sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Informativo Mundial das Missões - Desenho Animado

Olá amigos!
Primeiramente o Informativo Mundial das Missões e o Concurso Bíblico estão disponíveis nas postagens abaixo.
Tenho uma grande novidade. Na verdade não sou eu, mas uma jovem de 16 anos chamada Ana Cláudia Stork. Ela está se disponibilizando na produção do Informativo Mundial das Missões em desenho animado. A história é dos adultos, mas adapatado para as crianças. Eu achei fantástico. No vídeo abaixo está disponível a história do dia 31 de Julho. Apesar de já ter passado a data, acho que ainda é viável para a classe dos pequenos.
Primeiro, muito obrigado Ana Cláudia. Não desista.
Segundo: Amigos internautas, seu recado, seu apoio, seu incentivo e sua opinião são FUNDAMENTAIS agora. Escreva nos comentários, please! O projeto é no 4º Trimestre termos toda a semana.
Um abraço e fiquem com Deus.
Para download, clique no link, na nova janela aperte "Transferencia Normal" e aguarde o contador de 60 segundos disponibilizar o link final.
Informativo Mundial das Missões (31 de Julho de 2010) - Animação: Clique Aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Daniel, a idéia para as criancas eh incrivel, parabéns por poder nos dar essa oportunidade em termos na nossa igreja esse trabalho lindo e com muito carinho feito por vc e seus colaboradores.
Deus continue te iluminando sempre, Abracos..
Denise

Edmarlon disse...

Há muito tempo que venho esperando por isso. Amo desenhos animados e sei que essa é uma poderosa ferramenta para as nossas crianças e adultos como eu.
Parabéns Daniel e que o poder do Senhor também esteja com a Ana Cláudia.
Abração!!!

Paulo Elson disse...

Olá amigos!

Parece ter ocorrido algum problema com a postagem. Ao clicar no local para baixar aparece a seguinte mensagem:

"Este ficheiro foi removido devido a reclamação dos direitos de autor ou foi excluído pelo postador."

Mas não há duvidas de que um material assim seria muito bom, pois valorizaria ainda mais a presença das crianças em nossas igrejas.

rosangela carnieto disse...

Bom sábado! irmãos Daniel e Ellen, os videos montados por vcs tem sido uma benção na nossa igreja, e gostei muito do desenho animado incentive a autora a idéia é ótima, por enquanto estamos passando este video dos adultos para eles, mas seria muito bom ter a história em desenho animado.
rosangelacarnieto@hotmail.com da Comunidade Adventista do Sétimo Dia de Vila Bonilha, São Paulo, SP.

Dinie Lima - Cidade de Deus - RJ disse...

Aiii gente... vcs são literal emtne demais... Saibam que mesmo quando não deixamos comentários (Geralmente baixamos, usamos e ainda ingratos... nada de agradecimentos!)somos imensamente gratos a Deus (Por dar-lhes o dom) e a todos pelas coisas magníficas que vcs tem produzido. Que Deus lhe dê forças para continuarem firmes e nós estaremos sempre aqui por que der e vier...Bjo grande!