sexta-feira, 28 de maio de 2010

Informativo Mundial das Missões - 29 de Maio de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana. Obrigado mais uma vez a minha querida Ellen (esposa) pela ajuda fundamental. Agradeço também a todos que oram e divulgam nosso blog.
Hoje do Comentário da Lição será às 21h30min! Repetindo 21h30min!

Um abraço e fiquem com Deus.

Vídeo com Alta Resolução (36,2 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,7 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,99 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

9 comentários:

Fabricio Oliveira disse...

oi Daniel, muito bom esse video, Estava precisando mesmo. Parabens pelo trabalho e pelo Blog. Fique com Deus e Continue assim.

Angela Lima disse...

Olá, irmão. Há algumas semanas tenho vindo aqui em busca do concurso bíblico que vc postava toda semana, mas a busca tem sido frustrada. Já deixei meu comentário aqui, cmo outros irmão que vi, mas parece que o irmão tem nos ignorado. Gostaria de lhe pedir que nos postasse uma satisfação do porquê não postá-lo mais, o que é uma pena. Aguardo sua resposta, um abraço e feliz sábado.

darly waitty disse...

Olá daniel lá vem eu de novo pra tirar a sua pasciencia como da ultima vez ...mais eu qria saber pq toda vez q eu estou baixando o informativo só vem o do sabado passado?/ é eu q estou baixando errado ou é o video ...por favor me responda....desculp desde já e fik com Deus tenha um otimo sabado!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Darly!

Tente ligar os históricos e cookleis do seu micro, acho que resolve. O vídeo foi publicado certo, acabei de conferir.

Um abraço!

Darly disse...

Nossa Daniel estou tentando ´té agora só baixa o de sabado passado e uma coisa não conpreedi o q vc quiz dizer no recado acho q esou nervosa naum cosigo baixar o correto, caso possa me ajudar de novo me ajude!

Daniel Gonçalves disse...

Eu quis dizer limpar em vez de ligar. Ou seja, limpe os arquivos temporários do seu micro, garanto que irá resolver.

Anônimo disse...

Daniel, é muito bom seu trabalho tem ajudado muito as igrejas e principalmente a nossa. Que Deus te abençõe muito.E que voce esteja sempre disposto a fazer isto, ajudando assim o bom andamento da Escola /Sabatina.Florisvaldo.

Unknown disse...

Bom dia, Gostaria de saber pq o Informativo não está sendo postado mais cedo, na manhã de Sexta feira, conta com a resposta, sou de timbiras interior do maranhão e visito sempre este Blog. Parabens pela criatividade irmão, Deus o Abençoe Sempre!!!!

Daniel Gonçalves disse...

Olá Sérgio!

Hehehehehe, eu acho engraçado essas frases duras: "porque não está sendo postado mais cedo?".
A resposta é obvia irmão, porque não deu tempo.

Caso queira mais cedo, entre em contato comigo para auxiliar na escolha das imagens, a parte mais dificil, que leva cerca de 4 horas para escolher.

Um abraço!