quarta-feira, 24 de março de 2010

Concurso Bíblico 2010 - 03

Olá amigos!

Estaremos publicando, sempre que possível, o Concurso Bíblico desta semana. O material é produzido pelo Danilo Henrique que formula perguntas baseado nos textos da semana corrente do Ano Bíblico.

Sempre no máximo até sábado às 14 horas nós estaremos publicando. Essas material é ideal para usar no Culto Jovem, incentivando a leitura do Ano Bíblico.

Um abraço e fiquem com Deus.

Concurso Bíblico 02: Clique Aqui

9 comentários:

Unknown disse...

oi Daniel, conheci se informativo mudial e amei, sou de Recife e desculpa por não sabe como funciona mas, quando posso baixar o informativo do dia 27/03.
obrigado que Deus abençe muito vc e sua esposa.

Daniel Gonçalves disse...

Olá Geisiele!

Até sexta-feira à tarde estará disponível.

Att.

Daniel

jack disse...

Querido irmão Daniel,vc não faz idéia do quanto seu material do ano biblico tem me ajudado,posso até expressar"uufaaa,que alívio",uma ajuda e tanto,muito obrigado,todos na minha igreja estão gostando muito dos videos que tenho baixado do seu blog,Deus te abençõe cada vez mais,feliz sábado!

Unknown disse...

OI IRMÃO SOU O ALEX DE CAMPO GRANDE ESTOU CONTENTE PORQUE DESDE DO PRIMEIRO DIA QUE POSTOU A CARTA MISSIONARIA ATE HOJE VOCE CRESCEU NO SEU BLOG E HOJE O BRASIL INTEIRO TE VISITA PARABENS E QUE DEUS TE ABENÇOE ATE MAIS

Angela Lima disse...

Olá, irmão Daniel.
Sou do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e aqui na igreja de Jardim Paulista sempre usamos o vídeo do informativo. A partir do próximo trimestre usaremos também o concurso bíblico, que será utilíssimo.
Muito obrigada!
Abraços, Angela.

Luabe batista disse...

Paz em Crito,meu irmão Daniel!
Parabéns pelo brilhante trabalho,sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,amém?!
gostaria muito de saber se vc conhece algum site,onde eu possa baixar um audio ou até mesmo um pequeno vídeo que anuncie musica especial durante os cultos?

Anônimo disse...

Irmão que Deus te abençoe muito..

JOSIANE RIBEIRO disse...

OI DANIEL, ESTOU COM PROPOSITO DE REALIZAR EM MINHA IGREJA O DESAFIO DO VESTIBULAR BIBLICOP, E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VÇE ME ENVIAR TODAS AS PERGUNTAS PARA PODER REALIZAR, IREI COMEÇAR EM JANEIRO ATÉ DEZEMBRO,PERGUNTAS DO LIVRO DE GENESIS ATÉ O APOCALIPSE, DESDE JÁ AGRADEÇO..

Daniel Gonçalves disse...

Não tem como não Josiane