quinta-feira, 29 de abril de 2010

Informativo Mundial das Missões - 1º de Maio de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo do Informativo Mundial das Missões desta semana. Obrigado meu amor(Ellen) pelo apoio! Obrigado a todos pela oração e divulgação. Não esqueça de escrever nos comentários.

Amanhã, não esqueça, tem o Comentário da Lição Jovem, a partir das 20 horas (horário de Brasília). Escrevo mais detalhes amanhã, aqui no blog.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (38,8 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (20,4 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,50 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

9 comentários:

IASD Santa Rita disse...

obrigada por seu trablaho, aqui na igreja todos amam. Que Deus continue abençoando vc e sua familia

Cledson disse...

nao estou achando o video dessa semana so o informativo do 13 sabado do trimestre passado acho otimo seu trabalho . o audio consegui gravar . nossos diretores de escola sabatina deveriam utilizar esse recurso . quando vou baixar o informativo da semana aparece o de 27 de março. ja por 3 vezes .outras vezes deu certo ok. cledson .seringueiras rondonia

Calendários disse...

Daniel.
Parabéns pelo trabalho e dedicação.
Gostaria de fazer uma sugestão:
- Seria possivél colocar o mapa da divisão no inicio do video?
Obrigado, valeu.

Daniel Gonçalves disse...

Olá Cledson!

Isso deve ser problema do navegador. Limpe os históricos e arquivos temporários (cookleis) do navegador que deve resolver.

Um abraço!

Ismael Pereira disse...

Bom Dia,

Sou do Mato Grosso, E Graças a Deus Nós da IASD do Jd. Imperial em Varzea Grande já temos algum tempo que estamos utilizando o informativo, ficamos muito grato pela dedicação, que Deus continue lhe bençoando.
Um Grande Abraço!!

maju sant'ana disse...

é a primeira vez que entro aqui e achei muito bacana os informativos em video e todos os materias que vc disponibiliza. é muito útil! obrigada!

abs e bom sábado!

maju sant'ana disse...

não consegui visualizar o video mesmo baixando e instalando o programa...
mas fui no you tube e fiz o download por lá. ufa...! que bom!!

Anônimo disse...

Daniel, moramos no coração da Amazônia e estamos gratos por vcs, Daniel e Hellen, na produção dos videos do Informativo Mundial das Missões. Todos os Sábados são usados no momento do Informativo, todos gostaram bastantes. Obrigado! Que Deus Abençoe vc e sua família. Um forte abraço do Amazonas, na selva.

SEVEN COSMÉTICOS disse...

olá...Feliz sábado Daniel e Helen,estou com o mesmo problema do cledson,já a algum tempoq só usamos seus vídeos e admiro muit..foi uma maravilha vc ter tido essa iniciativa,que Deus os abençõe,aqui na nossa igreja do bairro nova vilhena 1 em vilhena RO,todos ficam muit contentes quando passamos os seus vídeos;ja fiz o q vc suregiu para o cledson,mas nada...eu clico em baixar com alta resolução e ai aparece a outra pág. para fazer downloads e la ta a data certa,mas o vídeo que baixa é outro...me ajude...