sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 11 de Setembro de 2010

Olá amigos!

Desculpe o atraso, tive dois imprevistos nesta sexta-feira que atrapalharam a produção do Informativo Mundial das Missões. Como é um trabalho voluntário, espero que entendam. Continuem orando por nosso blog e divulgando também.

Ah, o Concurso Bìblico está disponível na postagem abaixo.

Um abraço e fiquem com Deus.
Vídeo com Alta Resolução (37,4 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (23,0 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,29 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

14 comentários:

Anônimo disse...

demoro mais colokou né
recomendo que o irmao ponha o video na quinta feira, pq fica dificil em cima da hora
mas mesmo assim agradeço abraços

Anônimo disse...

PARABÉNS meu Irmão Daniel, DEUS continue o abênçoando mais e mais. Sabemos do seu corre- corre. A Igreja Central de Catu-Bahia agradece o seu apoio.
Tenha um Sábado Maravilhoso. Fica com DEUS!!!

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Amigo "Anônimo", como já foi explicado diversas vezes: não é questão de não querer publicar mais cedo. A questão é que não foi possível. Já são mais de dois anos de trabalho voluntário e, por mais que demore, o material nunca faltou. Se quiser ajudar a encontrar as imagens, quem sabe o vídeo não fica pronto na quinta?

Anônimo disse...

Muito obrigado pela disposição que o irmão tem em ajudar àqueles que dirigem a escola sabatina, tornando-a mais eficaz em alguns aspectos. Que Deus continue lhe abençoando. Meus parabéns por esta iniciativa.

Elaine Correa disse...

Pr Daniel, agradeço a Deus e também ao Sr. pela postagem do video. Aguardei durante a semana, e sabia que Deus ia prover essa benção.
O trabalho de Deus é maravilhoso e o fato do informativo já está disponível, é uma prova disso.

Só temos que orar para que Deus ajude as pessoas que não conseguem compreender as dificuldades e o tempo de Deus.

Aproveito o momento para para parabeniza-lo pelo blog, bem como o de sua esposa Ellen, mas vou parabeniza-la também através do blog dela.

Desejo um abençoado sábado ao Sr e sua familia.

Elaine Correa - Belém/PA

CLAYTON disse...

Ellen, fala pra mim onde eu acho as imagens??? Em qual site que elas estão??? É no ADVIR? É porque já procurei lá e não achei nada... Já fui em vários sites e nada... Dá uma dica... Obrigado!

Anônimo disse...

ok ellhen ramos me desculpa

Daniel Gonçalves disse...

Clayton, você é o Anonimo que escreveu o "demorou mais colocou..."?
Estaria disponível para encontrar imagens?

Me retorne com seu e-mail e MSN.

Um abraço!

Edy disse...

Olá Ellen e Daniel,

Muito obrigado pela ajuda irmãos.
Não se preocupem com o horário não, vcs estao ajudando voluntariamente, quem estiver mesmo interessado vem aqui nem que seja sabado antes de ir pra igreja pra baixar o vídeo.

Que Deus abençoe o trabalho maravilhoso de voces.

Abraços,

Edy

Lokytos disse...

Muito bom o video. obrigao por esse trabalho maravilhoso que esta fazendo. sabemos das dificuldades que se tem pra fazer um trabalho deste. então n se importe em quando vai postar. (apenas poste) qm tiver o interesse vai baixar a qual quer hora. tenha um feliz sábado. e até a eternidade!

BRUNO PALOMO disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO. AS PESSOAS AQUI EM TRES FRONTEIRAS AMAM A CARTA MISSIONARIA. O INTERESSE AUMENTOU MUITO. VALEU....

Gabriel Ramos disse...

Pela primeira vez passamos o iformativo em vídeo na minha igreja.Foi uma benção.Muito obrigado e continue fazendo este trabalho marvilhoso.nós aqui da igreja do jardim santa Genebra em Campinas SP estamos orando pelos irmãos.Que D'us os abençoe e um grande abraço em Jesus.

Seu irmão em Cristo ; Gabriel Ramos

Cléber Rafael disse...

Que Deus abençoe muito vocês e que continuem prestando estes preciosos trabalhos para a obra. O informativo de vocês está em toda parte por aqui... Vi no IAP, IASD Central de Maringá, IASD Ipanema/Maringá, IASD Jardim Tabaete... E sei lá, devem estar em outras aqui que não visitei... Abraço! Cléber

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho que faz, quase nao consigo passar pois minha net eh lenta mas agradeço em nome de todos que desfrutam do material. Parabéns.

Att Simone Norbim