segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Parceiro

Olá amigos!

Como todos já viram, no lado direito temos agora uma propaganda. Um amigo meu, Seidi Junior, tem esses desenhos bíblicos à venda. Só animações bem feitinhas e agradáveis para seus filhos. Em um mundo cheio de besteiras televisivas, essa é uma ótima opção.

Agora você deve estar pensando...quando o Daniel ganhou com isso? Eu poderia até ter ganho financeiramente, mas preferi algo melhor. O Seidi criou a nova abertura e o encerramento do Informativo Mundial das Missões (Já que eu não sei fazer isso). No 4º Trimestre você poderá conferir, mas já adianto, ficou muito bom.

Então agora de uma conferida no clipe abaixo com imagens dos desenhos bíblicos anunciados pelo Seidi, e se possível, entre em contato com ele para maiores informações: MAZART_COMPRAS@YAHOO.COM.BR

Um abraço e fiquem com Deus.

Um comentário:

Paulo Elson disse...

Sinto-me impelido a deixar meu comentário a respeito do Informativo Mundial das Missões. No começo foi uma grande e agradável surpresa em nossas igrejas. Com o passar do tempo, pouco a pouco observáva-mos algo novo e continuamos a observar visível crescimento qualitativo do informativo. Os vídeos inseridos entre as imagens estáticas tem deixado os irmãos em estado de graça, simplesmente maravilhoso. Se agora já está ótimo, imagino quando a nova supresa for apresentada no 4º trimestre.

Meus amados, vocês estão de parabéns, os filhos de Deus unidos são absolutamente capazes.
Quão bom é quão suave é que os irmãos vivam em união.

A paz de Cristo Jesus a todos.