segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ao Redor do Mundo - Nova Zelândia

(Igreja de Balmoral - Auckland/Nova Zelândia)
Olá amigos!

Segue mais um relato de uma igreja que utiliza nosso vídeo do Informativo Mundial das Missões. Desta vez é o grupo de Balmoral - Auckland, Nova Zelândia. Quem nos mando a foto e as informações é a irmã Denise Pereira.

"O nome do nosso grupo é Brazillian Felowship. Atualmente estamos frequentando, provisoriamente, uma quadra da escola Adventista. O grupo existe a cerca de 2 anos e meio e temos cerca de 35 membros.
A cidade é formada de turistas, gente de todos os lugares, e ela não para, com pessoas nas ruas 24 horas por dia. Uma perdição. Mas foi o lugar que Deus escolheu pra estarmos, por isso oramos para que Ele nos use para evangelizar nesse lugar", afirma Denise.

Muito obrigado pelo contato, sei do esforço para o envio dessas fotos. Isso enche nosso coração de alegria (Eu e Ellen) para continuarmos nosso ministério.

Um abraço e fique com Deus.
(Igreja de Balmoral - Auckland/Nova Zelândia)

2 comentários:

Elisa disse...

Que a graça de Deus continue te abençoando a cada dia mais irmão Daniel!
Meu nome e Elisa e sou aki do jardim aeroporto em itu/sp, semana passada não consegui baixar o informativo gostaria se saber se é possivel que vc me mande via email, sei que deve ser dificil para vc, mas se puder eu agradeço muito meu email é: elisaclima@ig.com.br
Deus te abençoe!!

Daniela disse...

Queridos irmãos Ellen e Daniel

Queremos agradecer o empenho e esta obra maravilhosa...
A nossa igreja todo sábado ouve o Informativo com a sua voz....em breve, com a graça de Deus, veremos os vídeos também...

Um grande abraço
Grupo de Não-Me-Toque/RS