sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 16 de Outubro de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões, para os Adultos. Também temos nesta postagem o vídeo para as crianças, saiba mais clicando aqui.

Como sempre faço, mais uma vez obrigado a minha querida Ellen (esposa), que resume o texto e faz a revisão do vídeo, além do apoio total.
Amigos, vocês que usam nosso material agora tem um jeito de nos ajudar. Votem em nosso blog no Prêmio Comunicando Jesus. Saiba mais Clicando Aqui. Temos muito poucos votos, dá uma força lá pra gente! Vote lá, please! Peça também para seus amigos, coralistas, contatos do MSN e familiares votarem. Estamos com uma média de votos muito abaixo do ano passado.

Neste sábado teremos programação a tarde e a noite em nosso canal de TV, o Ligado na Fé. É música de qualidade que vem pela frente, aguarde.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com Alta Resolução (61,8 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (26,3 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,52 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Vídeo Infantil: Clique Aqui
Assista o vídeo com baixa resolução, basta clique no PLAY:

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal este novo "design" dos vídeos Daniel, e a voz também ficou ótima,parece que você está contando a carta pessoalmente.Parabéns,que Deus continue te abençoando! E ore pela nossa nova igreja que abriu em tubarão-sc!
Abraço!
IASD-DISTRITO DE SÃO MARTINHO-SC

Anônimo disse...

Obrigado mais uma vez Daniel.
Já realizei meu voto.
Grande Abraço.

Alberto
IASD Bias Fortes - BH/MG

Gilvan Bandeira disse...

Oi Daniel, é muito bom ter um blog como este e poder ter o informativo tão legal assim. Deus o abençoe para continuar este trabalho.