-lo por esse Blog tão abençoado, pois o mesmo tem nos ajudado bastante na Igreja. Que cada dia mais Deus te abençoe e tu use na Sua obra! Fica com Deus!

Unknown disse...

Daniel,Cláudia e Ellen.
Parabéns e obrigada pela disposição ao dedicar tanto talento à obra de Deus.
Sou diretora da Escola Sabatina e vocês não imaginam como os irmãos passaram a ser mais generosos ao doar suas ofertas às missões mundiais.Acredito que isto se deva ao fato de que agora com o vídeo do informativo as pessoas sabem que realmente é um fato real e não apenas uma estória contada.
Que Deus continuem a iluminá-los e conceda muita sabedoria.
Parabéns.

Maria do Socorro C.Lima
Iasd- Nova República Manaus/Am.

DESBRAVADORES CASTELO FORTE disse...

Linda iniciativa da Ana Claudia, precisamos investir nas nossas crianças. Parabens Ana!!!!!!!!!!

Edmarlon disse...

Que Deus os abençõe, meus queridos.
Assisti pela primeira vez o informativo infantil e gostei muito da animação, um bom trabalho. Mas me incomodei um pouco com a dublagem, não está tão compreensível e as vozes, principalmente a da mulher pode melhorar.
Felicito a iniciativa e louvo ao Senhor Jesus por mais essa ferramenta de adoração, mas peço ao irmão que analise o meu pedido.
Um abração, meu irmão.

Mírian Irineu / AM disse...

Todos os sábados passamos o informativo na igreja, é uma bênçao o seu trabalho, quando vejo alguns dos seus comentários, imagino o seu cansaço e correria, e oro para q Deus restabeleça suas forças e sabedoria,por isso, parabéns, parabén mesmo é impagavel os seus esforços, mas acredite..o espírito de Deus está sobre vc e certo será o seu galardão. Q Deus os abençoe.

Mírian Irineu / AM disse...

Todos os sábados passamos o informativo na igreja, é uma bênçao o seu trabalho, quando vejo alguns dos seus comentários, imagino o seu cansaço e correria, e oro para q Deus restabeleça suas forças e sabedoria,por isso, parabéns, parabén mesmo é impagavel os seus esforços, mas acredite..o espírito de Deus está sobre vc e certo será o seu galardão. Q Deus os abençoe.

Gislene Rodrigues disse...

Uso sempre o informativo dos adultos e agora irei usar o informativo infantil, ficou muito bom mesmo. Parabéns que Deus os abençoe.

Gislene Rodrigues disse...

Olá Daniel, sou a Gislene de Cruzeiro-SP, a nossa Escola Sabatina ficou dinâmica depois dos videos elaborados por você e Elem, estou muito feliz por pensarem em nossas crianças, iremos realmente utilizar os videos infantis.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olha esse se blog estar cada vez mas interessante, voçe estar de parabens pela nova iniciativa pois agora as crianças da igreja poderão conhecer as historias do imformativo gostei muito bom, isso vai nos ajudar muito no departamento imfantil!!

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Jardim Paulista disse...

Olá Ana, o Informativo Infantil é muito bom, usei no ´sabado passado na Escola sabatina, para os adultos e eles ficarm apiaxonados, acharam criativo!!!! Parabéns, minha linda! Deus a abençoe a cada dia para colocar seus dons a Seu serviço, um forte abraço
Katia Nunes
IASD Jardim Paulista - Campo Grande - RJ