terça-feira, 8 de junho de 2010

Informativo Mundial das Missões - 12 de Junho de 2010

Olá amigos!

Uma benção, consegui publicar o vídeo mais cedo. Obrigado mais uma vez a minha querida Ellen pela ajuda fundamental. Irmãos, não esqueçam de deixar seu recadinho nos comentários. Continuem orando pelo blog.

O Concurso Bíblico e o Minuto do Espírito de Profecia foram publicados em postagens mais abaixo. Nesta sexta-feira não perca o Comentário da Lição Jovem, a partir das 20 horas.

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com Alta Resolução (40,5 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (21,7 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,44 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada querido irmão pelo empenho em ajudar aos filhos de DEUS no melhor andamento de sua obra. Muitas bençãos do céu pra você e sua família. gde abç

Anônimo disse...

Olá Boa tarde...
Que maravilha, adoramos os vídeos da Carta Missionária.
Que Deus sempre continue os abençoando

Rosana Ourinhos/SP

Anônimo disse...

Olá Daniel, esse final de semana a igreja do Sudoeste, aqui em Brasília estará participando de um Mega Retiro Espiritual com o tema: orAção e usaremos a carta missionária em aúdio para passarmos aos participante do retiro.

Pedimos oração para que nosso retiro seja uma benção e para honra e glória a Deus.

Obrigada pelo seu trabalho, nos ajuda muito, tanto em eventos que requerem de menos tempo ao passar a carta, tanto a cada sábado para ficar mais dinâmico.

Abraços,

Vânia e Anderson
Brasília-DF

Unknown disse...

acabei de postar um comentário, meu nome é Hevelin Allana

Unknown disse...

oi Daniel, pela 1° vez vou usar o vídeo da carta missionária na igreja, ele está mto bom... usamos constantemente o ano bíblico e quero pedir um favor, tem como posta-lo em texto tbm???
OBRIGADÃO!!!
Que Deus possa abençoar vc e a Ellem.
Desde já um Feliz Sábado..
bj

deia disse...

Olá!estou sempre pegando aqui o informativo pois sempre ajuda quando alguem esquece de estudar.gostaria que colocasse uns videos de mensagens para abertura de escola sabatina. Um abraço e Deus abençõe sempre vocês. Feliz Sábado

Moacir Medeiros Júnior disse...

Querido irmão,

Quero deixar aqui o meu reconhecimento pelo grande potencial que o Senhor tem lhe dado e a forma correta com que tem colocado em prética.

Que Deus continue a uá-lo e que se em algum momento as coisas ficarem difícies, erga a sua cabeça pois a nossa redenção está proxima.

Um grande abraço!

Moacir Medeiros
Lauro de Freitas - Ba