sexta-feira, 5 de março de 2010

Informativo Mundial das Missões - 06 de Março de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Obrigado mais uma vez a minha querida Ellen (esposa) pela ajuda fundamental.

Peço que deixe um recado nos comentários dizendo seu nome e igreja/cidade, se possível. Também lembro que logo mais as 20 horas (horário de Brasília) estaremos transmitindo o Comentário da Lição Jovem, AO VIVO. Participe pelo chat.

Um abraço e fique com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (44,2 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (23,0 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,82 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

7 comentários:

Egberto Lima disse...

Daniel encontrei seu blog nesta semana e não conhecia as informações mundiais em video fiquei muito contente principalmente por eu ter que passar pela primeira fez na Igreja a carta missionaria estava um pouco nervoso mais essa ideia de video vai ser uma Benção. rss tambem irei lançar as vinhetas da escola sabatina , gostaria de saber se vc não tem vinhetas pra radio pois faço um programa aos domingos na minha pequena cidade é um tipo de mesa redonda no estilo do Pastor Bullon aquele DVD que ele gravou dando um curso biblico pois bem se tiver alguma vinheta para eu acrescentar no nosso programa eu Agradeço , lembrando o nosso programa aqui tambem se chama Voz da Profecia sobre seus Videos fico preoculpado dia 20 de março vc demorar e eu não conseguir baixar a tempo pois ao por do sol da sexta já não acesso a internet, lembre dia 20 de março sou eu que irei passar a carta. Parabêns Irmão está ajudando muitas igrejas que precisam renovar, contarei em outra mensagem como foi a mudança que ocorreu depois de acrescentar esses videos, fique com Deus e um Feliz sabado

Daniel Gonçalves disse...

Olá Egberto!

Tentarei publicar um pouco antes o vídeo do dia 20.

Vinhetas eu não tenho aqui disponível. Posso até gravar a voz, mas editar ficaria por sua conta. ok?

Daniel

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. Que Deus abençoe vcs cada dia mais e mais...
A Igreja Adventista do 7º Dia de Alto Garças/MT, agradece pelos Informativos postados.

Lucas Vitor Sena disse...

Caro irmão Daniel,

Seu blog está uma beleza !

Ajuda muito a classe dos Adolescentes da IASD de Cachoeirinha, em Manaus.

Muito obrigado por tudo !

Cordialmente,

Lucas Vitor Sena

JhOn disse...

Daniel, eu utilizo o informativo todos os sabados, gostaria de saber se tem como voce modificar o local que faiz o up dos videos, pois o 4shared ele eh muuuito lento, tente utilizar algum site q upe em varios sites ao mesmo tempo, exemplo MASSMIRROS.COM... ou entao, um que vc consiga baixar cm o maximo da conexao... WWW.SHAREX.COM.BR... Ou entao disponibilize outras fontes de download, meenos 4shared =x

Unknown disse...

Parabéns Daniel! Conheci o seu trabalho na semana passada e já exibi o seu vídeo em minha Igreja. Continue com esse excelente trabalho. Que Deus te abençoe muitoooo. Abraços. José Maria. Igreja de Conchal/SP, próximo ao UNASP-EC. Mais um vez, parabéns!!!!

Rodrigo disse...

União Noroeste, Associação Amazonas e Roraima, Boa Vista-Roraima, Distrito Bela Vista-Igreja 13 de Setembro.