segunda-feira, 24 de maio de 2010

Filme - Up Altas Aventuras

Olá amigos!

Segue mais uma indicação para vocês. O filme desta semana para você ver em um típico sábado á noite com os jovens da igreja é Up - Altas Aventuras. Ele conta a história de um senhor idoso que, depois de uma tragédia na vida, vive triste e com muito mal-humor. Um verdadeiro chato! Mas tudo pode mudar e ser melhor, basta querer, apesar dos problemas.
É um dos melhores filmes que já vi. Apesar de ser uma animação, não é pra criança (apesar delas gostarem também). Tem várias lições de vida. Muito bom mesmo.

Um abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Daniel!

Assisti este filme, parecia ser tão inoscente mesmo sendo uma produção da Disney, mas se você prestar atenção quando o vilão comenta sobre as suas aventuras e que costumava jogar com uma amigoo que trapaceava e mentia no jogo seu nome era Hoswell, mas sai com som de lucifer.
Assustador, foi uma criança que me falou, ai assisti novamente e percebi.

Abraço amigo.
Fique com Deus!

Daniel Gonçalves disse...

Olá "Anomino"! Primeiro seria ideal de se identifica-se.

Sobre o seu comentário, eu não percebi. Mas que seja verdade. Qual o problema? Como ele era o vilão, então não distorce a filosofia que temos. Essa é minha opinião.

Caso alguém queria contestar, pode escrever a vontade. Só se identifique.

Aguardo.

Jeferson TITOS disse...

Boas idéias vem tendo Daniel, essa do filme foi espetacular, agora, seria legal também ter sugestões do que fazer nos sábados a noite com os jovens da igreja, nós aqui de Corumbá por exemplo, sempre nos encontramos para jogar IMAGEM E AÇÃO, TORAL (TESTE DE RACIOCÍNIO LÓGICO, mas, sempre precisamos de novidades, vou sugerir essa idéia de filmes, parabéns pelo blog (site) !

Daniel Gonçalves disse...

Olá Jeferson!

Pode sugerir sim, vou aguardar!

Sobre os jogos de tabuleiro, eu também gosto muito, é muito massa! Vou sugerir sim!

Harmoniah disse...

Realmente, embora seja uma animação, este filme é bacana e traz lições de vida. Eu e minha Família assitimos e curtimos a animação.
Recomendado (Família Silva)

Diário de uma garota normal disse...

Esse filme paece ótimo. Vou passar para os jovens da minha igreja.
Obrigada e um abrção.
Depois eu te conto como foi.