sexta-feira, 2 de julho de 2010

3º Trimestre de 2010

Power Point com os personagens - 3º Trimestre 2010 - Em Inglês: Clique Aqui

Power Point com os personagens - 3º Trimestre 2010 - Em Português: Clique Aqui

1. Anúncio de jornal – 03/07/2010: Clique Aqui

2. Uma nova igreja – 10/07/2010: Clique Aqui

3. Contra a maré – 17/07/2010: Clique Aqui

4. Um lugar para pertencer – 24/07/2010: Clique Aqui

5. Deus tem um plano – 31/07/2010: Clique Aqui

6. Conversando na sauna – 07/08/2010: Clique Aqui

7. Coração Palpitante – 14/08/2010: Clique Aqui

8. Onde estás, Senhor? – 21/08/2010: Clique Aqui

9. O plano de Deus – 28/08/2010: Clique Aqui

10. Uma dádiva na floresta – 04/09/2010: Clique Aqui

11. Espalhando fé – 11/09/2010: Clique Aqui

12. Uma Bíblia para mim – 18/09/2010: Clique Aqui

13. Programa do décimo terceiro sábado – 25/09/2010: Clique Aqui

30 comentários:

Unknown disse...

Olá Daniel,

Gostaria e lhe parabenizar e agradecer pelas locuções dos Informativos Mundiais das Missões, que muito nos tem ajudado na programação da Escola Sabatina. Que Deus o abençoe ricamente.
Um forte abraço,
Jaqueson Rafael Rodrigues.
IASD Vila Nova-Joinville/SC

IASD - CANGAÍBA disse...

Olá Daniel! Acho maravilhoso ter o informativo das missões em video, mas gostaria de deixar uma sugestão, pq voce não deixa disponível á partir de 5ª feira a noite, pq as vezes na 6ª feira fica muito corrido p/ poder gravar. Eu tenho levado p/ a minha igreja, e se falta energia elétrica na sexta feira a tarde aí não tem como levar e nem como escolher alguem p/ ler o informativo. Pense nisso c/ carinho, por favor. Um abraço,
( IASD - CANGAÍBA) São Paulo

Lu disse...

Daniel, seu trabalho realmente é um presente de Deus para nós... Mas posso deixar uma sugestão??? Pq vc não posta na quinta feira os informativos...? Na sexta feira é mto corrido e na maioria das vezes, como eu moro aqui no interior do interior do Pará, na sexta a tarde nunca tem internet e a gente acaba ficando sem o informativo... E a nossa igreja gosta mto de asistir pelo telão. Bom, foi só uma sugestão, não me leve a mal... Grande abraço!

FABRI CIO CARNEIRO disse...

Parabens & Muito Obrigado!!!
Material de primeira e que realmente tem ajudado a escola sabatina
Att: Fabricio Carneiro ( classe Remanescente - AAmR -Manaus - AM
email: fabriciokennedy@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Daniel Gonçalves, gostaria de saber a que horas exatamente vc vai postar o imformativo estou aguardando ansiosa, pois sai do trabalho as 17:00 e não tenho internet em casa.., um grande abraço.
Tatiana Magalhães.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igo Vinícius - Bahia disse...

Oi, Daniel!
Feliz sábado!
Vc ainda vai postar o informativo do dia 17/07? Tô aguardando ansioso.
Abraço.

Talita - Jaboatão dos Guararapes, PE disse...

Olá Daniel, parabéns pelo seu trabalho. Tem ajudado e muito nossas programações. Estou precisando do Informativo de amanhã, 17/07. Ainda publicará hoje? Que Deus te abençoe!

Vânia - BA disse...

Parabéns pelo blog! É muito interessante esse informativo em vídeo! Mas queria pedir que se possível vc disponibilizasse na sexta durante o dia, pois muitas vezes só está disponível na sexta à noite!!
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Obrigado pelo informativo,
que Deus continue te abençoando

Paulino Music disse...

oLÁ meu irmão Daniel um prazer voltar a visitar seu blog depois de tanto tempo e saber da alegria da motivação de suas postagens, na verdade um trabalho exaustivo mas com certeza abençoado e recompensado por Deus. Obrigado mais uma vez pela produção do Vídeo do informativo, com certeza irei passar amanhã cedo em minha igreja. Um forte abraço, Deus o conduza em sua viagem amanhã.
Paulino Vieira, IASD Nova Canaã, Marabá-Pará.

Paulino Music disse...

oLÁ meu irmão Daniel um prazer voltar a visitar seu blog depois de tanto tempo e saber da alegria da motivação de suas postagens, na verdade um trabalho exaustivo mas com certeza abençoado e recompensado por Deus. Obrigado mais uma vez pela produção do Vídeo do informativo, com certeza irei passar amanhã cedo em minha igreja. Um forte abraço, Deus o conduza em sua viagem amanhã.
Paulino Vieira, IASD Nova Canaã, Marabá-Pará.

Vânia - BA disse...

Obrigada por disponiblizar o informativo mais cedo! Ajudouuuu muitooooo!!! Deus continue te abençoando!!

Marcelo Petrucio disse...

Feliz Sábado a todos.Muito interessante o estudo da lição dos jovens desta maneira.Deus continue dando sabedoria a todos.
Marcelo Petrucio - Catanduva SP

Unknown disse...

Olá Daniel, antes de mais nada quero lhe prabenizar pelo grandioso e útil trabalho que vc desenvolve nesse blog, quero apenas registrar que no dia 07/08 assitir ao Boletim em uma igreja da minha cidade e fiquei muito encantada com qualidade do material, mas qndo fui baixar o de semana seguinte (14/08) desde quinta feira ele ñ estava disponível ou melhor ainda ñ está dispinivel no blog, fiquei mto frustrada pois ia apresentar a novidade naminha igreja e ñ pude, o que aconteceu?? Você ñ ira disponibilizar mais?? :(
Abcs, Raquel Santiago/Salvador-Ba

Daniel Gonçalves disse...

Olá Raquel!

O vídeo estava disponível desde quarta-feira no site. Estava bem na postagem mais acima. Você viu mais não percebeu.
Fique atenta para sempre ver o que está escrito na última postagem publicada.

vanderson Dias disse...

Querido irmão Daniel que Deus continue te abençoando Grandemente e parabéns por este trabalho que vc está desenvolvendo para tornar a escola sabatina mais "dinâmica" e desse modo honrando e glorificando o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Unknown disse...

irmão daniel estou precisando urgente do informativo do dia 04/09/2010 se não der com video só o audio ja quebra uma arvoré,que DEUS te abençõe ricamente

Anônimo disse...

olá, Daniel.
Parabéns, vc tem desenvolvido seus dons para o dinamismo e fortalecimento da Igreja de Deus!
Para nossa congregação(COHAB) tem sido uma bênção.
Que Deus continue o abençoando!

JA da Cohab-Tucuruí-PA.

Vanderson Dias disse...

Olá querido irmão Daniel, parabéns, pois Deus tem te usado de forma poderosa e que vc continue sendo um vaso de Bençãos nas Mãos do Senhor, e um instrumento de luz para aqueles que ainda não O conhecem. Um grande abraço dos irmãos da IASD da cidade de São Cristóvão - Sergipe. Que Deus continue te Abençoando.

Albérico - Fernando de Noronha/PE disse...

Caro Daniel,
Estou conhecendo agora o material que vc realiza e acho fantástico. Dá uma roupagem ao programa de Escola Sabatina que a congregação só tem a elogiar e agradecer. A propósito, vc tem tido ônus para realizar este trabalho? Caso seja algo que pesa para vc, vc deve publicar na página um link para aqueles que desejam contribuir com o trabalho com dados para depósito bancário. Pois acredito que todos têm consciência de apoiar caso seja necessário. Que o Senhor Jesus te ilumine e te abençoe junto a sua família. Sucesso em Cristo! Albérico - Fernando de Noronha/PE

Daniel Gonçalves disse...

Olá Albérico!

Primeiramente obrigado pela sua preocupação com relação aos onus. É a primeira vez que vejo essa preocupação dos internautas ao nosso trabalho.

O gasto que tenho é com a internet, mas isso eu gastaria mesmo que não tivesse a produção do vídeo.

O que mais tem gasto é o tempo mesmo, são cerca de 8 horas para a produção de cada vídeo por semana. Isso é que quebra mesmo. É muito trabalhoso. Caso queira me ajudar nas imagens, entre em contato pelo daniellocutor@hotmail.com

Um abraço e fique com Deus!

Quetsia disse...

Olá Daniel!!
Gostaria de saber se você vai publicar o vídeo do Informativo de amanhã 11 de Setembro, pois minha Igreja irá fazer uma programação especial e com certeza seu vídeo não pode faltar!!!
Abraços!!!
Quetsia - Igreja Central de Boa Vista do Ramos - AM

Anônimo disse...

Oi Daniel!
Muito obrigado por ter postado o informativo do dia 11 de setembro!
Que Deus te abençõe sempre!
Abçs

Unknown disse...

Olá amigo Daniel. Gostaria de saber quando estará disponível o informativo do dia 18 de setembro de 2010.
Abraços!

Anônimo disse...

Daniel, porque é que os informativos em videos das missões mundiais não estão mais disponiveis na sexta feira como era de costume, quando fica disponivel ja se passaram duas semanas.

obs. comecei a notar isso porque toda sexta eu baixava o video e no sábado eu apresentavo para igreja, mais agora não consigo apresentar o video atual da semana porque ele nunca mais ficou disponivel na sexta.

Anônimo disse...

Olá Daniel eu aprecio e utilizo seu trabalho.Sou diretora da escola sabatina em minha igreja e sempre levo o vídeo para suprir uma possível falta, mas ultimamente tenho utilizado muito mais, pois está dificil encontrar alguem para passar o informativo.Eu prefiro o vídeo por dois motivos básicos: 1° As pessoas prestam mais atenção 2° a duração do vídeo é perfeita.Na ultima sexta eu tive que desmarcar um compromisso para ir a igreja passar o informativo devido o atraso na publicação.Por favor continue esse trabalho que é muito bom. Eu estava pensando o que será de nós se um dia você não estiver mais fazendo esse tabalho, então pensei em produzir também, para uma eventualidade como da ultima sexta, mas o problema é que não sou locutora voce pode me dar umas dicas de como produzir videos como esse? Eu costumo utilizar meios simples como moviemake para produzir meus vídeos para you tube, você pode me dar umas dicas?
Desde já agradeço didipraqserveestebotao@hotmail.com.

Compre certo disse...

Olá meu nome é Leandro Barbosa sou de Paudalho - PE, Faça parte da Igreja já 16 anos e é maravilhoso saber que existem pessoas maravilhosas realizando o trabalho do Senhor. Deus te abençoe e te guarde. Vamos embora... Orar nos preparar pra Jesus Voltar. Um forte abraço.

Mauricio Oliveira disse...

Olá Daniel, primeiramente desejo que Deus continue iluminando a sua
vida e de toda a sua família também.
Procurando novidades na internet sobre escola sabatina encontrei o seu blog, achei fantástico e sem dúvida você esta sendo guiado pelo espírito santo quando disponibiliza em vídeo a carta missionária, já que a mesma
esta cada vez mais sendo esquecida, conheço igrejas aqui em SP, que nem utilizam mais, algo profundamente inadmissível, já que é uma das maiores
ferramentas para a divulgação do evangelho através das ofertas.
Já estou pensando em 2011, minha igreja tem toda a estrutura em áudio e vídeo, a comissão de nomeação já aconteceu e fui escolhido para ser o diretor da escola sabatina do próximo ano, com a ajuda de Deus quero fazer uma escola sabatina dinâmica, atraente etc., e tenho a intenção de começar justamente pela carta missionária, por isso sem dúvida quando acessei a internet neste domingão 19/09 as 08h30min com frio na cidade de SP 14° graus, Deus me mostrou o caminho, obrigado e que Deus continue com você neste fantástico projeto. Só gostaria de saber se para 2011 continuara com as cartas em vídeo? Posso começar a fazer minhas propagandas? rsrs, 2011 uma escola sabatina diferente.....? Valeu irmão abços e fique com Deus.
Mauricio Oliveira / São Paulo - Capital.

Suely disse...

Querido Daniel...
Deus abençõe voce que é uma pessoa maravilhosa abençoada e de Deus.
Agradeço o lindo trabalho que voce faz gravando com muita propriedade e inteligência os informativos das missões e que fica "muito chiq" quando apresento na Igreja na Escola Sabatina.
Todos ficam maravilhados com a beleza desse trabalho.
Deus abençõe voce e continuarei usando esse seu trabalho que muito nos alegra.
Muito obrigada e que Deus o abençõe sempre.
Abraçãoooooooooooo
Suely -
Diretora da Escola Sabatina Central/LOrena