sexta-feira, 12 de março de 2010

Informativo Mundial das Missões - 13 de Março de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado mais uma vez a todos que oram por nosso blog e divulgam o nosso endereço. Obrigado também a minha querida Ellen (esposa) pelo apoio fundamental.

Peço que fortaleçam suas orações por nós. O inimigo não tem gostado do nosso pequeno ministério, tentando nos desanimar. Cada semana é algo diferente.

Não esqueça que hoje à noite vamos transmitir mais uma vez o Comentário da Lição Jovem Ao Vivo. Para acompanhar, a partir das 20 horas (horário de Brasília), acesse o link: www.livestream.com/ligadonafe

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (41,1 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,1 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,42 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Daniel fico ansiosa para fazer o download toda sexta, pois saio do trabalho às 17:30, e não tenho como pegar depois.

Obrigada mesmo, estou divulgando o seu site.
Rosana Bragato

Ourinhos/SP
rosanaspbragato@ig.com.br

Egberto Lima disse...

Oi Daniel depois eu lhe mando editado sobre a vinheta que lhe pedi da programação da radio desde já agradeço,estou atras de material para a semana santa pois aqui no ceará é um pouco escasso de adquirirmos materias, caso vc conheça algum site que eu possa baixar seja vinheta,sermões, slide modelo de convites o que tiver estou baixando e continue postando materiais bons saiba que ajuda muito Um Abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Ola Daniel!!!

Tenho orado ao Pai Eterno para que continue abençoando este trabalho, que tem suas dificuldades, mas, com muita dedicação vc tem feito o melhor para nos ajudar com os informativos e o minuto profetico.

Que o Pai lhe abençoe, e que continue com este trabalho maravilhoso.

Tenha um otimo Sabado, na compania de Jesus

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de agradecer pelos videos. A nossa escola sabatina esta mais atrativa e a direção ficou mais animada depois que encont5ramos seu blog. Que Deus os abençoe.

Rodrigo disse...

União Noroeste, Associação Amazonas e Roraima, Boa Vista-Roraima, Distrito Bela Vista-Igreja 13 de Setembro.

Anônimo disse...

Olá, Daniel. Parabéns por seu trabalho. Além de uma linda voz, você deixa a carta missionária muito mais interessante. Tenho usados quase todos os sábados. Continue a usar seu talento na causa de Deus!

Prof. Thulio Aquino disse...

Daniel Sou membro da central do Recife-PE. Entrei em contato com seu site através de um irmão do Rio Grande, Márcio. Gostaria apenas de resitrar a importancia deste ato. Através desta nova roupagem o informativo ganhou a atenção que merece e em minha igreja muitos prendem a atenção agora. Obrigado! que Deus continue a usá-lo. feliz sabado!