sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 09 de Outubro de 2010

Olá amigos irmãos!
Primeiramente, o Concurso Bíblico está disponível na postagem mais abaixo.

Segue o vídeo desta semana o Informativo Mundial das Missões. Lembro que estamos com trilha, abertura e encerramento diferentes, digam nos comentários o que acharam. Quero agradecer mais uma vez a minha querida Ellen, pelo apoio fundamental.

Devido as mudanças, estou usando um novo programa para mixar o vídeo. O problema é que não me "achei" nele para conseguir criar arquivos mais compactados, mas sem perder a qualidade. Caso alguem entenda deo Movie Studio Platinum 10.0 HD, entre em contato pelos comentários.

Continuem orando por nosso blog.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com Alta Resolução (58,1 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (32,8 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (11,7 mb): Clique Aqui
Áudio: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Assista o vídeo com baixa resolução, basta clique no PLAY:

13 comentários:

Anônimo disse...

obrigada meu querido irmão daniel por postar o informativo,eu já estava ficando triste pensando poxa já está acabando meu horário de trabalho e daniel ainda não postou o informativo e ai pedi pra Deus que vc postasse o informativo antes que eu fosse embora, e no momento em que abri o site novamente estava la o informativo que benção rs rs, daniel a trilha está ótima, vc é uma benção de Deus, a nossa igreja aqui de Barreirinhas Maranhão agradece vc e a Ellen.

Tatiana Magalhães.

Paulo Elson disse...

Toda mudança é um desafio, particularmente, gostei da mudança, o fundo musical ficou mais baixinho e o novo visual também. Tanto o início quanto o final também ficaram muito bons.

Parabéns

Israel Silva disse...

tomei a liberdade de colocar seu banner em meu provedor de internet, vai aparecer no msn. se tiver algum impedimento me avise

Anônimo disse...

QUE BENÇÃO ESSE TRABALHO...
OBRIGADA!!

NAÍRA SAMPAIO

Tiago Ferreira disse...

Olá Daniel, muito bom mesmo o seu trabalho com a carta missionária. Deus te Abençoe!

Anônimo disse...

Caros irmãos Daniel e Ellen,

Minha esposa achou seu site e desde então temos usado vários links aqui colocados em disposição. Gostaríamos de agradecer seu trabalho que evm nos ajudado tanto!
Bom sábado!

Luís e Yoko Uehara
São Paulo - capital

Anônimo disse...

Olá Daniel! Parabéns pelo seu trabalho, acho muito legal.
Gostaria de dar um "palpite", espero que ajude! Nas edições de video costumo usar o Sony Vegas Pro 8.0, é muito bom, pode ser um pouco complicado no começo. espero que tenha te ajudado.

Feliz sábado!

Abraço!

Anônimo disse...

Daniel não sei o que está acontecendo, mas não consigo mais baixar o informativo. Por favor preciso de uma solução sua. Estou triste pois não consigo mais baixar, pois dá erro aparece a seguinte mensagem no 4Shared: "O limite diário de visualização deste arquivo foi excedido. Para assistir este vídeo online, faça um upgrade de sua conta para o Plano Premium ou baixe o arquivo original". E não baixa. Como faço para baixar o arquivo original? Aguardo resposta.

Daniel Gonçalves disse...

Olá irmão do "palpite"! (Vamos deixar os nomes amigos...hehehhe)

Então, eu usava o Vegas 8.0, mas ele não exibi direito imagens HD, o que uso de vez em quando no final, por isso mudei.

É da mesma familia o Movie Studio 10, só é uma versão nova.

Um abraço!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Anonimo com problema no download!

Acabei de testar aqui e funcionou. Limpe os arquivos temporários do seu micro, deve resolver.

Um abraço!

Anônimo disse...

Olá!!! Gostaria de dizer que desde sábado passado eu não consigo baixar o Informativo Mundial das Missões, ao inves de baixar do dia certo está baixando do dia 14 de Agosto e eu estou precisando muito, afinal este trabalho que você realiza é de suma importancia para nós.
Desde já agradeço!

Daniel Gonçalves disse...

Olá "Anonimo" com problema de download!

Possivelmente você está baixando um arquivo que o seu micro salvou como temporário.

Enfim, limpe os arquivos temporários do seu navegador: Ferramentas/Opções da Internet/Histórico de Navegação/Excluir

Um abraço!

@elisblima disse...

Parabéns Daniel e Ellen pelo trabalho de vcs. Hoje em dia, na correria de todos, imagino como é difícil vcs tirarem um tempinho pra fazer esse trabalho tao legal. Mas nós usuários agradecemos muito!! Que continue abençoando e inspirando vcs sempre.
Só uma observação... não sei o q aconteceu esta semana... Eu baixo o arquivo, sempre na boa resoluçao, e gravo o arquivo em um programa (Windows DVD creator) para poder tocar em aparelho de DVD convencional, mas essa semana esse arquivo nao deu certo, só o arquivo de baixa resoluçao.. qdo tentei colocar o arquivo dá a mensagem de que o arquivo nao foi indexado e nao pode ser importado.... pq será q aconteceu isso? No computador toca normal. Espero q nesta nova semana dê certo, pq pra passar na igreja essa baixa resoluçao fica muito ruim.
Abraços, e mais uma vez obrigada.
Elisangela